Mensagens que Falam a Verdade
A grande verdade é que quem fala de amor também gosta de ouvir sobre. Quem é abrigo também gosta de ser abrigado. Quem é presente também gosta de presença.Quem acolhe gosta de ser acolhido.
É por aí... Até porque a gente cansa de ser, seja lá o que for ,sozinho.
Não existe a verdade verdadeira, exceto Deus. Nem sempre a boca fala o que sente, as vezes, sentimos uma coisa e falamos outra ou acabamos não falando nada. Pra mim o que se diz é menos importante do que se sente, a fala vem da boca, do coração mas, o sentimento, vem da alma.
Os homens amam tanto a mentira que se apavoram quando se fala na verdade;esse é o mundo da hipocrisia em que todos nós vivemos...o mundo das falsidades e das grandes ilusões.
Falar com o coração... ter sensibilidade.....distribuir gentilezas, princípios para se VIVER verdadeiramente e simplesmente ser FELIZ!!!
Se você é alguém que fala a verdade e tem caráter, o mundo o chamará de rixoso e atirará pedras em você, mas, se você resolver dizer mentiras e ser corrupto, o mundo o chamará de pacífico e o entregará flores na porta de sua casa.
Se tem algum beneficio em ser anônimo, é que podemos falar a maior verdade e todos acharem que é uma besteira, pelo simples fato que poucas pessoas vão lê, agora, se o insigne fala uma grande mentira vira uma verdade absoluta pelo o fato que muitos vão lê, o que mais me assombra é saber que a vida só tem sentido quando se faz uma tolice, inventa a salvação para os outros, por que só serão lembrados os levarem a humanidade para o buraco, para a insanidade e para a ideia de céu, qual a verdade que será uma grande besteira? que não vamos para lugar nenhum, se levarem! vamos para a cova, e a mentira que vai virar uma verdade absoluta? que existe Deus.
O espelho que fala a verdade... pergunta alguém a frente do Espelho... Eu estou linda ??? fez Isso por varias vezes... resumo da História o Silêncio quer Dizer muitas coisas... E não Fala, porque você já sabe...
O mundo tá foda hoje, pessoas mentido e pessoas acreditando, pessoas falando a verdade e pessoas ignorando, pessoas distorcendo os fatos e outras querendo mostrar como são realmente... o problema é que essas pessoas se misturam umas com as outras e não sabemos mais em quem acreditar.. vivemos entre a mentira e a verdade e assim vice-versa...
E pra falar a verdade, eu só queria me bater com uma única pessoa no mundo, alguém que me encontrasse com cara de balada nessas festas e me dissesse: Para de querer chamar atenção. Fica na sua, conversa com seus amigos baixinho, num cantinho, escondido. Você é bonito, inteligente e engraçado, não precisa fazer tudo isso. Eu tô te observando muito, eu tô reparando muito em você, eu sei o que você tem por dentro.
Pra falar a verdade não sei se é saudades ou apenas solidão.
Não tenho vontade de falar com ele, mais as vezes sinto que preciso dele pra alguns momentos, e que algumas coisa que observo lembro daquele sorriso, era um belo sorriso.
Mais tento esquecer essas coisas de paixão, sinto que não é pra mim, mais ela afeta todo nós.
Quando paro pra observar, nem todos falam, sentem tão menos pensam na verdade. Estão tão atrelados a sua verdade, que é absoluta, tirana. Quem me dera um dia ter tanta audácia e astúcia pra trazer a mim tanta determinação e bravura pra acusar qualquer um com o olhar ou até mesmo fuxicar coisas sem nexo porque me convém. Tenho assistido ouvido um povo que não presta atenção na própria verdade, mas sabe impor e julgar a verdade de tudo quanto é gente ao redor!!
Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.
"Pra falar a verdade....tudo renasce, tudo refloresce, tudo recomeça e tudo pode continuar..Depende de voce!"
E seu eu falar que nunca pensei na morte estarei mentindo na verdade todos já pensou, a unica diferença é que eu a tenho como desejo.
Mesmo que você morra sem falar da sua verdade,
sempre haverá alguém para falar da verdade da sua vida.
E Se o Coração Dispara
E se o coração dispara,
Quando você fala?
Na verdade ele quase para
O corpo todo amolece
Fico que nem bobo
Precisa ver minha cara
Mas eu tenho medo,
O coração é ingênuo
Se engana por sorriso
Perde o compasso
Se aquece por felicidade
Mas se parte,
E aí tudo vaza
Vaza como lágrima,
Pra regar tantas palavras
Para falar a verdade eu não consegui dormir esta noite, porque imaginava a minha boca tocando no teu sorriso!
