Mensagens Positivas

Cerca de 8845 mensagens Positivas

Não desista agora tão perto da vitória.
Hoje está mais perto do que ontém.
De repente vai acontecer!
De repende Deus vai agir!

Siga seu coração, escute a sua voz interior, pare de se preocupar com o que os outros pensam.

°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Que tenhamos sempre uma ternura linda no coração e a doce serenidade na alma !

°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Lindo é poder cultivar uma essência serena , construir nossa vida em bases sólidas , sendo alicerce seguro à aqueles quem amamos ... e mais ainda ... é divino quando podemos ser para eles o reflexo dos seus ideais ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°

° ೋ ♡ ೋ ° A delicadeza que te envolve ... e a originalidade do seu ser ... são reflexos dos sonhos de Deus especialmente para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

O mundo como o Enxergamos

Tem dias que me sinto um velho ancião, que já está aqui faz tanto tempo, que perdeu a noção do quanto. Olho o mundo e acho que está tudo errado, e que é tarde demais pra fazer alguma coisa. Penso que o amor morreu, que a esperança bateu asas e voou.

Em outros, acordo com a energia e os sonhos de um menino, acabando de chegar ao mundo, olho tudo e dizendo: "Que bagunça... Então mãos a obra".
E imediatamente começo a limpar, arrumar e tentar colocar tudo em seu lugar, sempre com um otimismo enorme de que tudo pode ser melhor, que as pessoas sempre são boas e que a amor sempre vence.

Tentei por muito tempo descobrir qual deles eu realmente sou. Até que um dia percebi que sou os dois, e que um prevalece ao outro conforme o sol ilumina a fresta da minha janela ao amanhecer.

O mundo é como o enxergamos e isso transforma nossa relação com ele.

Se você colocar Deus a frente de tudo que fizer, ser transparente no seu falar e agir, usar sua sinceridade sem maltratar ou querer ser superior a ninguém , as possibilidades de sucesso em sua vida serão tremendas , você poderá chegar onde muitos nem sequer imaginam, não por você ser maior ou melhor, mas por ser apenas você , independente dos bens que possui ou do nome que carrega. A simplicidade e a humildade na vida de uma pessoa é como um suporte que a mantem firme em todos os seus objetivos, é o alicerce que a faz forte, é a ponte que liga o seu coração ao coração de Deus , é a razão que a torna amada e admirada por muitos sem força alguma. Uns aprendem, outros insistem em não entender....

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

O alimento sólido e o liquido, alimenta o corpo, mas uma boa musica, alegra a alma.

Qualquer coisa que seja humana pode ser falada, e qualquer coisa que possa ser falada pode ser resolvida. Quando podemos falar sobre nossos sentimentos, eles se tornam menos esmagadores, menos perturbadores e menos assustadores.

Para aprender jiu-jítsu você usa a força do corpo, para aplicar o Jiu-jítsu você usa a força da mente.

Vou perseguir os meus sonhos e romper os meus limites, porque nada é impossível. Tudo depende da minha pessoa. Tenho que encarar tudo com um sorriso.

Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!

Coisas essenciais para a felicidade nesta vida: algo para fazer, algo para amar e algo para esperar.

"A música renova a vontade diária de sentir nos momentos a expressão artística e bela das coisas."

"Ter na vida pessoas que você ama, é o que motiva a alma a prosseguir na evolução contínua."

Permita-se mudar de ideia, mudar de rota, mas mantenha sempre a sua essência e não se distancie daquilo que você considera importante.

O preço que você paga pela Mediocridade
Parece tão baixo
O preço que você paga pela Liberdade
Parece tão alto
Mas é tão fácil ser medíocre,
Ser covarde, submisso ou indeciso
É tão fácil desistir de seus sonhos dourados
e se render
Deixando que sejam outros
Que decidam sua vida
Em troca, não é nada fácil lutar
Pelo que você mais ama
Vencer seus medos e ser capaz
De confrontar a sociedade,
Os amigos e a família
Em que cresceu

Não é nada fácil decidir
Acumular energia
Para ir em busca do Poder Pessoal,
Do Amor Verdadeiro e da Liberdade,
Em Mundos como este,
Isto se paga com o mais alto preço.

Qual é este preço?
A difamação, ficar sozinho e sem apoio
O preço é...
Morrer para a vida que você tem tido
E ser capaz de renascer das cinzas
Como a Fênix...
Construindo sua própria Vida
Uma Vida diferente, uma vida livre!
Uma vida baseada
Na Autonomia e na Evolução
Não na temerosa sobrevivência

O que você busca e que preço
Está disposto a pagar?
O da Mediocridade
Ou o da Liberdade?

Com o sol da manhã
Nasce a força e o amor.
Com o sol do amanhecer
Nasce a vida e a alegria
De cada ser.
Com o sol do amanhecer,
Todos poderíamos cantar e dançar
E todos devemos honrar
Seus primeiros raios de luz,
Seus primeiros raios mágicos
De amor e vida.