Mensagens Positivas
Pense em suas palavras antes de proferi-las, procure ser agradável, assim todos lhe devolverão a essência da felicidade através dos bons olhos e energias
Tenha metas. Uma vida sem objetivos é uma existência triste, pois o homem é um ser, historicamente, movido a desafios.
O nosso maior presente é o dom da vida! Basta que alguma pecinha da nossa delicada engrenagem não funcione para a gente entender o quanto vale respirar, enxergar, ouvir, falar, tocar, sentir o toque... enfim, o quanto vale viver!
Os seres humanos estão se escondendo por trás do concreto e esquecendo do verdadeiro paraíso, que é o mundo natural que Deus nos presenteou. Há muito tempo não tomo um banho de rio ou de mar! Não ouço os sons divinos vindos lá do mato fechado! Estamos nos perdendo num labirinto muitas vezes sem volta! Ficando doentes, estressados, tristes, vazios... e tudo porque esquecemos que a felicidade mora na simplicidade.
Ainda vejo flores, apesar dos espinhos terem crescido bastante... Que eu cresça com eles e aprenda a encontrar a alegria de viver verdadeira, independente das circunstâncias...
O que você quer da sua vida?
Está disposto a alcançar ainda que tenha que:
Lutar sem desistir, ainda que pareça impossível?
Perder amigos para ganhar novos?
Duvidar de você mesmo, quando até parentes falarem que não vai dar certo?
Perder dinheiro por investi-ló em coisas aparentemente duvidosas?
Seguir em frente a despeito dos que os outros pensam sobre você?
Se suas respostas foram positivas, você está no caminho do sucesso!
Palavras ao vento, ou somente em movimento
Tudo tão lento e rápido ao mesmo tempo
Que quase perco meu alento
no colo do Tempo
Maiúscula ou minúscula
estamos todos na mesma busca;
complicada e confusa, ou não,
só obtusa
Mas não perco a esperança
quem acredita sempre alcança
Se eu consegui rimar,
você até o Senhor pode tocar
escutar
abraçar
alcançar
amar!
Eu já tive muita pressa de viver, mas essa pressa me matou várias vezes. Agora quero viver a conta-gotas, passo a passo, fio a fio, fibra a fibra, aproveitando cada segundo... cada detalhe. E quando eu passar pela morte de fato, terei vivido de direito tudo o que me foi dado a viver.
O que vemos é o reflexo do que somos por dentro. Se somos bonitos, olhamos bonito, portanto, vamos filtrar as belezas ao nosso redor e vice versa.
Seu trabalho é buscar algo que você ama.
Se você ama algo, você faz de uma maneira especial.
Especial é especial, vale muito mais pra você. Também vale muito mais para os outros.
Pessoas vão te procurar por isso e vão te pagar por isso. Elas não terão dúvidas que vale cada centavo.
Mudar é dar oportunidade. Mudanças sempre são para melhor. Independente das adversidades, elas vão te fortalecer.
Durma cedo, sonhe mais.
Sonhar nos permite acreditar.
Acreditar nos permite dar o primeiro passo.
Lembre-se: Você morre um pouco cada dia que não vive seu sonho.
Lembre-se: A vida é curta.
Viva agora!
"QUANDO A VIDA TE DÁ UM 'GANCHO' DE DIREITA NO QUEIXO, PODE TER CERTEZA QUE NÃO SERÁ QUALQUER 'JAB' QUE TE DERRUBARÁ.
A 'CASCA' ENRIJECE E O ESPÍRITO ENOBRECE."
A verdadeira felicidade não consiste em você ter tudo, mas na certeza que tudo pode ser seu se fizer as escolhas certas.
E as pessoas se transformaram em desatinos de "eu te amo" sem saber a docilidade e verdade que existe na composição dessa frase. Ecoa-se nos quatro cantos, cospe boquiaberta, soa falsidade, enfraquece o coração, tira a vez do amor verdadeiro. Nudez sentimental de espírito... Eu amo você é bom dia em língua de insanos, desprovidos de filantropia. Chama-me pelo nome antes de balbuciar tão exagero caso seja por motivo qualquer que não condiz ao real afeto por mim. Triste... No fim das contas um café paga tudo isso!
Simone Resende
Deixo um pouco de mim nos compartimentos extras e se faltar ânimo pra seguir, me reencontro nessas extremidades deixadas!
Simone Resende
Escorreguei os olhos para o asfalto da rua e me prendi às formas pitorescas do espaço que me envolvia. Ao mesmo tempo, fiz uma espécie de contemplação interior e dispus minha atenção às pequenezas e assim consegui me encontrar naquele silêncio que falava comigo!
Ouvir o silêncio é exatamente orientar-se com o próprio coração!
De repente, chega um carinho da alma que abrevia os questionamentos e desanuvia as interrogações...
O nosso corpo responde às nossas ações, que seja então resposta de paz e consolidação!
Tem hora pra ficar quieto e deixar os sentidos relaxando no encosto dos nossos sonhos, as dores tomarem seus rumos, os olhos ganharem luz de outras arquiteturas e acima de tudo, o coração desacelerar e bobear sutilmente um manancial de espontaneidade e levezas para dentro de nossas expectativas, assim deixando aos poucos o silêncio então, distanciar e novamente celebrar voos em ares de brisa fresca!
- Relacionados
- Poemas Famosos de Paixão
- Histórias Emocionantes
- Palavras Mudam Grandes Histórias
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
