Mensagens Reflexivas

Cerca de 18066 mensagens Reflexivas

Medo é para os invejosos que não sabem aproveitar a vida como eu sei. Minha vida é um livro aberto para quem quiser ler!

Fotografar pra mim é aproveitar em dobro todas as situações em que me encontro.

Na vida tudo passa, então aproveite as oportunidades que Deus lhe deu de um novo dia, uma nova chance, um novo começo, e vá à luta, pois a batalha é sempre vencida por aquele que tem fé e amor no coração.

⁠Aproveite cada segundo da sua vida. Se o ontem foi ruim, faça com que o hoje seja bem diferente e deixe que o amanhã Deus se encarrega de transformar pra você.

Aprenda cedo que nem todo homem é mentiroso.
Aproveite o amor que lhe dão hoje, pois um dia necessitará dele... e sentirá muita falta.
É raro encontrar alguém que te ama como ele, dando carinho sempre que possível e nas suas necessidades.
Não vais encontrar um homem que "te leve à lua" sem a NASA.⁠

Aproveite enquanto tem sua mãe, ela não viverá eternamente, se você ja ama, abraça, beija, faça mais, ame mais... Não deixe passar um dia, não deixe de atender uma ligação, não deixe de falar bom dia, um piscar de olhos passa e você não tem mais isso ... Aproveite! Liga pra ela e diga: mãe, eu te amo.

Quando o sono grita em forma descanso mental é porque a alma chora por não poder aproveitar o dia com alegria quando olhos estão abertos.

Ondas de luz


Seja luz por onde passar,


Antes do fim podemos aproveitar intensamente os vários começos,


A gratidão pode ser explorada todos os dias com abundância através de nossos abraços, sorrisos, exposição declarada de nossos melhores sentimentos e porque não também ser notada com maestria e empatia por intermédio da nossa reciprocidade.

24 horas




Não adianta ter ferramentas se as possibilidades certas não forem aproveitadas,


Um dia pode ter vinte e quatro horas de escolhas entre dúvidas e verdades, algumas pessoas vivem seu caminho sob pressão e ao mesmo tempo tem uma consistência de gelatina nas suas direções, outras por sua vez, buscam um belo pôr do sol com café e uma respiração saudável a cada olhar seguro e concreto do seu destino tomado.

⁠Viver vida porque tempo e curto quanto mais aproveitar,mais tempo tms nossas vidas.

⁠Embalo

Deus nos dá empurrões,
mas poucos aproveitam o embalo,
a maioria faz corpo mole,
cai, rasteja, reclama da vida.

⁠Cuidado com os aproveitadores: quanto mais força você demonstra, mais carga eles tentarão colocar sobre você.

Você pode até copiar minhas ideias,
mas só eu saberei,aproveitar o melhor,
ou o pior delas....!!

As coisas boas da vida nem sempre são caras, difíceis ou distantes. O importante é aproveitar cada momento, que é único e inesquecível. Viver é tudo de bom!

Feliz ano novo!


Prestenção!


-Vem aí 365 dias de possibilidades.
Aproveite e seja feliz!
Haredita Angel
29.12.13

"Viver é divino.
Aproveitar as oportunidades é sagrado."
Haredita Angel
28.02.19

"A vida é como um grande evento: quem está na festa aproveita, mas quem não foi convidado prefere rejeitá-la."

⁠A vida é feita de momentos, aproveite cada momento como o mais raro diamante!

Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir.

Bíblia Sagrada
1 Timóteo 4:8.

⁠Contagem regressiva para 2025
Às vezes dá uma vontade de pausar certos momentos e aproveitar mais a cia daqueles que nos fazem tão bem!
🌺