Mensagens Reflexivas
Vida sem trava língua. Vida para evoluir com os erros, desacertos, desconcertos... Para ser aproveitada. Vida de eterno recomeçar, porque nada melhor que o gosto e o cheiro do novo. Vida para ser rebeldia. Vida para ser bebida. Para ser embriagada e tragada.
Vamos curti essa tarde perfeita , temos muito pra aproveitar .. Pois vamos acorda deixar de dormi e ir curti .
O importante é não ter medo da possibilidade de ser deixado de lado, o importante é aproveitar a presença, por mais curta que ela seja.
Felicidade eterna não existe, o que existe são momentos felizes, que senão aproveitados passam em branco e tão rapido que você esquece o quanto gostou.
Vencer
É um sabor delicioso !!!!! Aproveite bastante!!!!! pois o passar do tempo destrói , sem dó nem piedade !!!!
A vida me ensinou uma lição:
-Não importa o que aconteça, se é bom ou ruim, tudo passa! aproveite viva a vida ,da melhor maneira possivel.
Vida
Aproveite bem, curta bastante os momentos de sua viagem pela vida! Jogue fora na primeira esquina tudo que traga a vc dissabores e tristezas! Lembre-se de que todos só temos o bilhete de ida!
Siga ou faça o que lher der na teia, o tempo para encontrar a Paz que busca é curto aproveite em Vida, faça amizades e o bem à todos.''
.. Olhe bem pra mim,
olhou?!?
É que eu queria que aproveitasse pra decorar o que vê, porque talvez no dia em que resolva me notar, bem, eu posso não estar mais aqui, diante de ti, como em algum momento foi esperando ansiosamente pela sua chegada..
Como a vida o tempo voa, o tempo passa, então aproveite, ame, ligue, cuide, participe, esculte, pergunte, desfrute!
Viver não é só aproveitar a vida, mas é aproveitar a vida de uma forma certa e que faça bem a vc e a quem está ao seu redor.
Iludido é aquele que não aproveita o momento e fica sempre em busca da tal felicidade, e nem se toca que pode estar sendo mais feliz agora do que no futuro. Viver o momento é a decisão dos sábios!
E por mais que seja instantânea, aproveite o bastante seus momentos de felicidades, eles se tornarão eternos.
Esses últimos dias me dei ao luxo de viver um dia de cada, aproveitandos as delícias e esquecendo os problemas... Parece que agora, finalmente, encontrei meu caminho. Dessa vez eu sei o que quero e o que devo fazer.
E se não der certo, tento novamente.
''Saiba aproveitar os bons momentos de sua vida, aproveitando os grandes momentos bons da sua vida''
O Mundo é tão grande, mais ninguen consegue alcançar a dimensão dele, se não saber viver e aproveitar dele de tudo um pouco...
Enquanto houver vida haverá tempo pra voltar...voltar de onde você ouvia Deus falar.
Aproveite o tempo da visitação desse Deus, e este tempo é agora.
Porque... como todo os tempos, este também terá fim.
Arquitetura não tem rótulo. É sustentável se pensa no entorno, se aproveita materiais da região, se não faz terra arrasada e aproveita. Re-usa, não desperdiça. Arquitetura é conceito e não aparência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
