Mensagens Religiosas
Tenha calma! A tempestade também vai passar e no tempo de Deus tudo se transforma. A alegria vem! Há verdadeiro renovo! Deixe-o agir silenciosamente.
Deus faça com que certas pessoas parem de cuidar da vida alheia e percebam o quanto estao perdendo a vida delas!
Nao me chame de louca se me ver rindo e falando sozinha, as vezes eu converso com Deus e ele me lembra das historias que me fizeram chorar e hoje me fazem rir.
O ministério da saude adverte: religião demais, faz mal a saúde. Use mais a fé. Não causa superdosagem e não tem contra indicação.
Música sempre foi alegria, agitação, paz de espírito, satisfação, divertimento e relaxamento. Foi então que surgiu o rock n'roll e colocou tudo isso no liquidificador.
As vezes acho que não vou conseguir, fico a beira do abismo quase caindo, mas sempre DEUS me dar forças de levantar a cabeça e no final sempre acabo conseguindo o que quero, ainda bem!!!”
Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.
"Que a maldade das pessoas não transforme nossos corações e que Deus esteja sempre na frente de nossos atos e nos orientando em nossas ações... E o mais importante de tudo, que eu não perca a capacidade de sonhar, sorrir e acreditar nas pessoas. Obrigada Senhor!"
-Aline Lopes
"Um dia repleto de amor, luz e paz. Que Deus abençõe a todos e ilumine os corações de quem perdeu a vontade de sonhar e desfrutar de sua plenitude."
-Aline Lopes
— Ah, é mesmo? — murmurei. Espirituosa e graciosa, assim sou eu. Sou a Genialidade e a Resposta Pronta em pessoa.
"Não me canso de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, e também por aquelas que ele tirou por nada me acrescentar."
-Aline Lopes
Só existe um motivo para resolver todos os problemas... É achar que um espirito vai interceder por nós. Com esse pensamento se joga de um prédio e espera que não vá morrer"
Prefiro que Deus ocupe todo lugar do meu coração, prefiro que Ele tome conta de mim e dos meus pensamentos, prefiro também só amar a Ele, porque DEle eu sei, não vem decepções.
''A paciência, a verdade, o respeito, são os esplendores do nosso espírito. Foge de toda a altivez, de todo o temor, de toda a desarmonia.''
Se algo de errado lhe aconteceu na vida, não diga que foi "vontade de Deus".
Não!
Deus quer apenas nosso bem e nossa felicidade, e nos dá os meios de sermos felizes.
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
