Mensagens Pessoas Felizes
Um dos pressupostos pra sermos felizes e estar num ambiente salubre com a pessoa certa. Devemos prezar e urdir o bom ambiente porque o mesmo, influi na e majora a nossa felicidade.Por: CHINEMERO
..."Felizes são as mentes que enxergam o mundo com a cabeça e que por sua vez, conseguem educar os olhos." ... Ricardo Fischer.
"Crianças a brincar, verdadeiramente felizes. .. sei que tal sensação existe, pois já estive lá, porém por ter há muito me tornado homem, não consigo me lembrar. A única sensação agora, é que aquela, nunca retornará. "
Com o tempo chega nossa maturidade onde aprendemos que podemos ser felizes com as coisas simples da vida.
A sua alegria pode provocar sentimentos diferentes em todos ao seu redor. Alguns ficarão felizes; outros, tristes; muitos ficarão com raiva, com despeito, e o despeito levará ao ressentimento que, por sua vez, levará à inveja.
Estamos felizes pela independência do Brasil ou pelo feriado que esse evento nos dá ? Independencia significa tão pouco para as pessoas , talvez seja porque as pessoas ainda não são independentes , ainda são prisioneiras , são ainda totalmente dependentes da mentira , ilusões , manias , medos ....
Independência só vai ser proclamada de verdade , quando os Brasileiros forem independentes e não precisarem mais depender do que os outros pensam sobre nos , quando fomos livres da desigualdade entre homem e mulher , o preconceito que domina a raça humana , quando fomos conhecedores da realidade , que nos sufocam , ainda que triste . Toda forma de dependência é prisão , e se ainda somos presos pela nossas dependências , levamos em conta que o dia 7 de abril para nós , só nos trazem alegria por ser um feriado e não por sermos independentes .
Onde mora felicidade e a paz?
A resposta é simplesmente única! Dentro de você!
Alguns são felizes apenas no muito, outros são imensamente felizes "apenas com pouco".
Aprendo a cada dia com a simplicidade da vida e com a grandeza da natureza e do universo.
Meu sorriso ...
É o reflexo, dos momentos felizes,
que sua amizade me proporciona.
Sou Feliz!
__Sophia Vargas ♥
16/12/2009
Todos nascemos com o propósito de sermos felizes, prósperos e saudáveis. Estas condições não se tratam de herança ou algo vindo de fora; Elas fazem parte da nossa natureza. Caso estas condições faltem, provavelemente não estamos agindo de acordo com as leis da vida.
A gente tem esta mania de escrever histórias sem finais felizes e se conformar com isso.
Não que a gente seja a bruxa má da história. A gente é pior que isso: a gente é quem escreve a história!
Estar apaixonado é a melhor coisa que uma pessoa tem na vida. É sentirmo-nos livres, felizes, prontos a entregar o nosso coração a alguém. Só que às vezes esse amor, por mais forte que seja, não é correspondido, e muitos de nós tentam ultrapassar, de várias maneiras. Outros não desistem, pois acreditam que podem ser felizes. Aí fica a pergunta: devemos desistir?
A simbiose do nosso amor
Felizes fomos
Com muito fervor
Quando nos tornamos
Uma simbiose
Uma simbiose do amor
Lembra de quando estávamos juntos
Quando dormíamos unidos
De conchinha e tudo
Numa simbiose juvenil
E um amor longe deste mundo?
Lembra que líamos os pensamentos
As intenções
As vilanias
Os medos absurdos
E nossa simbiose numa doce sinfonia?
Tínhamos a mesma pele
Mesmo coração
Um mesmo sentimento
Uma mesma emoção
Na simbiose da razão
Espero um dia te rever
Ver se resta em nós
Quem sabe de novo
Possamos amarrar nossas vidas
Em vários amorosos nós
Nossas famílias seriam bem mais felizes se cada um notasse as diferenças do outro e aprendessem a amar e aceitar exatamente como são, afinal de contas é bem menos doloroso cuidar de quem está precisando de nós, ao ter de vê-los nos deixar.
A sua história com a Sarah não termina agora. Ela voltará e vocês serão muito felizes juntos. A imensidão do amor que vocês sentem um pelo outro continuará a escrever esta história. Eu aprendi que na vida o que é verdadeiro dura para sempre! Aconteça o que acontecer... Se for de verdade, passará por vales, montanhas, desertos e oceanos para depois renascer em outro lugar distante sem resquício de qualquer destruição. O amor refaz ruínas, recria o que deixou de existir, nada pode esfacelar aquilo que Deus determinou, a verdade sobreviverá... A verdade transporta o inimaginável para o eterno, nunca se esqueça disso Léo, se for de verdade nunca terá fim!
