Mensagens que Falam a Verdade
Benditos são aqueles que enxergam com a poesia dos olhos, que falam com a verdade do coração e que sentem com a plenitude da alma...
Vivemos em um mundo no qual as pessoas pensam duas vezes antes de falar sobre Deus, mas não se constrangem diante das imoralidades e heresias que se ver e ouvi todos os dias. Sejamos portanto sempre atentos ao verdadeiro significado de si ter Deus em nossas vidas, para que com sabedoria não venhamos a cair nas armadilhas que o mundo nos preparou.
Hode ao amor
Ja me falarão para amar
ja me falarão para não amar
ja me falarão que e fácil amar
ja me falarão que e difícil amar
ja pensei em amar
ja ja vivi Pensando que amava
Falei oque era amor
Falei oque era muitas coisa
Ja pensei em falar com o coração
Mias como Todos So vem A aparência da perfeição então Vou morrerem do aos poucos sem saber onde esta guardado o amor
Quando alguém toca na ferida de outrem paga-se um alto preço por falar o que pensa porque quem está errado não deseja ouvir a verdade, pois a verdade aos olhos do insano é como um alfinete cravado em sua consciência que revida com ódio revelando toda a sua insensatez.
Não sou do tipo que fala sempre o que o outro quer ouvir, portanto, se não estiver disposto a ouvir algumas boas verdades é melhor nem perguntar a minha opinião.
Falando de mim
Vou te falar de mim, porque sou tudo que tenho
E nesse tudo infinito e irrestrito
Me permito ser mais e melhor
Houve um tempo que me diziam o que queriam
Hoje só ouço o que meu coração escolhe
Se sentiu que há a verdade
A verdade transcende em si
Sou tudo e sou nada!... E isso é bom.
Melhor ainda é saber sentindo que isso é bom
Porque já não dependo de nada nem de ninguém para acreditar no que sou
Eu me basto em mim
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Homem que homem não sai falando que comeu que pegou e que fez ,
Homem que e homem faz melhor
Leva ela para jantar dar flor e diz que ela e mulher da sua vida ! Fica a dica .
Ninguém Paga Minhas Contas Para Falar De Mim
"Não me importo com o que as pessoas falam de mim, ninguém paga minhas contas então da minha vida cuido eu"
Engano seu.
Se preocupe com o que as pessoas pensem a seu respeito, pois não vive só nesse mundo e o seu destino e as portas que se abrem ou se fecham, quem decide são os outros e não você.
Pode escolher apenas se faz ou não faz, mas sem o outro você não vive e muito menos sobrevive.
Não se preocupar com o que os outros pensam de ti, é se anular como pessoa, recusar o seu sucesso e se atirar na solidão.
- Massáo Alexandre Matayoshi
Então:
O que é a VERDADE...!!?
Privar-se de falar?
Mas se falar é bom!
Nos da liberdade,
Nos mostra verdades,
Nos livra da ansiedade.
MAS O QUE É A VERDADE ????
E por favor me diz quando é que compreenderão que falar da pessoa é diferente de falar para a pessoa?
E quando é que entendem que a diferença entre optar entre a primeira e o segunda ação não tem a ver com a pessoa da qual se fala: tem a ver com você?
O mundo está precisando de sinceridade e de caridade.
Sabemos que fevereiro é o mês do carnaval, mas evitemos viver de fantasias: vivamos por um mundo sem máscaras!
"Ninguém é cético por opção, pois o condicionamento cultural fala mais alto, ou seja, as pessoas são geralmente (programadas) a não serem céticas."
UM DIA VIVI
UM DIA ME FALARAM SOBRE O MEDO
VIVI COM RECEIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE A MORTE
TEMI CADA CORTE
UM DIA ME FALARAM SOBRE O ÓDIO
SENTI O ÓPIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE O TÉDIO
NÃO ACHEI REMÉDIO
UM DIA ME FALARAM SOBRE A FALSIDADE
PENSEI SOBRE A VERDADE
UM DIA FALEI SOBRE A VIDA
E O PRESENTE ME REANIMA
(RBJ)
O fato de falarmos o que pensamos , nem sempre quer dizer que falamos a verdade, a verdade é soberana, mais sua opinião e só sua...
Tantos falam sobre paz e amor.
Falam tão bonito;mas se parassem de falar
e o sentissem, ah seria muito diferente!
Alguns são tão cheios de si e vazios por dentro
pois somente falam.
Se quisermos ajudar temos que fazer e não falar.
Podemos esconder de muitos quem somos, mas
a dor de esconder quem realmente são urge na
consciência dos falsos.
Se quisermos ajudar de verdade e em verdades
temos que fazer e nada falar.
Engana-se mais a si próprio aquele que quer ser
aquilo que não é.
De palavras estou farta, quero ver ações!
