Mensagens que Falam a Verdade

Cerca de 1356 mensagens que Falam a Verdade

De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

Falar a verdade é preciso ter coragem;ser livre, não ser subserviente, oportunista e puxa-saco.Sejamos sempre verdadeiros e sem as máscaras da hipocrisia.Amemos a verdade,pórque somente a verdade pode nos libertar

Se você levou uma vida honrada e honesta, não há necessidade de ter medo de falar a verdade.

Estou com medo, cansada, sem muito brilho no olhar hoje e para falar a verdade também estou triste. Só que eu não parei por um segundo, eu estou agindo como se não sentisse todos os efeitos colaterais que o perfeccionismo me causa. Eu continuo me movendo. Quero atingir meu objetivo, vou adiar outra vez o choro, o descanso e o tempo para tantas outras coisas.

Muitos temem falar a verdade com medo de perder.Então perdem a paz temendo o momento em que a verdade chegará.

50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa.

Uma pessoa deixa de ser sincera não só quando fala mentira, mas quando não fala toda a verdade.

A gente até fala que tá bem, tá levando, até que tá feliz... Mas a verdade só Deus sabe.⁠

Integridade é falar a verdade para mim mesmo. Honestidade é falar a verdade para as outras pessoas.

Você fala que a pessoa te decepcionou, mais na verdade você que criou muitas expectativas.

Sabedoria consiste em falar e agir da verdade.
Aprendizagem muito não ensina compreensão.
Todas as coisas vêm a seu tempo devido.
O sol é novo a cada dia.

Já estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre o que sinto.
Na verdade, o que elas comentam é o que eu não consigo sentir.
Tavez por falta de capacidade, ou ainda não tive tal oportunidade.
Tavez eu fique sempre na defensiva, evitando mais uma ferida.
O que importa, é que até meu silêncio machuca os outros
E isso me afasta do mundo e de todos que a dele pertence, aos poucos.
Não quero perder quem amo, se é que gosto de alguém
Não quero machucar ninguém, mas machuco sem conhecer a quem.
Mas eu sei que posso sentir, só nao sei se é com o coração
Vivo em um mundo de sonhos e o que sinto vem da imaginação
Gosto de acreditar que sinto, mas com sentimentos não me envolver.
Mas sinto que sempre minto e vivo de me esconder
Queria eu saber amar com facilidade e ter certa fragilidade.
Ir para um mundo de verdade e encarar a realidade
Mas só ouço falar de minha frieza que pode ser minha defesa.
Sou uma fortaleza e os sentimentos minha fraqueza.

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

Só acho que uma mulher na TPM
fala mais verdade do que um homem
quando esta bêbado!

Tome cuidado para não ouvir o que não quer!

Me sinto vazia, sozinha, angustiada, e eu acho que gosto disso... pra falar a verdade eu não sei de nada.

Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade…

Os únicos que falam a verdade são os loucos e as crianças; só que os loucos são internados e as crianças são educadas...

Falar te amo é muito fácil, amar de verdade é estar junto nos melhores e nos piores momentos.

Prá falar a verdade, todos nos precisamos de: um amor nao correspondido; um porre de vinho; uma balada que dure até 7 horas da manha; um banho frio; um susto bom; um bom amigo; um sono perdido; e mta história de Banda, pra contar.