Mensagens Pessoas Felizes
Não tente reter coisas, pessoas ou circunstancias que não querem permanecer ou que já se foram, pois é perda de tempo, esforço e energia. Presentifique sua vida.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
As pessoas acham que sabem o que você significa,
Ou que tem dentro de ti, ou o quão difícil é ser você.
Te resumem, te subtraem, te somam... Mas nenhuma delas realmente sabem ou podem fazer algo assim.
Querem que VC se permita sair do casulo, mas ao mesmo tempo têm atitudes que só vão te fazer permanecer no casulo?
As borboletas não saem dos seus casulos forçadamente. Tudo tem o seu tempo e sua motivação. Amor é principalmente paciência e cuidado.
Somos seres pensantes, e não existem uma pessoa mais inteligente que a outra. Existe sim, pessoas que analisam, pesquisam, estuda e se dedicam mais que as outras, e sabem ser cautelosas referente às questões da vida.
Pessoas agressivas, que se ofendem com facilidade e não lidam bem com críticas, geralmente são acumuladoras de raiva e de frustração, sendo estas impulsionantes de seu desequilíbrio emocional e de seus sentimentos destrutivos.
Algumas pessoas tentam justificar seus desvios de comportamento, nomeando-os como problemas de ordem mental.
Como existem muitas coisas que parecem ser interessantes, mas não o são, assim muitas pessoas apenas aparentam ser incríveis.
Admiro pessoas que, mesmo com tanta bagunça que outras causaram, ainda insistem em ser boas. Pessoas que respeitam sua intensidade e reconhecem que viver é se entregar, e que fugir por medo de sentir pode até poupá-las de alguns machucados, mas as poupa também da vida, de vivê-la como tem que ser vivida.
Nesse mundo que pessoas fazem tudo por dinheiro,sigo com meus tesouros.AMIZADE,CARÁTER E HONESTIDADE!!
Vivemos um tempo
onde as pessoas julgam
sem conhecimento de causa
e condenam antes
de se apresentar qualquer prova.
Se Cristo te fez livre e Deus te ama como você é, por que você tem que mudar por pessoas? Por que você tem que perder sua identidade por elas?
Ter amigos é muito bom, pois eles te inspiram. Se cercar de pessoas mais capacitadas do que você, fará você muito bem, como é bom ter pessoas melhores do que eu ao meu lado, me ensinando e me fazendo avançar em todos os sentidos.
nos humanos a partir do momento que nos tornamos pessoas com capacidades especial na alma ,na bondade , as pessoas tolas infelizmente morem em vida para nos .mesmo aqui na terra [ os tolos não sabem mais eles não servem nem para vive a vida ].
Ás vezes as pessoas dizem:
Não gosto de fofocas
Fulano é invejoso...
É muito metido
Então começam a te contar algo
que traduz pra ti
Quem é quem!?
No caminho do sucesso,durante teu foco,existira pessoas sem força de vontade de joelhos...ti suplicando migalhas,querendo ti puxar ao chão,Em quanto você corre atrás da fatia do teu Bolo
Nossos caminhos!!
Existem pessoas que se aproximam de nós , trazendo problemas nas mãos, que somente elas poderão resolver.
Existem caminhos internos, que não são nossos
Luzes que precisam ser acessas, mais não por nós.
Existem caminhos que devemos percorrer sozinhos.
Silêncios que devem ser aprendidos
Vozes que devem ser ouvidas
Podemos até ajuda- los, mais não podemos percorrer.
Simone Vercosa.
Incentivar a prática do aborto sem medida, é ensinar para as pessoas que elas não precisam ser responsáveis pelos seus atos, além de promover o egocentrismo.
Existem pessoas que através do comportamento delas, querem nos mudar.
Muitas vezes somos imediatos no pensar , ou reagir , transformamos os nossos pensamentos ou gestos em segundos.
Algumas vezes acabamos cedendo, em outras, conseguimos transformar.
Qdo isso acontece , a maturidade e elegância se fez presente. !!
Simone Vercosa.
