Mensagens Profundas

Cerca de 81725 mensagens Profundas

De que vale ter corpo bonito e alma ser feia? De que vale cabelo feito, maquiagem e unhas belíssimas, roupa cara, acessórios lindos e da moda, se por dentro é tão sujo de caráter e o coração é desarrumado? De que valem tantas curtidas, reações e ipobe em fotos nas redes sociais, se no mundo real não há quem esteja ao seu lado, não somente por status ou fama? De que valem fotos mostrando seios, curvas e partes do corpo e até a marquinha do verão, se ainda há pessoas de bom coração que cultivam muito mais um simples sorriso fotografado? De que vale pegar todas(os) as(os) garotas(os) que quiser, se o bonito mesmo está em conquistar apenas um(a) de corpo e alma?

Quando há um profundo desinteresse da segunda parte, qualquer esforço da primeira será patético e vergonhoso.

Sonhos pequenos cansam.
Sonhos grandes motivam.
Sonhos pequenos não criam vontade de levantar mais cedo da cama para fazer um sacrifício.
Sonhos grandes dão energia para que a pessoa nem vá dormir.
Sonhos pequenos não contagiam ninguém.
Sonhos grandes mobilizam o universo.
Sonhos pequenos criam um monte de empecilhos.
Sonhos grandes produzem milagres.

Abra as portas de sua mente e deixa fluir as luzes da imaginação pela janela de sua alma.

Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo
Mas não há mais muito tempo pra sonhar

Nos meus sonhos mais lindos.

Nos meus pesadelos mais pavoros.

Você sempre esteve lá, pra me salvar.

Depois dos sonhos, acorda-se e vê que a realidade é algo totalmente diferente.

É.

Com os meus sentimentos mais puros,
Com a alma limpa e em paz ...
Eu te recebo Deus mais um dia no meu Coração

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

Assim, desajeitados,
Carinho ocasional
Sem projeto final
Nem sonhos à distância
Sem sombra ao sol,
Também sem ânsia,
Soneto (a meu modo e maneira)

Apenas companheiros de estrada
Ruas, valas, alguns quintais,
Dias, noites, noites e dias,
Sol e chuva ocasionais
Vamos.
Onde as paralelas se encontram,
Lá,
Nos separamos.

A música tem a capacidade de decifrar em suas letras e notas as mais profundas emoções,
por isso é preciso amar para poder cantar,
é preciso sentir para poder ouvir
o que o coração tem a dizer

Pior que um corpo sujo é uma alma podre, sem sentimentos, sem respeito ao próximo, uma alma capaz de tirar a alegria de outras matando os sonhos mais amados.

A BELEZA
A beleza é igual a virtudes e defeitos. Se olharmos, com atenção, ao fundo da alma das pessoas, descobriremos que elas têm sempre algo de belo para que possamos admira-las. A verdadeira beleza está no modo do olhar e nos olhos de quem olha...pense nisso.

Te encontrei no meu sonho,
Você estava linda...
Encontrava-se bem vestida e perfumada,
Estava com um sorriso maravilhoso.
Nesse sonho
Você me chamava...
Me chamava para o seu sonho,
Me dizia que lá morava a Felicidade,
E que ela estava a muito tempo a minha espera
De braços abertos,
Pronta para me envolver...
Estendi minhas mãos
E você as agarrou...
E me fez mergulhar sem pensar em seu mundo,
Onde a dor e o sofrimento são desconhecidos...
Um mundo mágico
Onde a magia do amor envolve a todos.
Esse mundo que era seu,
Hoje é o meu sonho,
O meu sonho mais lindo,
O sonho que me faz sorrir
E compreender que o amor existe,
Que não é apenas um história,
E que podemos fazer da vida
UM SONHO!!!

O sol de fim de tarde pouco aquece.
Em tudo sopra uma saudade fria.

Recolho os sonhos e recolho os fatos:
todos serão iguais no anoitecer.

, O importante é acreditar em você mesmo.
Nos seus sonhos, ideias, sejam eles os mais loucos e absurdos.
Acreditar em seu potencial e no que você é capaz, e pronto !
Quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você,
verá tudo o que conseguiu e aquelas pessoas que não acreditaram em você.
E você perceberá que o que importa é você acreditar em si mesmo, o resto é conseqüência !

Desejos são intenções superficiais. Sonhos são projetos de vida. Desejos não resistem ao calor dos problemas, por isso, sonhe!

Menina & Mulher

Esta menina cresceu, amadureceu
Acordou dos sonhos...
E por maior que fosse as mágoas
O perdão venceu

Aprendeu a caminhar
A cair, a levantar
Seguiu vivendo
Sem ter o que lamentar
Aprendeu que nem todo amor é correspondido
Nem toda paixão é ardente
Que pessoas especias serão pra sempre
Que outras apenas lembranças vão deixar

Aprendeu que a vida é breve
Que não adianta esperar
O melhor é seguir vivendo

Agradecendo o que têm
Agradecendo o que não pode ter
Sabendo que o tempo cura
Que ajuda a entender

Temos o que merecemos
O que não precisamos
Não temos que ter.

Separação...

O coração saltitando...
A alma leve e iluminada
Mas a razão vem ditando
Aflição segue desgovernada!

O coração sente tanto...
Que aperta, qual dor atroz
Eis que chega o inevitável pranto
Do amor tardio e veloz!

Silêncio, dúvida, ausência,
Distância cruel... impaciência
Incompletude, carência!

Tristeza, angústia, tormenta,
Decisão amarga e cinzenta
Separação, que dói e acalenta!

"Sou a sombra na lua à noite,
Enchendo seus sonhos até a borda com terror."

Marilyn Manson - This Is Halloween

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.