Mensagens Religiosas
Na vida espiritual, acordar significa deixar o conforto e o calor das cobertas do comodismo e enfrentar o frio das disciplinas espirituais. É deixar a passividade e entregar-se ao esforço que produz resultados desejados pelo Senhor. Decida levantar-se.
Um agnosticismo reverente pode ocasionalmente ser um evangelismo melhor do que uma religião que conhece todas as respostas.
SONETO À DEUS
Louvor, Senhor, meus versos são pra ti
Ainda que os homens te vejam ausente
E os olhos mortais, no pecado pendente
O meu crer te demanda por toda a parte
Tu que habitas o amor, nos céus assente
Tenhas compaixão de mim, ó Pai baluarte
Alveje a minha razão pra assim adorar-te
Evitando coração perverso, vorazmente
Que és necessário pra eu ser comparte?
Nos ensinamentos e, assim, cabalmente
Envolvendo de luz numa fé que me farte
Oh! Dá-me conselho ao corpo e a mente
Pra a alma, que não morre, o céu dessarte
E me conduz à Tua vontade, integralmente
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
31/03/2017
Cerrado goiano
Em agradecimento
“CHUVA VEM DE MANSINHO. UMA PROVA QUE DEUS EXISTE.
A chuva vem de mansinho para alegrar as plantações. A chuva traz um alento, uma tranquilidade que expulsa nossa agitação para dar lugar à calmaria
Não vamos nos esquecer que as coisa do Espírito só conhece quem é do espírito. Portanto, é desnecessário e exaustivo debater com quem não conhece as coisas espirituais, porque o assunto sempre será desconhecido, e causará polêmicas até que o indivíduo tenha o seus olhos " espirituais" abertos, caso contrário, o assunto espiritual nunca soará bem nos ouvidos de quem vive o natural (Carne)
Os entendidos entenderão.
Essa mensagem é para você: não importa o tamanho do seu problema, Deus é bem maior. Não importa se falaram que você não vai conseguir, Deus é contigo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar. Ore e confie!
Às vezes, à noite, quando acordo bem tarde, ouço meu pai conversando com Deus. Ele sussurra, mas ainda assim consigo ouvi-lo. Até consigo ouvi-lo chorar algumas vezes, quando Deus diz algo triste.
No restaurante de Deus recebo nutrientes que fazem bem à alma enriquecendo a mente e alegrando o coração.
Algumas vezes, julgamos a direção em que Deus está nos guiando por meio daquilo que os nossos sentidos dizem, contudo, em momento algum Deus disse que nos guiaria por meio dos nossos sentidos. Frequentemente olhamos para as circunstâncias a partir de um ponto de vista mental e nos esforçamos para racionalizá-las, todavia, em nenhum lugar a Bíblia diz que Deus nos guiará por meio do nosso raciocínio.
Dizem que para que se veja
algo mágico,
se pergunta o que quer,
e abre-se os olhos para Deus.
Buscar conhecimento,
entender nossas ações
e dar significado ao
impossível...!
"Todas as vezes que Deus colocar um Golias em sua vida, é por que verdadeiramente ele acredita que existe um Davi em você".
"O mais importante não é o que você faz para Deus. O mais importante é o que você deixa Deus fazer em você.
Toda obra que você faz para o Reino dEle, só terá valor se for fruto do que Ele primeiramente fez em você."
—By Coelhinha
Quando olho para as flores, meus olhos brilham e
meu coração se enche de alegria. Deus criou as
flores para nos alegrar.
Feliz aniversário!
Que Deus te abençoe, te dê muita saúde, sabedoria e realize todos os seus sonhos.
Ter te conhecido foi algo muito bom.
Espero poder te levar para o resto da vida.
Engraçado as pessoas deixarem de acreditar em Deus mas no diabo ainda acreditar, talvez pelas desilusões desacreditam em Deus e usam o diabo como justificativa para os próprios erros
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
