Mensagens Profundas

Cerca de 80097 mensagens Profundas

(...) andavam silenciosamente, mãos entrelaçadas, respiração ofegante. A alma dela abria a porta do paraíso. Eis que a moça parou. O puxou para perto, tocou seus lábios, delicadamente, com a ponta dos dedos. E riu daquilo tudo. Sua feição de interesse pelo que se passava dentro dele era inexistente. Mas ele a observava, sem ter reações. Não mexia os lábios, não palpitava, não demonstrava nada. Era frio, gelado. Só a olhava profundamente, sem cuidado, insistindo-a em desistir. Entretanto, ele tinha um pedaço do céu nos olhos, mas aquele céu não a pertencia mais, as flores do céu já não cintilavam em sua presença e ela não percebia. Era cega, coitada. Cega de amor. Como pôde pobre garota, se entregar assim? Desfaça tudo, desvaneia tua alma, segue teu caminho, solte a mão dele, e vai indo. Vá, e não olhe pra trás, tu não perdeste nada aqui

Inserida por biacaires

Não são os desencontros que assinalam o gotejar dos olhos.
É a alma que sofrega a percepção daquilo que não gostaria de enxergar!

Inserida por BALSAMELO

Para se conhecer um verdadeiro amor,este deve passar pelo crivo da alma e nunca o do coração!

Inserida por sirgeorgekurasholla

E quando você diz que me ama eu acredito, não pela validade das suas palavras, mas porque minha alma me certifica disso quando em seus braços me sinto em paz!

Inserida por CrisRamosCapitao

Ontem antes de dormir estive a pensar
Dizem que é para nós seguirmos os nossos sonhos
Mas é durante o sono que mostramos o nosso lado mais sombrio
Então, eu acordo mais cedo
E mergulho fundo no conhecimento
Depois de ter vivenciando um terrível pesadelo.
1, 2, 3, 4, 5, 6,...7."

Inserida por RSB1984

So podemos perdoar os erros das pessoas que amamos se entrarmos dentro do seu emocional mas profundo,nem todas as pessoas que erram fazem isso sua normalidade,existe pessoas que erram por serem auto-destrutivos e consideram que a felicidade não foi feita para ser vivida,apenas apreciada.Dificil entender,analise pura de uma alma que so sofreu.

Inserida por vanartcollection

Os eflúvios da alma são pertinentes para quem pensa.

Pensar é causar!

Acendo uma lâmpada nas manhãs de cada manhã e,
muitas vezes,
sinto a escuridão na minha alma em face aos tantos enredos que surgem revelando outras adversidades, tantas injustiças sociais e pelos repetidos julgamentos sobre os sentimentos que pinto na tela do sempre!

A penumbra surge pela insaciável sede de me encontrar pleno e sem algemas para o voo.

Reflito!... repiso este pensar e refletindo melhor, sinto que a despeito das asas prontas para singrar no infinito... permaneço preso nesta grande gaiola da indiferença, da insatisfação, da busca desconhecida da definição do que fazer,
de como me transformar em um indivíduo mais leve!...

Surpreendentemente, encontro-me e sinto os tantos ais que ciscam meus olhos e sangram minha alma.

Inserida por BALSAMELO

Apesar de não passar de um sonho, tem horas que eu te sinto aqui, tão pertinho de mim.

Inserida por allstarejeans

De tanto voltar ao seu ponto de partida, percebi que o poço profundo criado pela repetição transformou-se em mina de lamentações!

Inserida por BALSAMELO

A essência dispersada no espaço que respiro, embora não me acalente a alma... pode ser o sentido questionável da permanência não pretendida! Por isso, abstenho-me dela!

Inserida por BALSAMELO

O vendaval da minha face não haverá de derreter o meu espaço e, tampouco, ferir a minha alma.

Inserida por BALSAMELO

Anos idos.
Carquilhas que se aglomeram na minha face!
O pranto fez caminhos na minha alma!
Finda outro dia que correu sem pressa
e não queira saber o quanto anseio pelo novo dia!...
Espero, quem sabe, que o amanhã
me surpreenda com novos pontos
para suprir minhas esperanças!

Inserida por BALSAMELO

Abençoado seja este dia e que a minha alma não se abandalhe no eflúvio de tantas iniquidades.

Inserida por BALSAMELO

O amor e a felicidade não são resultados de buscas obsessivas, mas o fruto natural de uma alma equilibrada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nunca desista dos seus sonhos, mesmo se muitas pessoas disserem que não é capaz e que nao vai conseguir. Por vezes, as pessoas dizem isso porque não conseguiram alcançar o seu sonho e julgam que também não irá conseguir. Vá por si e não pelos outros, você é que sabe o que quer!

Inserida por SophieO

É muito sonho, é muita vontade, é muita esperança, é muita vida... Pra ser vivida!

Inserida por CrisRamosCapitao

Nossa eu devo ter cara de palhaço msm,so a cara naum a alma tbm,pq msm que naum sorriam pra mim eu vo ta sempre sorrindo pra voces!

Inserida por GilCosta

"ODIO um sentimento destruidor, que corroe até a mais pura e pela das almas."

Inserida por Kalherine26

Tê-la em sonho e somente, por mais vão, faz o coração vivente.
Para o homem, reconhece-se; um lugar que não é entre anjos.
E limitado ao seu não ser, esconde a chaga que carrega em si
E dorme querendo não acordar, querendo não tornar-se homem,
Oferecia-se a ser como sísifo: Um trabalho eterno, uma dor eterna
Em troca uma garantia: Uma imagem de teus olhos a cada dia

Não desejaria ter em carne, talvez. Grande demais para ser vivido. Teria receio de que o mundo acabasse ao queimá-lo contigo em um só beijo.

Inserida por AmandaMartucelli

A escolha de uma Miss e de um Mister é um evento narcisista, mirros, mirros é janela da própria alma nesse mundo de aparências! escolher uma miss e um mister, nada mais é que um tributo a Narciso. Viva a beleza cosmopolita, que não passa da faixa verticalmente desenhada com títulos que nunca foram modestos, nunca foram honestos, mas como dizia o poeta "beleza é fundamental", seja qual for!

Inserida por Marcoscavalcante