Mensagens Reflexivas

Cerca de 17873 mensagens Reflexivas

Quem vive preso à vingança desconhece o verdadeiro sentido da liberdade: despertar nos braços da felicidade.

Quando a pessoa nasce e cresce sem valores acumulados em bancos ou bens materiais, simplesmente vive a vida como ela é, sem grandes exigências, experimentando um pouco de cada dia e alimentando a esperança de que o amanhã será melhor que hoje.

Todo aquele que vive lutando para consertar o passado não está preparado para um futuro de glórias.

Não se vive um dilema apenas por existir,
nem se espera que falsifiquem a história contada amanhã.
O que sabemos é parte inseparável de nós;
o que experienciamos será narrado adiante,
sem que os passos da realidade sejam alterados..

Não compartilhe seu passado com qualquer um,
nem permita que julguem os dias que você vive hoje.
Recolha seus pensamentos, proteja sua paz
e afaste-se das decepções que o amanhã possa trazer.
Apenas viva com leveza e gratidão,
pois estar vivo é, em si, o maior presente do criador.

A vida não é palco de conveniências, é arena de coragem.
Quem vive de aprovação morre de vazio.

Olá, linda mulher encantadora,
aeroporto do amor onde meu coração sempre pousa.
Você vive em mim — não como lembrança,
mas como chama acesa, voz que me chama,
força que me move.
És o movimento do meu desejo,
a brisa que toca minha alma,
o impulso que desperta meus sonhos.
Quando penso em você, o mundo silencia pra eu lembraro o teu nome,
e dentro de mim nasce um universo feliz.
Teu encontrar é magia de felicidade,
me toma, me conduz.
És porto e partida, chegada e abrigo,
força e ternura…
Um círculo perfeito onde meu amor se completa.
Você vive em mim —
e cada batida do meu peito
repete o teu nome.

⁠"Uma pessoa que vive sozinha com certa idade é sinal que verdadeiramente deseja ficar só ou precisa fazer uma autoanálise".

Anderson Silva

ASTRÁMOR


(s. m.)
astro + amor.


Significados:


1. Amor que vive entre estrelas; sentimento que atravessa o escuro e acende luz.




2. Dizer “amo vocês” sem pronunciar as palavras, como um código afetivo vindo do céu.




3. “Gosto de você como gosto das estrelas e dos astros."




—Ester.C

Não chores por quem partiu e ainda vive. A vida se renova: ciclos terminam tão naturalmente quanto começam. Há paz em compreender que a melhor companhia é a própria solitude tudo o que vier depois disso será apenas complemento, amizade ou aprendizado.

Quem vive uma vida quebrando princípios,nunca vai ser vitorioso,mas se tornara um ser humano frustrado.⁠

⁠Antes de ostentar títulos e riquezas tenha empatia por quem vive na pobreza...

Amizade não é aquele que você vive pisando em ovos, mas é aquela que te faz entende o valor do sacrifício em prol de ser amigo!

✍🏻Cada pessoavive seu próprio INFERNO particular, nunca estando satisfeita, quer sempre arrastar o outro para seu transtorno, de preferência que seja um serviçal.
🕉️😞🤦🏼‍♀️🧿♾️

⁠ O desafio de cada SER HUMANO é amansar o próprio lobo que vive nele.

⁠ Todos estão vivendo suas vidas e você? Vive a sua ou a deles? Os oportunistas aplaudem de pé a servidão e o agradador.

⁠As vezes precisamos lembrar a criança mimada que vive em nós que DEUS não está a nosso serviço, como um servo feudal, a nosso tempo e vontades.

⁠Quem vive na base de cálculos, contabilizando os ganhos e as perdas de cada mísero centavo também vai morrer dessa mesma maneira.

✍️⁠Quanto mais leve as responsabilidades, mais leve se vive a vida. Uma vida sem responsabilidade é sempre bem flutuante!
😕🫶💗🤔👻👻👻👻👻👻

✍🏻A desesperança mora nos olhares de quem vive nas ruas, sem teto.
🕉️😔