Mensagens Reflexivas
Aos homens que valorizam as mulheres em suas vidas: vocês são verdadeiros aliados na busca pela igualdade.
É certo que colhemos o que plantamos, mas cuidado com a autoculpa. Isso não traz, não muda o que passou.
Ame e terá todos os dias motivos para viver.
Viva e terá motivos para agradecer.
Perdoe e dará ao seu coração espaço para crescer.
pare por um momento, repense tudo sobre você, veja se o que está vivendo é realmente o que você quer viver, se realmente este é o propósito de Deus para sua vida.
Nunca é tarde para mudanças, nunca é tarde para mudar a rota da sua vida.
Veja qual o tipo de semente você está plantando hoje para colher amanhã.
Não há como colher frutos doces semeando semente de frutos amargos.
Lembre-se que a vida é feita de escolhas, de decisões tudo o que você escolher hoje vai refletir no dia de amanhã.
Tenha um excelente dia Deus te abençoe
O coração é uma bússola que nos guia para o caminho da felicidade. Quando o coração bate mais forte, é um sinal de que estamos no caminho certo. Portanto, devemos sempre ouvir o que o nosso coração está nos dizendo.
Não existem momentos bons na vida, nós os tornamos bons, mas infelizmente esquecemos desse ponto importante da vida e fazemos enumeras vezes momentos "bons" serem ruins e momentos ruins serem bons.
Ensina-nos, ó Deus. A sempre mantermos o café da nossa alma, cada vez mais quente. Fervendo de fogo por Ti, ó nosso Deus
Ao usarmos as lentes positivas de olhar a vida, sempre encontraremos uma conexão mais leve com a essencia da alma.
Seu nome está gravado no meu peito
Há tempo para todas as coisas e bonanzas
No vazio da mente
O bloqueio se instala
A inspiração foge
A criatividade falha
Apenas palavras
Vagas, malhas
Sabe o que motiva você?
As vezes tem alguém que olha pra você e ver você como ninguém ver, simples assim, entregue aos teus cuidados e sempre vemos que temos que melhorar, que pra fazer alguém feliz a primeira pessoa a ser feliz é nós mesmo. Viver o momento é essencial, fazer e dar o seu melhor na condição que está e o minimo que podemos fazer, ser sincero é algo que nao devemos abrir mão. nao devemos criar expectativas em nada, tudo é frustante, tudo é vaidade.
Quando acaba o dia e você se deita na cama, pelo o que você se moveu? Por medo? Por Amor? Por paixão? No fim sempre nos movemos por algo. Quando se preocupa em chegar em uma idade avançada sem realizar sonhos que sempre teve, e então faz de tudo para realiza-los, quando quer terminar seu dia orgulhoso por estar ao lado de quem ama, ou então quando se faz seu trabalho puramente por paixão naquilo o que produz.
Estranho que nós nem sempre somos capazes de fazer algo simplesmente por faze-lo, gerar movimento requer energia, requer esforço, requer um motivo, caso se possa simplificar seus motivos, irá fazer sem pensar duas vezes. "-Por que temos que comer todos os dias? -Para não pereçamos nós de fome."
Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...
Um Eclipse Solar é como uma mulher amamentando no restaurante, é de graça, é lindo, mas você não deve olhar de jeito nenhum.
Fique preparado, mas nunca fique desarranjado às críticas da sociedade. Sejam elas construtivas e destrutivas.
Por vezes, as pessoas que você mais valoriza serão aquelas que irão depreciá-lo ao longo da sua trajectória.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
