Mensagens Reflexivas

Cerca de 17873 mensagens Reflexivas

as redes sociais são meio de comunicação e não um psicólogo...
não exponha seus problemas nela
não é necessário o mundo saber deles...
a única coisa q vai acontecer é todos saberem, comentarem de sua vida e você mesmo q seja o responsável por isso

Inserida por kizirs

A DISTANCIA É A SAIDA DOS FACOS
OS FORTES NAO FOGE DOS PROBLEMA
MAIS PASSAM POR CIMA DELES E OS ESMAGA

Inserida por kizirs

NAO PISO NOS MEU INIMIGOS POIS POSSO SUJAR MEU SALTO
NAO TENHO MEDO DELES EU AMEDRONTO ELES COM MINHA CAPACIDADE

Inserida por kizirs

⁠⁠Os conflitos são como um caminho de uma montanha, cansativo e desafiador, porém cheio de descobertas.
À medida que subimos, desde o nível mais baixo até o topo, a vista se expande, nos permitindo apreciar a paisagem.
Assim são os nossos conflitos, eles nos ajudam a ter uma consciência mais ampliada, permitindo que deixemos de lado os pensamentos limitantes e abramos espaço para novas ideias e novas possibilidades.
É como se tivéssemos a oportunidade de ver o mundo sob uma luz diferente, um raio de esperança que nos ajuda a encontrar novos horizontes.

Inserida por Gleyciane

⁠A vida é como um oceano, às vezes navegamos em águas tranquilas que nos trazem paz e nos inspiram, é maravilhoso nos conectarmos com a natureza e com o criador.

Mas também podemos enfrentar grandes tempestades que nos permitem crescer. É preciso coragem para enfrentar os obstáculos e confiar que, no final, chegaremos ao destino desejado, permitindo que a luz da calma e da clareza brilhe novamente.

Inserida por Gleyciane

Aprendi que pessoas más têm pessoas boas para pagar por seus pecados. Escolha bem o seu lado.

Inserida por Gleyciane

⁠Recentemente, cheguei à conclusão de que nada é exato, nem mesmo os pilares da ciência, como a física, a matemática e as leis do universo; tudo existe apenas em termos aproximados. Assim, afirmo que toda criação é perfeita em suas imperfeições.

Inserida por Gleyciane

E no final de mais uma semana eu
peço a Deus que continue à frente
dos meus caminhos, abençoando
todos os meus planos e me livrando
de todo mal.

Obrigada Senhor por essa
semana que terminou, muito
obrigada por tudo,
embora não tenha
sido fácil, eu tenho
orgulho de dizer
que venci!

Inserida por priscillarodighiero

Passamos boa parte da vida reclamando, choramingano e nos esquecemos de olhar ao nosso redor a gradecer pela dádiva que é viver.... levante seus olhos e agredeça a Deus pelo o dom da vida, lembre-se que Deus sem você é sempre Deus, mas você sem ele não é NADA! Feliz sexta-feira e bom final de semana....

Inserida por priscillarodighiero

Que o teu coração saiba que, às vezes, passamos pela tempestade para vermos o arco-íris no horizonte da nossa vida.

Inserida por kutscher

Na árdua batalha ou na forte tempestade, Deus está com aqueles que o Amam, usando cada uma de nossas situações de dificuldade para Revelar a Sua Glória e Poder, mostrando que todas as coisas são possíveis ao Senhor.

Inserida por kutscher

⁠Certas pessoas não são o que aparentam ser, mas Deus Conhece o coração de cada uma delas e Sabe de todos os seus pensamentos.
A Luz do Senhor ilumina o que está oculto nas trevas e manifesta as intenções dos corações.

Inserida por kutscher

⁠A sabedoria da vida nos diz que nem tudo precisa ser dito, nem tudo precisa ser mostrado. Algumas coisas são mais bonitas quando descobertas aos poucos.

Inserida por kutscher

⁠Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.

Inserida por kutscher

⁠Lamento na vida, certas vezes que não usei a virtude do amor, unida ao perdão, como respostaaos momentos de rancor, diante do mal semeado por certas pessoas.

Inserida por kutscher

⁠Não é coerente você dizer que acredita em Deus, mas tuas atitudes afastam ELE do teu coração, isso é ter um Deus apenas de aparência!

Inserida por kutscher

Podemos incomodar as pessoaspor causa do nosso jeito de ser e de pensar, mas mantenha a autenticidade do seu coração, isto nos torna um ser original e único!

Inserida por kutscher

⁠Nossas escolhas hoje determinam nosso amanhã, pois o futuro se movimenta no presente, tome posse da sua vida no presente e seja o dono do seu futuro!

Inserida por kutscher

A diferença entre o simples gostar e do verdadeiro amor:
Quem ama "cuida, se importa e valoriza" e diante de todas as dificuldades da vida,o amor sempre vencerá!

Inserida por kutscher

Como precaução treinei o meu coração para conseguir suportar a traição das pessoas que diziam estar do meu lado!

Inserida por kutscher