Mensagens Profundas

Cerca de 80100 mensagens Profundas

Penso logo quando morrer,viverei o resto da eternidade em meus sonhos e lembranças.

Inserida por JohnZampario

Ahhh a vida… deixo ela deslizar entre meus sonhos, faço dela minha atração favorita, as vezes em curta metragem, as vezes em longa, mas sempre em cartaz nos meus sonhos!

Inserida por silvaniagaieswk

Busco em meus sonhos uma realidade diferente da que vivo. Peço a Deus segurança, pois o destino nos mostra diferentes caminhos a seguir. É nesses momentos que eu paro, olho para trás e vejo que já caminhei muito para voltar e tentar de novo.

Inserida por nagbs

Hoje as pessoas valorizar apenas o corpo, esquecem a alma e não se preocupam que só ela permanecerá para sempre e não um saco de ossos!

Inserida por mayaribeiro

E porque para Deus nada é impossível,
eu sonho, desejo , peço e dentro da vontade dEle, Ele faz !

Inserida por lauramello

Não posso construir meus sonhos num terreno torto, preciso antes, deixa-lo plano para que tenha alicerses sólidos.

Inserida por Dansantana

"Não, não chore; nova esperança, novos sonhos, novos rostos, e a alegria não vivida dos anos que estão por vir vai mostrar que o coração pode enganar o sofrimento, e os que os olhos podem as próprias lágrimas iludir.
Não, não sofra, embora viva a escuridão de seus problemas, o tempo não vai parar, e nem andar atrasado; o dia de hoje que parece tão longo, tão estranho e amargo, breve estará esquecido no passado."

Inserida por Pamgf2

"Os olhos são o espelho da alma...pena haver tanto espelho embaciado nestes tempos!"

Inserida por marylife6

Os nossos sonhos estão bem vivos dentro de nós, e ninguém poderá destrui-los, a não ser ,nós mesmos.
A desesperança,a incredulidade,o pessimismo são como uma onde do mar que vem , até a praia dos nossos sonhos, destruirem nossos castelos de areia...Os nossos sonhos!
Até o último suspiro, a últimas batida do coração, seus sonhos, os meus sonhos, estarão vivos, clamando:
Ei ! me transforma em realidade para a sua vida!
Lute e me realize, estou pronto pra viver !

Inserida por Gilbraga

SONHOS !
Somente nós mesmos, com a nossa incredulidade,desesperança e desanimo, somos capazes de destruir a semente que foi plantada em nossos corações.
Sómente nós mesmos, somos capazes de, como uma onda do mar,derrubar nossos castelos de areia, lindos e frágeis,que são os nossos sonhos!
Sonhos foram feitos para serem realizados, não importa quando, não importa onde, mas o que importa, sim, como estamos dispostos a transforma-los em realidade nas nossas vidas!

Inserida por Gilbraga

Esses parasitas que te sugam a alma, te sugam o sangue e te sugam a vida e que se passam como seus amigos.

Inserida por Marcellothadeu

A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho

Inserida por 81024673

Imaginando ser teu sonho
Lhe acompanhei na noite
No abrigo frio e sozinho
Fiquei repousando triste

Inserida por 81024673

Minha alma reflete a luz que brilha nos teus olhos quando juntos lembramos do nosso primeiro beijo.

Inserida por dannimello

O Brasil é a terra dos sonhos,porque a realidade quem a saboreia são certos políticos.

Inserida por Gilrefatti

Não foram sonhos, que abriram a porta do meu coração.
Foi o doce amor, que você me deu.

Inserida por daysesene

FÊNIX DESRITMADA

Minha alma foi tatuada por uma FÊNIX do paraíso ,
olhos negros e medrosos , gélidos e perdidos ... ... ... ... ... ... ... !
voa, voa com os pássaros enlouquecidos.

Minha alma foi tatuada mas não quer o sofrimento ,
isso queima e dói demais .
Quero pureza em meus sentidos!!!


Seu sadismo , seu masoquismo
Quero isso longe, quero que leves contigo.
Preciso limpeza, sinceridade
Preciso de verdadeiros amigos.

O meu ser está tranqüilo,
Passa bem longe de ti.
Siga seu rumo, seu caminho
Voe longe e evoluído.

Baraúna, Jôsi. Asas de Anjo ( inferno e paixão)

Inserida por Josibarauna

Para interpretar bem uma canção, é preciso senti-la na alma. Assim é a vida, pra chegar a sua intensidadae!

Inserida por RuttFelippe

Se teus sonhos, te dizem algo espero que eles te digam quando você vai chegar mais perto de mim .

Inserida por JooyceElania

O ser humano viverá melhor quando entender que, Deus é o nosso sonho, e que talvez sejamos o sonho Dele!

Inserida por RuttFelippe