Mensagens Pessoas Felizes
acredito que um bom jeito de sermos felizes é sabendo viver nossas próprias vidas,damos muita importância a vida dos outros com fofocas julgamentos e todas essas coisas hipocritas e fatidicas que somos ensinados a fazer deis de muito pequenos, felicidade ja é algo dificil de encontrar sabe, quer diser, felicidade são resumidos em momentos,não é algo que sempre esta ali,varia de acordo com as situações, e acho que devemos nos preoculpar em procurar mais esses momentos bons , e não nos ocuparmos com a banalidade da vida dos outros, como estamos predestinados a fazer,não hesite,se reivente.
Tem gente que diz que a felicidade tarda, mas não falha, que algum dia todos serão felizes, talvez seja verdade, mas ninguém disse se essa tal felicidade viria em vida ou em morte, tive a sorte pela mesma vir em vida até mim, sem nenhum aviso prévio, talvez tenha sido a minha maior surpresa nesses poucos, porém bem vividos 19 anos de idade. Acredito que você seja essa palavra que tantos procuram e muitos se vão sem ao menos saber o seu significado, a tal "felicidade".
Só enxergamos erros e tentamos mudar quando sofremos por ele, quando estamos felizes nada importa, e tudo se torna banalizado a ponto de não darmos valor e deixarmos passar despercebido!
Aquela pessoa que me faz um bem danado
Houve um tempo, em que, para sermos felizes bastava termos amigos ao nosso lado.
Esse tempo já passou, deixou saudades, algumas paixões e muitas amizades.
Essa tal paixão já passou em minha vida, foi muito bom, mas ao final deu tudo errado.
Um fina infeliz, talvez nem perto do final feliz eu tenha chegado.
É tempo de reescrever a história do passado, tentar de alguma forma acalentar o coração abandonado.
Em busca de um final feliz tanto esperado, junto de mim aquela pessoa que me faz um bem danado.
Para sermos felizes tudo tem que ser mais do que beijos e abraços.
Tem que haver comunicação da mente e de nossos sentimentos.
Ninguém está livre de sofrer, mas todos estamos livres para sermos felizes e ser feliz é usar de seu sofrimento para alcançar sua felicidade.
Eu quero ver as crianças despertarem felizes com o sol
nascente...
Eu quero ver a falta de esperança substituida por todos os lados pela
VITÓRIA DA VIDA.
"Compartilhe seu segredo de felicidade com seus amigos. Ter amigos felizes fará você ser muito mais feliz!"
Que o mais feliz dos felizes seja sempre feliz e diga para todos que ser feliz é simples e não custa caro.
Viver momentos felizes com a pessoa que você ama mesmo ela não te amando, é melhor do que viver amargurado, sozinho, sem sorrir, sem chorar...
Não existe motivo especial para sermos felizes...
A felicidade nasce no coração que é terreno fértil, onde tudo que é semeado frutifica de acordo com o carinho e afeto da pessoa que cultiva!
Agora eu sei porque contos de fada terminam em felizes para sempre, esse é o único prazo aceitável pra ficar ao lado de quem amamos.
As vezes deixamos de ser felizes por mero orgullho! Nos importamos com o insiguinificante e deixamos de viver o q Deus tem pra nos oferecer,amor ,paz e milhares de outras coisa mais. Deixamos de encontrar o verdadeiro amor, com uma simples palavra que nao foi dita. EU TE AMO! Nao desperdici seu tempo com orgulho bobo, pois a vida e uma tragetoria linda, mas pra quem saber vive-la! Deus te abençoe abundantemente!
Ainda que nos falte o pão estaremos juntos e felizes
Ainda que surjam muitos proplemas juntos superaremos
Ainda que um de nós erre feio, iremos superar se estivermos juntos
Ainda que nos digam que é impossivél, faremos torna-se possivel
Ainda que não sejamos o melhor modelo de vivência, seremos o melhor modelo de superação...
Ainda que tenhamos pouco se tonará muito pois mutiplicaremos e ajudaremos também ao próximo
Por que somos o bem mais precioso somos uma "FAMÍLIA" e juntos seremos tudooooo
