Mensagens que Falam a Verdade

Cerca de 1356 mensagens que Falam a Verdade

Escolher sempre falar a verdade, resulta em desmostrar ser um indivíduo fiel a sua própria indole.

Inserida por jacielsantospensador

Quem mente nem sempre está mentindo, assim como quem fala a verdade nem sempre está falando.

Inserida por LeoPoeta

muitos falam que te amam.mais poucos te amam de verdade.muitos so falam da boca pra fora e outros falam por q gosta mesmo,as vezes nois gosta mais daqueles que falam q te amam da boca pra fora do que te amam de verdade.de valor as pessoas que te amam nao asa que falam da boca pra fora.

Inserida por joao1198

Ter muito não é sentir muito !
Ter não é Ser.
Quem é de verdade não precisa dizer,falar,ou se promover,por que já é.

Inserida por bridahmistica2

"Quem na verdade contemplou a cruz de Cristo não pode jamais falar de casos sem esperança,"

Inserida por Crobalv

Do que adianta falar em línguas estranhas, mas não falar a verdade? Do que adianta ter muita "unção" e pouco caráter?

Inserida por Jadsonandrade12

e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.

Inserida por JessinhaMartins

A verdade é que todo mundo fala de todo mundo, independente se estiver sujo ou mal lavado...

Inserida por MendesBraz

Nenhum trabalho dura para sempre. Pra falar a verdade todo trabalho deveria ter validade. A partir do momento que você não se desenvolve, esse fim está próximo do vencimento.

Inserida por FagnerGouveia

Não basta falar a verdade se a verdade estiver sendo dita com sentimentos errados.
Hoje o que mais vejo em todos os seguimentos, são verdades ditas com sentimentos errados.
Isso se torna algo completamente errado.
Se você disser uma verdade com o sentimento verdadeiro, ai sim será uma verdade.

Inserida por Luiz300

"Todos os heróis que ouvi falar estão mortos então fiquei pensando que na verdade nós não precisamos de heróis mas de seres humanos que reconheçam suas fragilidades suas limitações seus erros que não esqueçam que por mais que possuam por mais que conquistem não passam de simples mortais que dentro em breve terminaram no palco de um tumulo"

Inserida por AguinaldoVieira

O mentiroso

Todo mentiroso adora jurar
Quer transformá-la em verdade
Fala até ele mesmo acreditar
Em sua mentira, sua inverdade.

Mente para toda sociedade
Não sabe que terá que sustentar
Todo mentiroso adora jurar
Quer transformá-la em verdade

Por má intenção adora inventar
Tremenda falta de idoneidade
Uma vem no encalço da outra
Esse tipo de gente só tem vaidade
Todo mentiroso adora jurar

Inserida por 81024673

Você não precisa falar, deixar escapar uma palavra se quer, se me amas de verdade, perceberei em seu olhar, em seu sorriso. Suas ações e atitudes são as provas mais sincera de um "eu te amo".

Inserida por BeaneFerreira

Falar de amor é fácil, quando não se tem alguém para amar...O amor de verdade não vive por teorias e não busca vida nos poemas...ele existe por saber, que tem alguém que o corresponde.

Inserida por mauroverissimo

Oi tudo bem, como vai você ?

Bem, tive vontade de falar com você,
Verdade , sem mentira, toda minha simplicidade,
Fui atrás, já havia sumido você.
Voltei pra casa pensando o porque.

Meu coração estremeceu,
Ele sabe sentiu oportunidade perdeu,
Poucos olhares seu,
Mas minha felicidade prevaleceu.

Neste sentido modo jeito lhe mostro,
Muito carinho por ti tenho,
Mente minha viaja no seu corpo adentro,
Neste instante fico descontraído,
Pois minha vontade é te conhecer por dentro.

Vem vem!?

Inserida por beneditobasilio1962

Mas eu aprendi que na vida as vezes ser doido é falar a verdade e ser normal é falar mentiras.

Inserida por PABLOBRASIL

DO POUCO QUE SEI

Pra falar a verdade
Nunca me preocupei
Com títulos, nobreza!

Do muito que a vida
Me deu, proporcionou
E que muitas vezes
Refletidamente recusei
Não foi por ingratidão
Falta de brio, de clareza.

Muito pelo contrário
Sempre me contentei
Com o aprendizado
Que por toda vida recebi.

Do pouco que sei
E dos caminhos que andei
Nunca quis tirar proveitos
De uma tal 'esperteza'.

Por isso especificamente
Não posso e nem devo
Ser culpado, penalizado
Por aquilo que sem saber
Deixei de fazer por dúvida
Ou mesmo por incerteza.

Inserida por genesiocavalcanti

A verdade é que, em relação ao amor, muito e fala sobre o substantivo, mas pouco se faz pelo verbo.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Na Balada

- Quem é de verdade sabe quem é de mentira
- O que? Fala mais alto
- Quem é de verdade sabe quem é de mentira
- Gabaritei, desculpa
- A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não esta servindo de curativo para feridas antigas?
- Melhor ficar achando

- Vai lá pegar uma bebida para animar
- Agora não
- Não olha agora... continua dançando e vira o rosto para o balcão
- Uau! Marlon Soares! Passa a grana
- O quê? Fala mais alto
- A grana para a bebida
- Ok. Traz Whisky com Dell Valle de pêssego

- Orkut? Quem ainda tem um
- Nem uso exclui o meu
- Orkut, quem é esse?
- Eu entro mas não tem graça, entro e não tenho nada pra fazer
- Olha pessoal a Bruna Campos!
- Onde? Onde?
- Fala baixo e disfarça. Na entrada. Olha a cara dela, mais maquiada que o Patati Patatá
- KKKKKKKKKKKViadinho

- Eu não tô dizendo
- Tá dizendo o quê?
- Viadinho bêbado do meu lado é foda

Inserida por Lailin

Para mim existem três tipos de pessoas, as que sempre falam a verdade, as que nunca falam a verdade, e as que acreditam em tudo que as pessoas lhe dizem.

Inserida por Mariana-Andrade