Mensagens Positivas
A justiça a ser defendida e estabelecida como tal, para alguns, é aquela que diz respeito aos seus próprios interesses, mesmo que estiverem em detrimento dos direitos dos demais.
Quanto menos erudição um povo é detentor, inversamente proporcional é sua inclinação, dependência e apego ao campo misterioso e sobrenatural.
Todo homem deve se fazer duas perguntas: primeiro, "para onde vou?", e segundo, "quem vem comigo?". Se ele reverter a ordem, estará sozinho.
Se você criar um valor incrível e fornecer informações que podem mudar a vida de outras pessoas – e sempre manter o foco sobre o serviço – o sucesso financeiro virá como consequência.
Seja grato por tudo o que você tem. Trabalhe duro por tudo o que você deseja. Seja intencional com a pessoa que você está se tornando e ame os outros.
Amplificar o que há de melhor em você acelerará sua vida mais rapidamente do que consertar o que você acha que limita você.
Coragem é a capacidade de ter fé, persistência e força diante do medo, da dor e do estresse. Tenha fé hoje. Continue persistindo em direção aos seus sonhos, porque precisamos de você. O mundo precisa de mais pessoas com um coração corajoso.
A mediocridade começa no momento exato em que você troca o amor pelo desafio pelo amor pelo conforto.
Nem todo mundo é anjo de si mesmo. É difícil olhar para os seus próprios defeitos do que qualidades mas, fácil é julgar do que perdoar.
Crescer não é fácil; é uma batalha acirrada com nós mesmos; na luta de sermos cada dia melhores e entendermos que cada adversidade e cada vitória são bagagens primordiais na viagem da nossa história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A música estará sempre presente em nossas vidas !! pois a própria vida é uma canção, na qual carregamos a responsabilidade de ser o Compositor !!! escrevendo cada verso a ser vivido !!
Às vezes é necessário fingirmos de mortos como a águia para supreender nossos inimigos no voo da renovação.
Dia de chuva muitos reclamam!
Muitos se sentem obrigados a irem trabalhar e murmuram...
Poucos agradecem...
Agora tem aqueles que além de agradecer,
vendem guarda-chuvas
Na vida tenho o necessário para ser feliz, tenho Deus vivo dentro do meu coração... Tenho saúde, otimismo, coragem, fé, esperança, amor e, alegria! Bom dia, cheio de paz para todos nós!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- 63 frases positivas que trazem esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Vibrações positivas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
