Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

"⁠Quanto mais capazes somos de ajudar pessoas mais sucesso você terá"

⁠"Até sua sombra é maior que você, zele para seu coração permanecer na humildade sempre."

⁠Controle seu mental, pois se você não sabe sua mente
desiste muito mais rápido do que seu corpo, sabia?

⁠Quando uma parede de escudo é forte, nada pode derrotá-la. Ela se torna mais forte do que um ferro!

Não fique dizendo 'eu não consigo', seu cérebro lembrará disso sempre que tentar fazer alguma coisa.

Pare de desafiar outras pessoas, desafie a si mesmo(a) e veja grandes resultados!

Temos a liberdade de pensar e agir da forma que quisemos, mas lembre-se, você é o responsável pelo que faz.

"A cada dia que nasce ou noite que entra, temos mais uma das várias oportunidades que a vida nos entrega."

Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!

Quando parecer impossível remontar as coisas quebradas, o melhor, talvez, seja misturar os cacos e iniciar um belo mosaico.

⁠Romance: Antes que o pó volte à terra: nunca é tarde para amar
A incerteza do quanto ainda nos resta em nossos relógios internos é um chamado para abraçar cada momento, cada fôlego, como um tesouro precioso.

⁠As corridas da vida não concedem pausas para reparos; qualquer parada nos deixa para trás.

⁠Você não precisa mostrar a sua força quando desafiado. A não ser que o seu ego seja maior que a sua inteligência. As pessoas que têm mais ego são as que têm menos inteligência.

⁠Porque eu gosto de café? Me mantém acordada e assim tenho mais tempo para sonhar.

⁠Aprenda a selecionar as batalhas, deixando de lado o que não contribui para a sua evolução. Nem tudo merece nossa energia e preocupação.Valorize a sua paz interior não permitindo se afetar pelo que está além do seu controle.A cada amanhecer, fortaleça a capacidade de escolher onde direcionar a sua atenção e o seu coração, pois são escolhas que moldam a nossa jornada.




.

⁠A reciprocidade é mais do que uma cortesia, é um alicerce para a construção de relacionamentos saudáveis e equilibrados. Então, antes de cobrar, esteja pronto para oferecer.

⁠Jamais subestime alguém, pois o futuro é incerto. Aqueles que hoje parecem não ter muito a oferecer podem, num amanhã próximo, estar frente à porta do nosso sucesso, decidindo quem terá ou não acesso.

⁠Às vezes, entregamos 'tudo' o que temos a certas pessoas, apenas para descobrir que, infelizmente, nosso 'tudo' não é suficiente.

⁠Quando estou aborrecida com alguém, em vez de condená-lo, procuro lembrar-me das coisas boas que essa pessoa fez por mim anteriormente. Se não consigo lembrar de nada, então o aborrecimento passa. Por quê? Porque o aborrecimento consome muita energia, e se for para gastar energia, que seja com alguém que realmente valha a pena.

⁠⁠"É fácil ceder à tentação da vingança, de retribuir o mal com o mal. Mas a verdadeira grandeza está em responder à crueldade com compaixão, à mentira com a verdade, e à injustiça com coragem."