Mensagens Profundas
Quem pensa que a poesia de nada serve, contraria a própria mãe, que em uma noite cantou canção de ninar.
Sidney Poeta Dos Sonhos
Quando o mundo entender que entre dois maniqueístas, existe a verdade, haverá menos guerras.
Poeta Dos Sonhos
O que afasta é a indiferença.
A indiferença ergue muro, onde haveria de ter uma ponte para ligar ideias, mundos e experiências.
A indiferença cria bloqueios, desentendimentos e situações desagradáveis.
A indiferença de maneira automática traz reflexão a respeito de atitudes e palavras.
Houve uma época em que eu clamava por não ser atingida por frieza, até que conheci a indiferença na forma mais pura.
Compreendi então algo valioso: mesmo que alguém seja tão frio,pode demonstrar de algum jeito o que sente.
Porém, o indiferente dispersa assuntos e momentos, justamente para cortar laços.
Todo o tipo de sentimento, por mais incômodo que seja, deve ser sentido intensamente.
Admitindo o sentir, curou-se.
Admitindo perder-se, encontrou-se.
Assim foi comigo.
Admitindo as várias Falhas, me reergui.
Admitindo minha falta de sabedoria, maturidade adquiri.
Porque afinal, a vida, tem seus altos e BAIXOS ...
Desde então, entendi: há beleza no meio do caos.
Até onde seria inteligente deixar apenas o lado racional guiar a sua vida ?
Eu faço parte do time dos que se jogam e não esperam nada por isso,eu não desperdiço todas as oportunidades do sentir...
Quebrei a cara e o coração infinitas vezes...
Mas, vivo na imensidão de sentimentos nada arrependidos.
Sentada, no banco de concreto mais frio do universo, me senti a mais idiota e vulnerável garota.
Como você pôde ser tão insensível?
Como dizer que não me veria, depois de tanta coisa ter acontecido nesses 4 meses?
Ai compreendi.
Você nunca falou sério.
Nunca fui a sua princesa.
Era mais uma.
Uma qualquer.
Uma tola menina que dedicou horas do seu dia para alguém incerto.
Voltando para casa, pensei:
"um dia isso será apenas uma lembrança."
Olá , como está ?
Eu venho te dizer que não estou sentindo a sua falta.
Porque percebi o quanto você me sufocava.
Porque percebi o quanto você me manipulou e me deixou no chão.
Como está a sua vida agora ?
Depois daquela última conversa onde eu disse que deveria seguir sua vida, por estar cansada.
O que você sente agora ?
Qual a sensação de se decepcionar com a minha projeção, sua idealização, de uma garota perfeita ?
Para a pessoa me notar e valorizar, eu tenho que fazer joguinho adolescente?
Eu tenho preguiça!
PREGUIÇA!!!
Preguiça de visualizar e responder de acordo com as “regras” .
Preguiça de tentar supor o querer ou o não querer.
E se você, “tão importante”, pensa em me fazer te DESEJAR e querer sua presença,
com ausências de respostas e fingindo desinteresse...
Pensou ERRADO!
Vamos nos esforçar para não tomar conclusões precipitadas ou preconceituosas.
Você poderá se surpreender com a realidade de cada ser...
Pare de divulgar fake news!
Repense os conceitos.
Dê uma chance de aproximação a alguém hoje.
Somente a CONVIVÊNCIA revela a personalidade verdadeira...
Porque as pessoas complicam o sentir, agem sem pensar e menosprezam a sinceridade ?
Medo de intensidade ?
Medo do amor verdadeiro ?
A pureza, assusta e confunde mesmo, justamente por estarmos num mundo das barganhas.
A gente pensa que todos são iguais, farsantes...
Seguimos vivendo em uma corda bamba.
Seguimos vivendo em linhas tortas.
Depois que aprendi a levantar cedo e lutar por aquilo que desejo e sonho.
Nunca mais achei nada impossível.
Depois que aprendi que a dedicação e o foco me faz alcançar uma posição melhor em qualquer situação, nunca mais me senti inferior ou menos que ninguém.
Depois que aprendi que o amor não dói, o que dói é amar errado.
Nunca mais me senti amargurada e não correspondida.
Tudo começa nos vales doloridos da maturidade...
Você passa coisas ruins e percebe que isso poderá te impulsionar a algo extraordinário.
E aí, meus caros, nenhum mortal apagará em ti o desejo de ser mais, melhor e conquistar o seu lugar ao sol!
Não pare nunca.
Se sentir dor, rasteje.
Só não desista!
“Você terá a vista da montanha que subir.”
Infelizmente, estamos sendo interpretadas de maneira errada TODO O SANTO DIA.
Até mesmo por aqueles que nos conhecem há tempos.
Entretanto, garotas/mulheres, não deixem a falta de senso, idiotice e mente pervertida
apagar o que vocês têm de melhor: Sorriso Encantador.
Sejamos simpáticas e gentis.
E, ao menor sinal de má interpretação de TEXTO e CONTEXTO finja demência!
Afinal, esse tipo de sujeito só cria expectativas por estar carente demais.
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Somos a desimportância universal que na forma mais congruente do nada, acreditamos no insignificante sentido de que somos o máximo importante diante de toda essa imensidão, porque ela pertence a um ser que nos criou. Ambos frívolos...
A árvore da vaidade é muita alta, porém cuidado com a queda, pois o solo não é acolhedor.
(Amante da Liberdade)
Uma das REALIDADES da vida, pela qual todos passam é o SONHO.
Você nunca sonhou?
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
No dia que o ser humano perder o sentido da ilusão vai enxergar a realidade e ter pena de si mesmo - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
