Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

Se você tem um hábito ruim, ele está sempre ali à espreita, esperando as deixas e recompensas certas. Isso explica por que é tão difícil criar o hábito de fazer exercícios, por exemplo, ou de mudar nossa alimentação. Uma vez que adquirimos uma rotina de sentar no sofá em vez de sair para correr, ou de fazer um lanchinho sempre que passamos por uma caixa de donuts, esses padrões continuam para sempre dentro das nossas cabeças.

Erre, com a certeza de que amanhã o sol renascerá, os pássaros cantarão e que você terá uma nova chance.

A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?

Boa noite
Aproveite o dia de hoje para colocar a cabeça no lugar, perdoe mais e aproveite a vida ao lado de pessoas que ti querem bem pq as coisas mais valiosas que podemos ter são as pessoas que gostam de nós ao nosso redor, a vida e muito curta p perder tempo com quem não valoriza vc então vamos curtir a vida e os pequenos momentos de alegria distribua o amor a essas pessoas que são realmente importantes para vc, um bom final de domingo a todos, fiquem com Deus.

Passamos os dias ansiando por algo extraordinário, por grandes milagres, mas o extraordinário já aconteceu na cruz e os grandes milagres são o fato incontestável de Cristo ouvir nossa oração, receber nossa adoração e principalmente perdoar dando-nos dia após dia novas chances.

Um bom líder não é aquele em que suas ordens são obedecidas, mas o que tem seus passos seguidos devido aos seus exemplos de atuação.

Aquilo que você teme nunca é tão ruim quanto você imagina. O medo que você deixa crescer em sua mente é pior do que a situação que existe na realidade.

Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar nossas palavras, e a repetição impressiona o subconsciente.

Não me importo de perder se conseguir ver melhorias ou sentir que fiz o melhor que podia.

Felicidade não é a crença de que não precisamos mudar, é a percepção de que podemos.

Quem diz que não tem tempo, é que não sabe administrar o próprio tempo para que seu tempo tenha tempo de ser.

Grande parte dos seres humanos apenas existe e não vive, passando seus dias numa espécie de estágio vegetativo devido à falta de consciência de si mesmo e do mundo.

Faça o que pode e deixe o resto com Deus. Quando é pra ser, até quando você erra dá certo.

O importante não é a queda, pois ela é inevitável, o importante é reerguer-se.

Aprenda a gostar de seus fracassos, pois são eles que o construirão. Seus fracassos é que darão sabor às suas vitórias.

Quem ousa vence, Marcus. Pense nisso sempre que estiver diante de uma escolha difícil.

Nem sempre um detalhe é somente um detalhe... é preciso ficar atento pois um detalhe pode fazer toda a diferença contextual.

Quando desistimos de procurar a aprovação, muitas vezes percebemos que é mais fácil ganhar o respeito.

Você é sempre a pessoa que era quando nasceu. Você apenas continua encontrando novas maneiras de o expressar.

Sempre seja uma versão de primeira categoria de si mesmo, em vez de uma versão de segunda categoria de outra pessoa.