Mensagens Religiosas
Não se coloca Deus literalmente em uma causa importante, é você que deve ter uma consciência culta sobre as coisas importantes em sua vida e naquilo que faz, Deus não é um objeto que se pega para dar sorte, tudo é planejamento e racionalidade.
Quantas vezes Deus permitiu provas que são difíceis de suportar, mas ele acredita na sua capacidade, muitas das vezes, mais do que você mesma; não se frustre com o resultado, pois os obstáculos da trajetória é apenas o percurso para a grande VITÓRIA.
Deus abençoa a todos nós indistintamente para que nós possamos amar o próximo igualmente como queremos ser amados.
A predestinação bíblica é para o Povo da Nação de Israel(Os Judeus praticantes da Torá-Lei), os Pagãos(Não-Judeus) não são predestinados a nada.
Coragem não é ausência de medo. É o passo que damos mesmo tremendo. É confiar que Deus cuida do resto, que cada tentativa é um ato de fé, e que as cicatrizes só aparecem em quem teve coragem de se mover.
“A religião, derivada de religare, é concebida como o caminho que supostamente conecta o indivíduo ao divino; contudo, independentemente da crença em Deus, a sociedade frequentemente manifesta antiateísmo, revelando uma desmunização moral que obscurece a pluralidade de consciências e a dignidade intrínseca de cada ser. Em perspectiva filosófica, transcende-se a tradição normativa ao reconhecer que a ética não se ancora unicamente em dogmas, mas na autonomia reflexiva, na capacidade de julgar sem imposições e na valorização das diferenças cognitivas e existenciais que constituem a complexidade humana.”
O HOMEM É INVISÍVEL COM OS OLHOS DO CORPO! E NUNCA VERÁ DEUS COM OS OLHOS DO CORPO!
O Homem, como o Sujeito componente do Organismo Humano com função de gerir o seu Corpo e a sua Mente e a sua Consciência com base na sua faculdade de Sentir e Conhecer e Agir, só pode sentir-se e perceber-se dentro do Organismo em que se encontra, não pode ver-se a si mesmo com os olhos do Corpo do seu Organismo nem pode ver o outro Homem com os olhos do Corpo do seu Organismo.
O que um Homem vê com os olhos do seu Corpo não é a si mesmo nem é o outro Homem, mas o seu Corpo e o Corpo do outro Homem!
Não é possível um Homem ver-se a si mesmo e ao outro Homem com os olhos do seu Corpo!
Se o próprio Homem não pode ver-se nem ver o outro Homem com os olhos do seu Corpo, então, o Homem nunca verá Deus com os olhos do seu Corpo!
A Bíblia foi escrita por mentes brilhantes e que tinham por objectivo controlar a humanidade, as informações nela contidasestão acessíveis a todos, algumas codificadas para que não sejam de fácil percepção e outras tão claras de tal modo que quêm as lê não as reconhece.
Às vezes, o que parece desvio é só Deus mudando o rumo pra te levar mais longe.
Nem toda pausa é perda; há silêncios que preparam recomeços.
O que se desfez, talvez nunca fosse abrigo.
E o que ainda não chegou, já está sendo tecido com delicadeza no tempo Dele.
Confia.
A vida que Deus escreve é feita de capítulos que a gente só entende depois,
quando o coração aprende a ler com fé.
— Edna de Andrade @coisasqueeusei.edna
O que que é o tempo?
O tempo é um presente de Deus para quem tem um olhar amplo e resignante, compreensivo ao momento, e é exatamente ali que Deus faz tudo se modificar, se transformar, abrindo todas as janelas da alma para que você possa ver e sentir, escolher e decidir.
O que que é o tempo?
É o que ele faz e traz e muitas vezes somente nós entendemos.
Amém 🙌
Quando a alma se cansa de lutar sozinha, Deus sussurra: “Deixa comigo”.
E, mesmo sem a gente ver, Ele move o que for preciso;
abre caminhos onde antes só havia muro,
envia paz onde havia medo.
A gente não precisa entender o modo,
basta descansar na certeza de que Ele não esquece.
Há sempre um cuidado invisível costurando os dias,
um amor que age em silêncio, mas nunca deixa de agir.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Mesmo quando o coração aperta e o caminho parece mais pesado, Deus continua sendo abrigo.
Ele não apaga os dias difíceis, mas caminha conosco em cada um deles e isso muda tudo.
Há consolo, há força, há amor… porque Deus está presente.
Não queira os milagres de Deus, porque é sinal para os descrentes, seja você o milagre e use o método racional através do intelecto e do mérito humano através da atitude, o sistema já está pronto, basta criar a oportunidade ou pesquisar a oportunidade já existente.
Logo o frio vai passar.
E quando o sol nascer outra vez, você vai entender: não era o fim… era Deus começando algo novo em você.
Obrigado, Deus, por chegar até aqui. Sem você, não sei se eu estava mostrando e divulgando a tua palavra de salvação! ❤
Corpo e mente em sintonia;
Comportamento e espiritualidade em harmonia!
Essa é a verdadeira química da vida que te mantém em movimento, sem você ficar andando sem sair do lugar.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
