Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.

Não deixe que os espinhos da vida te impeçam de caminhar
e executar seus planos. Lembre-se que eles servem para
que você aprenda, amadureça e compreenda que o caminho
que te leva ao sucesso é cheio de pedras, obstáculos e
curvas, mas nesse mesmo caminho árduo, lá frente esta a
sua vitória.

E ainda que o desânimo tente invadir a sua vida, não permita. Feche as portas e jogue a chave fora, porque, maior que todas as suas lutas, é a sua fé aí dentro de você.

Deus não prometeu caminhos perfeitos, vida
sem sofrimento, vitórias sem lutas, assim como
nunca disse que seria fácil a caminhada. Porém,
sabemos que n’ Ele temos socorro presente,
fidelidade e certeza da vitória, porque Ele
caminha lado a lado com a gente, nos protege,
nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e
se preciso for, vai à nossa frente quebrando
as barreiras. Creia, confie e acredite...
Deus honra cada filho d’Ele.

Ainda que a vida te maltrate, ainda
que você tenha que viver inúmeras
lutas, nunca perca o brilho dos
seus olhos, nem a meiguice dos seus
gestos e muito menos a doçura das
suas palavras... Lembre-se que hoje
você pode estar por baixo, mas amanhã
é outro dia e tudo pode se inverter.

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

⁠A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

⁠Se você não puder fazer alguma coisa nova hoje, aprenda uma coisa nova hoje.

Por vezes você não precisa de um objetivo de vida, você não precisa de saber qual é o próximo grande plano. Você só precisa saber o que vai fazer agora!

... é com orgulho que anuncio:
Mais uma semana vencida!

Obrigada Senhor, porque mesmo
em meio as minhas dificuldades,
problemas e angustias, eu tive
o privilégio de vencer mais sete
dias. Obrigada pela Tua fidelidade,
Teu amor e principalmente por me
guiar e me proteger todos os dias.

⁠Esperança
Todos os dias existe esperança de que algo maravilhoso vai se realizar!
O seres humanos mesmo em momentos adversos, mantém um certo otimismo com relação as suas vidas, lutando para realizarem seus desejos e sonhos, quando isto acontece, a alegria é estampada em seus olhos.

Magica para um MES perfeito:

1 pitada de paz
1 pitada de alegria
1 pitada de sorrisos
1 pitada de felicidade
1 pitada de harmonia
1 pitada de Serenidade
1 pitada de humildade
E amor a vontade...
PRONTINHO que venha o novo mes carregado de coisas boas!

ndependente das suas dificuldades, problemas
e angústias, lembre-se que hoje é outro dia
e você esta tendo a oportunidade de recomeçar e
tentar de novo, portanto, levante sua cabeça, Deus
te fez para vencer.

Gratidão é o que eu sinto ao ver o sol se pôr...
Saber que em meio a tantas dificuldades, dissabores,
conflitos, não me faltou sabedoria para driblar um
por um. Poder contemplar o findar do dia é uma
satisfação que não tem preço, ainda mais quando
se fecha um dia com a sensação de missão cumprida.
Graças te dou meu Senhor e meu Deus, que me iluminou
e me sustentou debaixo de suas asas.

Problemas? Tenho sim... vários!
A diferença que eu não me deixo abater por eles, não me dou por vencida e nem mesmo perco a minha esperança, sabem porque? Eu tenho Deus! Um Deus que cura, restaura, renova e me dá todos os dias a chance de tentar de novo e é n'Ele que eu encontro força para superar minhas dificuldades. (Priscilla Rodighiero)

⁠As vezes a verdade que procuras estar ai bem perto, só esperando que você faça alguns ajustes , emende retalhos, apare as arestas, quebre paradigmas e refaça ideias.

⁠Amanhecer, agradecer pela vida, e ter os primeiros pensamentos do dia:
Hoje vai dar certo. Vou fazer dar tudo certo. Tudo vai fluir. As coisas boas já estão a caminho.
E viver!

⁠Digestão “Vs” Bulimia Mental

Às vezes suportamos as procuras, mas não conseguimos nos encontrar com a própria verdade que nos cabe enxergar e nos relacionar.

Devemos liberar o caminho para nossa verdade e fazermos amizade com a maturidade e assim, não nos apoiarmos nas transferências por sua falta.

Não sejamos os que alimentam a bulimia mental do que entra e sai, sem digestão!

Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!