Mensagens que Falam a Verdade

Cerca de 1356 mensagens que Falam a Verdade

Oração...
Ore, porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus!
Pr Erivaldo Paulo

Inserida por PastorErivaldoLucena

Benditos são aqueles que enxergam com a poesia dos olhos, que falam com a verdade do coração e que sentem com a plenitude da alma...

Inserida por paty_souza

Vivemos em um mundo no qual as pessoas pensam duas vezes antes de falar sobre Deus, mas não se constrangem diante das imoralidades e heresias que se ver e ouvi todos os dias. Sejamos portanto sempre atentos ao verdadeiro significado de si ter Deus em nossas vidas, para que com sabedoria não venhamos a cair nas armadilhas que o mundo nos preparou.

Inserida por Eduardo007

Hode ao amor

Ja me falarão para amar
ja me falarão para não amar
ja me falarão que e fácil amar
ja me falarão que e difícil amar
ja pensei em amar
ja ja vivi Pensando que amava

Falei oque era amor
Falei oque era muitas coisa
Ja pensei em falar com o coração

Mias como Todos So vem A aparência da perfeição então Vou morrerem do aos poucos sem saber onde esta guardado o amor

Inserida por johnatasDsm

Fala mal de mim, isso não me desanima
porque o dono da verdade mora lá em cima.

Inserida por Vil5on62

Quando alguém toca na ferida de outrem paga-se um alto preço por falar o que pensa porque quem está errado não deseja ouvir a verdade, pois a verdade aos olhos do insano é como um alfinete cravado em sua consciência que revida com ódio revelando toda a sua insensatez.

Inserida por guimaraesjunior

Não sou do tipo que fala sempre o que o outro quer ouvir, portanto, se não estiver disposto a ouvir algumas boas verdades é melhor nem perguntar a minha opinião.

Inserida por EMELIC

Falando de mim

Vou te falar de mim, porque sou tudo que tenho
E nesse tudo infinito e irrestrito
Me permito ser mais e melhor

Houve um tempo que me diziam o que queriam
Hoje só ouço o que meu coração escolhe
Se sentiu que há a verdade
A verdade transcende em si

Sou tudo e sou nada!... E isso é bom.
Melhor ainda é saber sentindo que isso é bom
Porque já não dependo de nada nem de ninguém para acreditar no que sou
Eu me basto em mim

Inserida por Iocabral

Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.

Inserida por fellippestreet

Homem que homem não sai falando que comeu que pegou e que fez ,
Homem que e homem faz melhor
Leva ela para jantar dar flor e diz que ela e mulher da sua vida ! Fica a dica .

Inserida por Luccocaldeira

É impossível eu falar a verdade sem eu ser debochadamente frio ou friamente arrogante!

Inserida por vinemeirelles

Ninguém Paga Minhas Contas Para Falar De Mim

"Não me importo com o que as pessoas falam de mim, ninguém paga minhas contas então da minha vida cuido eu"

Engano seu.
Se preocupe com o que as pessoas pensem a seu respeito, pois não vive só nesse mundo e o seu destino e as portas que se abrem ou se fecham, quem decide são os outros e não você.
Pode escolher apenas se faz ou não faz, mas sem o outro você não vive e muito menos sobrevive.
Não se preocupar com o que os outros pensam de ti, é se anular como pessoa, recusar o seu sucesso e se atirar na solidão.

- Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Então:
O que é a VERDADE...!!?
Privar-se de falar?
Mas se falar é bom!
Nos da liberdade,
Nos mostra verdades,
Nos livra da ansiedade.
MAS O QUE É A VERDADE ????

Inserida por Gizoni

E por favor me diz quando é que compreenderão que falar da pessoa é diferente de falar para a pessoa?
E quando é que entendem que a diferença entre optar entre a primeira e o segunda ação não tem a ver com a pessoa da qual se fala: tem a ver com você?
O mundo está precisando de sinceridade e de caridade.
Sabemos que fevereiro é o mês do carnaval, mas evitemos viver de fantasias: vivamos por um mundo sem máscaras!

Inserida por dinaalegria

"Ninguém é cético por opção, pois o condicionamento cultural fala mais alto, ou seja, as pessoas são geralmente (programadas) a não serem céticas."

Inserida por jeffguedes

UM DIA VIVI

UM DIA ME FALARAM SOBRE O MEDO
VIVI COM RECEIO

UM DIA ME FALARAM SOBRE A MORTE
TEMI CADA CORTE

UM DIA ME FALARAM SOBRE O ÓDIO
SENTI O ÓPIO

UM DIA ME FALARAM SOBRE O TÉDIO
NÃO ACHEI REMÉDIO

UM DIA ME FALARAM SOBRE A FALSIDADE
PENSEI SOBRE A VERDADE

UM DIA FALEI SOBRE A VIDA
E O PRESENTE ME REANIMA

(RBJ)

Inserida por RBJ

Tom Jobim, ele não cria músicas, ele cria entidades sonoras que falam com a nossa alma.

Inserida por luisrtr

Os lábios podem até esconder a verdade, mas na expressão de um olhar se ouve o que o coração fala.

Inserida por guimaraesjunior

O fato de falarmos o que pensamos , nem sempre quer dizer que falamos a verdade, a verdade é soberana, mais sua opinião e só sua...

Inserida por ManuelaCruz

Tantos falam sobre paz e amor.
Falam tão bonito;mas se parassem de falar
e o sentissem, ah seria muito diferente!
Alguns são tão cheios de si e vazios por dentro
pois somente falam.
Se quisermos ajudar temos que fazer e não falar.
Podemos esconder de muitos quem somos, mas
a dor de esconder quem realmente são urge na
consciência dos falsos.
Se quisermos ajudar de verdade e em verdades
temos que fazer e nada falar.
Engana-se mais a si próprio aquele que quer ser
aquilo que não é.
De palavras estou farta, quero ver ações!

Inserida por pauloricardoribeiro