Mensagens Profundas

Cerca de 79926 mensagens Profundas

"Bom, prefiro eu, usar minhas próprias palavras,visto que não sei o que sentem as tuas".

Inserida por QueileA80

" No momento não é prioridade entender seu egocentrismo,e talvez não seja mais,tão cedo. pra não dizer nunca mais".

Inserida por QueileA80

Submissão em demasia não quer dizer amor incondicional, mas sim insegurança, assim como obediência, sem contestar; você pode ter se permitido cegar...
Quando além de não somarmos nossos desejos ainda permitimos que sejam anulados, fazendo assim com que somente o do outro seja priorizado, tá na hora de respirar e rever os conceitos.

Inserida por QueileA80

Aquilo que nos é terno permanece em sons e nas luzes que percorrem o infinito: é eterno.

Inserida por Poetadossonhos

O ser humano envelhece quando vira de costas para o aprendizado, independente da cronologia.


Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

A Natureza fez meus filhos; nasceram gritando; nós (mãe e pai) os ensinamos a importância da fala e dignidade do canto. Pergunte-lhes se nos calamos diante de injustiças?

Inserida por Poetadossonhos

É dever de todo Mestre mostrar-te o caminho, porém o mais relevante é a importância da tua escolha do próprio rumo.

(Amante da Liberdade)
Santos, 21 de abril de 2016

Inserida por Poetadossonhos

Nós desportistas, desde a mais tenra idade , nos abraçamos , tomamos da mesma água, misturamos nossos suores, socorremos nossos companheiros ensanguentados, independente de credo, ideologia e etnia, também choramos e sorrimos juntos.
Nosso lema é a celebração do instante, assim como a vida; e nesta celebração sagrada o preconceito passa longe.

Sidney Santos
Prof. Educação Física e Técnico Desportivo
CREF 120222 G/SP

Inserida por Poetadossonhos

Nas voltas que a vida dá, fui muitas vezes jogado de ponta-cabeça; e daí; meu prumo são as estrelas.

Inserida por Poetadossonhos

Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Eu ainda não fiz viagens e a minha cabeça não se lembra senão de viagens! Eu vou viajar. Tenho sede! Eu prometo saber viajar!
Quando voltar, é para subir os degraus da tua casa, um por um. Eu vou aprender de cor os degraus da nossa casa. Depois venho sentar-me a teu lado. Tu a coseres e eu a contar-te as minhas viagens, aquelas que eu viajei tão parecidas com as que não viajei, escritas ambas com as mesmas palavras.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó cego muito apertado! Eu quero ser qualquer coisa da nossa casa. Como a mesa. Eu também quero ter um feitio que sirva exactamente para a nossa casa, como a mesa.
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça, é tudo tão verdade!

(A Invenção do Dia Claro, de Almada Negreiros, INCM)

Inserida por portalraizes

Quando não dá-se importância à ausência é porque a presença perdeu o significado.

Inserida por Poetadossonhos

Grande número de pessoas com conceitos e preconceitos dá de costas à felicidade.

Inserida por Poetadossonhos

Combata minha ideologia, meus argumentos, minhas cores e sempre terás meus respeitos; agora quando combates a mim, por minhas opiniões e preferências, não dando o direito de eu defendê-las, ficarás de lado. Se quiseres luta, terás e sentirás na pele o peso de um defensor da liberdade!
Sidney Poeta Dos sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Quando a toga se traveste em capuz a Justiça não se faz, pois em vez de Juiz encontramos um carrasco.

Inserida por Poetadossonhos

Poesia corre no meu sangue; respiro versos e vivo amor!


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Quando nada acontece ainda assim existe um milagre; é uma flor que brota, não importa onde; uma criança que nasce em qualquer canto e o continuar de esperanças.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Ter caráter não é ser bom; é ser o que você realmente é, com virtudes e defeitos, não enganando as pessoas que ficam a seu lado por livre escolha e consciência; a deformidade de caráter é seiva da solidão.


(Amante da Liberdade)

Santos,23 de agosto de 2015.

Inserida por Poetadossonhos

Na noite escura do quotidiano há sempre uma luz que anuncia a esperança. Para cada noite haverá sempre um dia.

Antonio Almas

Inserida por SoulMoon

Nunca te esqueças que as tuas palavras fazem eco na alma daqueles que te amam, por isso pronuncia-as com a delicadeza duma canção de embalar, para que assim agitem menos o ar.

Antonio Almas

Inserida por SoulMoon

Por vezes precisamos de ver para acreditar, esquecendo-nos tantas vezes que o amor não reflecte a luz do Sol, mas o brilho da alma.

Antonio Almas

Inserida por SoulMoon