Mensagens Religiosas
Estar em Deus não é viver uma vida perfeita e isenta de falhas.
Estar nEle é enxergar e admitir onde você errou e aceitar o confronto mediante esses erros.
Desnecessário é ficar se justificando e dizendo os “porquês” de cada ato, pois, Deus nos conhece no mais íntimo do nosso ser.
Arrependimento e confissão geram o perdão de Deus.
E não há nada melhor que experimentar esse perdão.
Te amo, Pai!!!
Quando se ama alguém não importa a cor de pele, a condição financeira, a religião. . . O que importa mesmo é só amar.
Existem 3 instituições que contribuem para o desenvolvimento do Homem: Deus, Familia e os amigos. Tenha as três, respeite as três, honre as três e será um Homem próspero.
Quando a justiça de Deus, diante da condição do homem, nada pode fazer para salvar este homem, Deus coloca em cena o seu amor que é superior a tudo que existe.
A verdadeira lágrima
vem do espírito , e quando
este chora é porque a dor
vai além da nossa razão.
31/08/15
O simples e humilde
de espírito
tem a resignação
como companheira
O tempo firmou
meus passos
Com sandálias simples
não sou ferida pelas
pedras da arrogância
Vivo o real
Miragens só em corações
de areia
E o vento primaveril
perfuma meus caminhos.
2/09/15
Para ir para o oásis precisamos transformar a bomba de emoções em um manancial de vida e sem DEUS isso é impossível.
Não existe nenhum livro;
Que tenha tanta variedade como a Bíblia, nenhum que tenha tanta sabedoria conhecimento Quer se tratem de tantos assuntos, profetas etc. Não é um livro qualquer! Tudo que olhamos e tiver brilho fora e sinal que dentro é melhor e só descobrimos isso, quando passamos a ler, olhe a capa da bíblia sua letra é de puro brilho!
" Quando você pedir algo pra Deus, primeiramente agradeça por tudo, porque Deus já sabe o que você precisa."
" Muitas vezes somos culpado pelos nossos próprios erros, Deus nos dá a chance de conserta-los todos os dias, só que o comodismo não deixa! Comodismo é para os fracos... "
O fato de uma divindade ser inexprimível não faz de Deus menor, mas infinitamente maior.
É loucura fazer dos oceanos, aquários, eu sei.
Meu Deus, bendita seja a percepção que me faz Te amar, não por modismo nem tão pouco por medo! Te amar por perceber a Tua justiça e o Teu amor em todos os acontecimentos que me cercam.
Tu não te pareces nada com as mulheres vulgares que tenho conhecido. Espírito e coração como o teu são prendas raras, alma tão boa e tão elevada, sensibilidade tão melindrosa, razão tão reta não são bens que a natureza espalhasse às mãos cheias pelo teu sexo. Tu pertences ao pequeno número de mulheres que ainda sabem amar, sentir, e pensar. Como te não amaria eu? (...) A responsabilidade de fazer-te feliz é decerto melindrosa; mas eu aceito-a com alegria, e estou certo que saberei desempenhar este agradável encargo.
Ao céus hoje fiz um pedido,
que mandasse você para mim.
Deus então logo cedo
enviou o sol, que me trouxe o calor do seu corpo,
ao entardecer o vento que me trouxe seu cheiro de flor,
agora a noite as estrelas com o brilho dos seus olhos
e a lua imitando a doçura do seu rosto,
agora espero a madrugada,
finalmente por sua chegada!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
