Mensagens Positivas
As dificuldades são obstáculos que devem ser superados apenas para engrandecer uma vitória que está por vir. Não se limite e não desista nunca, afinal, se desistir nunca saberá até onde você poderia ter chegado.
A unica maneira de enfrentar a vida é rindo. Pode-se rir ou chorar diante dos problemas.Eu prefiro rir .Chorar me dá dor de cabeça.
Todos fazemos coisas que desejamos desesperadamente poder desfazer. São arrependimentos que fazem parte de nós, como tudo o resto. Passar o tempo tentando mudar isso é como perseguir nuvens.
É preciso coragem para suportar as dores agudas da autodescoberta, em vez de optar por tomar a dor maçante da inconsciência que duraria o resto de nossas vidas.
Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Como não poderia ser diferente o nosso despertar também tem a sua hora, alguém disse com muita propriedade, que, o despertar varia ao infinito. A medida que o tempo passa, mas se adquire experiência, mas sente-se necessidade de mudanças, mas compreendemos que precisamos fazer como a borboleta, lutar para romper o casulo realizando a grande metamorfose da vida. Quando então libertos(as) nos atrevemos a alçar voos grandiosos. Somos luz, mas temos as nossas nuances de trevas, somos dia mas também somos noites sombrias, para evoluir temos que espiralar dando o nosso grande salto para mudanças sem perder a nossa essência. E vamos nos descobrindo, nos reconhecendo no encontro íntimo com o nosso "EU". É todo um processo lento, muitas vezes doloroso, mas não tema, não deve haver recuo, sigamos em frente, a vida nos acolhe com bençãos quando somos capazes de atravessar nossos desertos com paciência, fé e esperança. Não desista!!
Quanto mais você deseja coisas boas para as pessoas, mas coisas boas acontecem na sua vida! ,
Então eu desejo pra você um mundo de felicidades,uma chuva torrencial de bênçãos pra sua vida! , tenham todos um maravilhoso dia! Deus abençoe a todos!
Viva cada momento feliz como se fosse o último
Pois não é sempre que a vida te proporciona essa oportunidade de estar feliz ao lado de quem você mais ama.
A felicidade é um estado de espírito!
É algo que está dentro de você, é preciso que você se encontre para que possa viver essa felicidade!
Pense bem! Existem muitas pessoas querendo acabar com o seu sonho.
Preste atenção! O que Deus reservou para você está além do seus sonhos e de qualquer perspectiva. Ninguém tem o poder de atrapalhar os planos de Deus para a sua vida.
Navegue sempre em águas tranquilas, porém quando se mostrarem revoltas não permita que o barco afunde ou você afogue-se, tenha calma e busque no porto o ponto de equilíbrio, que, dará condições de sair ileso da situação.
Assim acontece com a vida, nem sempre tudo são flores mas quando for cuide-as com carinho. Nem sempre os dias são ensolarados e nem as noites cálidas de luar, mas quando forem, aproveite-os e valorize cada detalhe das belezas com que Deus nos agracia. Aprenda também a enfrentar as tempestades, os furacões, as forças da natureza, extraindo delas as mais valiosos lições de forças, coragem e superação!! Tudo passa!!
Muitos não tentam, muitos não correm atrás, muitos não querem passar por provas, muitos não acordam cedo, muitos não treinam, muitos não se dedicam, muitos não choram, muitos não quebram a cabeca, muitos não pedem, muitos não persistem, muitos não levantam a cabeça, muitos não dão a volta por cima, muitos não querem passar pelo difícil para chegar lá... Mas faça isso que muitos não fazem, e quando você estiver lá, muitos não serão lembrados!
O que te move? O que impulsiona você a acordar cedo todos os dias e suar a camisa pelo que você faz?
A raiva é como a água que flui, não há nada de errado com isso, desde que você a deixe fluir. O ódio é como água parada, raiva de ter negado a si mesmo a liberdade de sentir, a liberdade de fluir; águas guardadas em algum lugar e esquecidas. Águas paradas são sujas, degradadas, cheias de doenças, venenosas, mortais: assim é o seu ódio. Em água corrente viajam pequenos barcos de papel, o perdão. Permita-se sentir raiva, permita que as suas águas fluam, juntamente com todos os barcos de papel do perdão humano.
O que é excelência? Excelência é você fazer o básico bem feito de uma forma diferente e incrível !!!
- Relacionados
- Poemas Famosos de Paixão
- Histórias Emocionantes
- Palavras Mudam Grandes Histórias
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
