Mensagens Reflexivas

Cerca de 17325 mensagens Reflexivas

Eu amo a simplicidade gosto de viver as coisas pequenas da vida, aproveitar os pequenos momentos, pois estes são os mais felizes, amar cada segundo de vida muitas das vezes querendo nem estar vivo, aprecia a presença das pessoas que estão comigo pois sei que nada dura pra sempre, apreciar tudo sem medo de me arrepender, a vida é uma só e são poucos anos pra viver tudo, então cada momento deve ser degustado como uma caixa de bom bom 😅😅, não posso te falar muitas coisas mas posso te aconselhar para que tome para si, não importa se vai sofre ou chorar ame intensamente e verdadeiramente, de seu melhor como pessoa sempre, e viva uma vida há qual irá gostar de se lembrar quando estiver bem velhinha.

Inserida por jkminato

"O passado e um lixo reciclável aproveite o que tenha potencial e descarte o que nada agrega"

Inserida por lmessias1973

"Vamos aproveitar bem a vida, pois é incerto o momento da despedida..."

Inserida por nelio_wanderley

A vida é um chocolate: se você dividir com alguém, só vai aproveitar a metade.

Inserida por teamfdc

1 mês Desfrutei do amor
4 semanas bem aproveitada
30 dias te amando
720 horas pensando em si
2.592.000 segundos ansioso para estar consigo
1 mês conheci o amor
4 semanas aprendi a deixar orgulho de lado
30 dias amando os teus defeitos
720 horas mas querendo converter em 1001 horas só para estar contigo
2.592.000 segundos tentando acreditar que eu estava mesmo contigo

1 mês o amor sorriu para mim
4 semanas convivi com o amor
30 dias cegado pelo amor
720 horas o meu coração estava ocupado pelo amor
2.592.000 segundos eu aprendi a te amar

Agora vivo eternamente feliz.

Inserida por MrKKK

Parei para pensar , o que é aproveitar
O que é dar valor
Viver como se fosse o último dia
Mas como isto eu faria ?
Bom... quero aprender a fazer isso
E viver dessa maneira
Em todos os meus dias

Inserida por CastelhanoWolf

Como é bom, por cá andar;
Com muita pureza, em mente;
Pra aproveitar O tanto AMAR;
Que é dado, por tanta gente!

Inserida por manuel_santos_1

Aproveite tudo muito bem, viva da melhor maneira possível, porque os tempos mudam rapidamente.

Inserida por Dom-Oliviero

A estrada da nossa vida nunca será uma reta,mas para trasnspo-la com mais aproveitamento, precisamos nos esforçar para ter retidão no caminho.

Toque de luz.
13/06/2019

Inserida por toquedeluz

A morte vem para todos nós, não tem como trapacear. Cabe a nós aproveitar todos os momentos que temos sorte de ter, com pessoas que tivemos sorte de amar.

Inserida por pensador

Aproveite os acontecimentos ruins na sua vida, não os tenha como maldade e sim como oportunidade de crescimento e evolução.

Inserida por DamiaoMaximino

Em toda a nossa vida esperamos mais do que aproveitamos, não percebemos que a vida é tempo, tempo para tudo que percebemos dela, se alienados só perdemos tempo, vazios ficamos estagnados, cheios de fé no final faltará tempo e viveremos intensamente!

Inserida por Samirsjs

Exploração ou o (aproveitador(a)) você o encontra em todo lugar seja nos negócios,nas ruas, todo lugar se você se presta a favorece-lo em troca do minimo que ele te dá torna-se assim vitima e faz do seu bem dele por ingerência melhor guardar seu bem e não deposita-lo nas mãos de um qualquer por minimas coisas,seus bens sejam duráveis ou não presta-te conta a ti mesmo deles e os guarde com segurança.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Só tem uma coisa ruim depois que você curte e aproveita um dia intensamente.

É que fica um vazio enorme e uma sede louca de viver tudo aquilo de novo.

Inserida por rodolpho_pimentel

O encrenqueiro é aquele que aguarda a oportunidade certa de se aproveitar e se admoestado na mesma ocasião arma sua tenda e faz o circo onde ele está no alto do picadeiro é claro se não nos juntarmos a ele.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Perceba que o minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida.
Aproveite o máximo o momento para se aperfeiçoar como pessoa.
Viva sempre esse momento presente,pois isso vai refletir no seu futuro.

"Deveria ter aproveitado mais, como se não houvesse um amanhã.
De fato não houve. Pra nós, não."

Inserida por euandreiabarros

Enquanto o dia estiver chuvoso, curta para fazer coisas diferentes... Aproveite para curtir o barulho da chuva no telhado e o cheiro da terra úmida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

"Que eu saiba aproveitar todos os amores, no preto e branco encher de cores, de prato em prato provar todos os sabores, sendo feliz e deslembrando as dores."

Inserida por euandreiabarros

Estou com uma sensação de renascimento. Vou aproveitar a chance de dar uma virada na sorte e recomeçar a vida de uma maneira diferente.

Inserida por SolSorte