Mensagens Reflexivas

Cerca de 17514 mensagens Reflexivas

Precisamos olhar a vida como se fôssemos feitos de algodão, mas vivê-la como se o fôramos de aço.

Inserida por bodstein

É estranho, não é? Saber que, quanto mais você vive, mais estará escrevendo o resto da sua vida. E então, que tal viver com mais leveza?
Eu sou apenas uma adolescente; tenho todo o tempo do mundo? Sim e não. Tenho tempo para pintar o cabelo de vermelho, colocar um piercing e até deixar o cabelo curto. Porém, não posso apenas brincar de vestir; tenho que estudar para o vestibular, arrumar um trabalho, construir uma boa carreira no futuro.

Você vive e escreve sua história, e, um dia, tudo muda: seu cabelo cresce e a tinta vermelha desbota. O piercing? Talvez você nem use mais. Mas e aí? Você será uma adulta feliz? Talvez não, talvez sim. Só o futuro dirá.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.

Inserida por Yte

⁠Quando você faz da culpa a sua morada, você vive iminente, você vive atormentado.

Inserida por Yte

Enquanto Nietzsche vive, Deus está morto, Já a humanidade de humanidade carece.
Lilian Morais

Inserida por lilianmorais0803

⁠Porque ficar preocupado com o pensamento das pessoas, a verdade você não vive a vida deles, você é o teu espelho seja você a imagem do criador.

Inserida por Raimundo1973

⁠No geral aquele que vive lamentando e só abre a boca pra reclamar, pode observar, é uma pessoa ingrata que vive de lamentos. A felicidade não tem abrigo na ingratidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠A felicidade é algo que mais o ser humano deseja, porém se esqueceu que a felicidade vive nele.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tem gente que vive pra acumular bens, esquecendo que não vai levar nada para o outro plano, o corpo não é dele a vida não é dele a família não é dele tudo é emprestado por um tempo, após vencer o empréstimo é necessário desapegar pra seguir a viagem.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tem gente tão apegado as coisas nem imagina que, o que ele tem não é dele vive num aquário se imaginando um rei.

Inserida por Raimundo1973

⁠A força que emerge em ti faz parte das bênçãos do criador, é ele que vive em ti edificando o teu melhor na caminhada você é templo a imagem da criação de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠ É melhor aprender que a verdade dói para não chorar mais tarde, o povo não quer a verdade nem viver do trabalho, querem uma vida de conforto e glamour por toda vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠Um pouco é muito também há muito sem nada, o mundo vive a empatia mesmo sem conhecer o viver, a dor e o caos vivido, sem o conhecimento necessário não há dignidade pra assumir outros valores por orgulho ou vaidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonhar teus sonhos é magia que me encanta, um feitiço doce tecido pelo amor que vive em mim por ti.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você é mais forte do que pensa, só precisa acreditar na força que vive em você.

Inserida por Raimundo1973

⁠A humanidade não vive a vida, apenas a atravessa, sem notar o milagre de estar vivo. Não valoriza o presente sagrado do Criador, dado a todos nós com amor e propósito.

Inserida por Raimundo1973

⁠A propulsora vive faça o teu melhor sem questionar, as críticas vão te rodear vá ignore.

Inserida por Raimundo1973

⁠Esqueça ninguém vive por você, a situação pode estar favorável, com a chegada da tempestade vão te esquecer.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você diz que não ama já acabou passou é passado, no entanto vive remoendo lembranças esquecidas.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não é suspeito a gente amar, não é aconselhável vive um amor por alguém que não ama.

Inserida por Raimundo1973