Mensagens Profundas

Cerca de 81724 mensagens Profundas

No balanço do trem
Gente que vai
Gente que vem
... Sonhos da janela do trem
Crianças, mães, olhares anônimos
Viagem com destino certo
Sonhos sem destino
Entre passado e futuro
Amor bandido
Desabafo em lágrimas
Fogo da paixão
É hora!
No balanço do trem
Sonhos sem destino
Vidas separadas
Até o próximo
Balanço do trem!

Anjo Bento

Destes que campam no mundo
Sem ter engenho profundo
E, entre gabos dos amigos,
Os vemos em papafigos
Sem tempestade, nem vento:

Anjo Bento!

De quem com letras secretas
Tudo o que alcança é por tretas,
Baculejando sem pejo,
Por matar o seu desejo,
Desde a manhã té à tarde:

Deus me guarde!

Do que passeia farfante,
Muito prezado de amante,
Por fora luvas, galões,
Insígnias, armas, bastões,
Por dentro pão bolorento:

Anjo Bento!

Destes beatos fingidos,
Cabisbaixos, encolhidos,
Por dentro fatais maganos,
Sendo nas caras uns Janos:
Que fazem do vício alarde:

Deus me guarde!

Que vejamos teso andar
Quem mal sabe engatinhar,
Muito inteiro e presumido,
Ficando o outro abatido
Com maior merecimento:

Anjo Bento!

Destes avaros mofinos,
Que põem na mesa pepinos,
De toda a iguaria isenta,
Com seu limão e pimenta,
Porque diz que o queima e arde:

Deus me guarde!

Aquele que com sabedoria alimenta a alma, fortalece-a e em nada o seu psicológico será abalado.

Laços de sangue são fortíssimos, no entanto, os laços de almas afins são inexplicavelmente poderosos.

É no seu sorriso que eu encontro saída para todos os meus sonhos e desejos... Te amo muito, meu amorzinho! ♥

O sucesso consiste em dividir suas alegrias, seus sonhos sem humilhar o semelhante e sem ter inveja das conquistas do próximo.

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

“No abraço sombrio da solidão, a alma aprende a se ouvir mais verdadeiramente do que jamais ouvira nos clamores do mundo.”

Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas há olhares que são deixados propositadamente quase impossíveis de se decifrar.

Lutar por seus sonhos contra o mundo indiferente já é uma vitória. Fracasso é um fantasma do qual não devemos ter medo. E estratégia é a palavra que mostrará que os limites são impostos pelo nosso próprio pensamento.

Que coisa é a conversão da alma, senão um homem dentro de si ,e ver-se a si mesmo .

"A malícia está nos olhos de quem vê". Os olhos são as janelas da alma - ali está a malícia.

Quando meu olhar encontrar o seu e puder enxergar além da sua alma, acaso me encontre em seu coração... Saberei que não foi um encontro apenas ideal e sim perfeito.

Deus sempre patrocinou meus sorrisos, meus sonhos, meus planos, mesmo sem eu ter dinheiro, afinal, Ele é meu dono!

Somos aquilo que chamam de yin yang,somos as almas que se completam mesmo sendo tão diferentes.

Meu doce Amor tu beijas a minh’alma/Beijando nesta hora a minha boca!”
(A Noite Desce- Florbela Espanca)

Dizem que os olhos são o espelho da alma. Será por isso que vejo meu reflexo nos seus?

"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”

"Deixe que o riso seja o seu templo, e você se sentirá em profundo contato com o divino."

Naveguei num sonho perfeito, onde vi o sol, dançar com os anjos, beijar a lua mil vezes, mais nada e tão bom que ter uma amiga como você.