Mensagens Reflexivas
viva a vida,porque a vida foi feita pra ser vivida, porque quem vive a vida está vivendo a esperança de quem vive em espírito com Deus.
Quando se vive um momento ao som de uma música, esse momento se eterniza pra sempre na memória...by.fmayoral
Viver de aparência é muita mediocridade, pois se perdi a melhor parte da vida, e o que se vive nessa situação morre junto ao corpo, porque só um espirito de luz continua pra eternidade, hoje tá valendo mais uma caridade do que abrir um champanhe com falsas amizades. E o recalque ainda prefere esse brinde.
Vida!
Elo dos movimentos das almas
Vamos vivê-la
Com todas as suas anomalias
Com todas as suas tristezas
Com todos os seus limites
Com todas as suas alegrias
Só em tê-las.....
Somos meios imortais
Até por que
O corpo morre, em pó esvoaça
E a alma.. eleva-se ao desconhecido!
TU é CArinho.
Aquele que não arrisca a própria vida por aquilo que não lhe pertence, não vive a vida como deveria ser vivida, como deveria ser sofrida, pois a vida não foi feita para ser apenas um sonho, um conto de fadas. Foi feita para perder, lutar e vencer, nos mais difíceis momentos, nas mais difíceis situações para no final se expressar com apenas três palavras: "Eu sou feliz".
Na vida a gente nasce só, e morre só. Mas acredite, ninguém vive só por isso preciso de vocês do meu lado amigos, família e amores.
No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.
A vida é feita de escolhas. É você quem as faz.
Não tenha medo de continuar. Não tenha medo de viver.
O que vive dentro de meu coração
Ninguém pode destruir
Se eu acreditar esperar
Firmo meus pés no solo
Ou...vagueio pelas nuvens
Se assim desejo
Adorno-me como meus sonhos
Embalados na poesia.
A vida nos relembra momentos inesquecíveis, onde se pensa como aquilo era possível, mas os quer viver novamente
Ando a procura de algo que encha este meu vazio, que dentro de mim arde. Vazio que me impede de viver, sonhar, sorrir, de ser feliz... Vazio, que não descobri exatamente o motivo para tê-lo dentro de mim.
A procura eu ando, de algo que me dê a força e calor para que este meu corpo adormecido volte a nascer e ACREDITAR que ainda há coisas lindas para as quais ainda valem a pena sonhar, lutar e viver.
Algo que faça com que o sorriso volte ao meu rosto de forma verdadeira e não forçada, que me faça voltar aos contos de fadas que sempre sonhei, sem fugir da realidade, que me devolva a confiança de que existe magia no que está por vir, que me faça voltar a ACREDITAR EM MIM.
Algo que faça desaparecer este meu medo ou receio de que tudo será exatamente igual ao que era ou foi, que me faça voltar a dar gosto a vida e que me ajude a viver e a ser feliz!
Será que irei um dia encontrar esse algo que eu tanto procuro? Não sei... mas dessa procura, jamais desistirei de esperar o tempo certo, de buscá-la e de finalmente alcançá-la!
Ninguém vive sozinho,todos nos devemos realmente amar e respeitar nosso próximo,pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva,indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber!
Isso se chama Vida,isso é VIVER!
Perdoar
Sou exatamente aquele tipo de pessoa que não vive bem de mal com ninguém, é isso ai.
Faz parte do ser humano que sou, sempre perdoar os que amo, por mais que me tenham feito mal, pois aqueles que amo, quero perto pra sempre, isso é ruim?
Por que algumas pessoas dizem que não levam a vida tão a sério, mas também dizem que precisam vive-la cada segundo??
Medo de altura
Definitivamente sou maluco
O que me move é a paixão
É ela que me faz querer viver loucuras e sonhos
Que me faz voar bem alto e querer alcançar o céu
E me faz cair, voltar de cara no chão
E ainda com sorriso estampado no rosto
Acreditar que na vida nada é em vão.
Se você tem medo de altura, apenas me dê sua mão! ;)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento