Mensagens para uma Linda Menina
Deixa que o tempo passe, e verás que aquela pessoa que ficou pelo caminho, e que julgavas ser uma perda, afinal era só uma pedra
que te impedia de avançar.
Deus, obrigada por me fazeres ver o valor das pequenas coisas, que se tornam grandes quando apreciadas!
o amor da minha vida
como eu o amo de todo coração acredito que sem ele não consigo viver, quanto tempo eu o esperei... ele demorou mas apareceu e tem feito eu a mulher mais feliz desse mundo, eu o amo muito muito muito.
Melhor ideal político:
D eus
E mpatia
M odéstia
O rganização
C aráter
R espeito
A poio
C ompostura
I mparcialidade
A mor
"Oi! Tudo bem com você? Dormiu bem?"
Amizade também é perguntar com a intenção de ouvir a resposta, não como simples cumprimento. Querer o bem para o próximo, tanto quanto queremos para nós mesmos.
Feliz é aquele que colhe seus próprios frutos. Se não ficarem uma boa recordação, certamente servirão de lição!
Rayan
Por uma simples mão
Esperaste, serenamente...
Enquanto cada oração,
No Céu se fazia urgente...
A tua mãozinha,
Não tardou, foi agarrada...
Não pela tua mãezinha,
Mas por Jesus, abençoada...
"Estás feliz!"
Os anjos anunciaram...
Mas saudades são tantas,
Naqueles que te amaram!
Meu lindo petiz,
Que tua lembrança esteja presente,
No coração dos teus pais
E na memória de todo o crente!...
Olhe para trás, e recordará seu passado.
Olhe para a frente, e vislumbrará seu futuro.
Olhe para dentro, e verá tudo!
O milagre é, dadas as esmagadoras chances contra as mulheres ou negros, que muitos destes ainda tenham conseguido alcançar absoluta excelência em territórios de prerrogativa masculina e branca como a ciência, a política e as artes.
É somente quando começamos a pensar nas implicações da pergunta “Por que não houve grandes mulheres artistas?” que começamos a perceber que a extensão da nossa percepção de como as coisas são no mundo está condicionada e frequentemente deturpada pela forma como enunciamos as questões.
Em nossos tempos de comunicação instantânea, as questões são rapidamente formuladas para racionalizar a má consciência daqueles que detém o poder.
As mulheres devem se conceber potencialmente – se não efetivamente – como sujeitos iguais, e devem estar dispostas a olhar para os fatos de sua condição cara a cara, sem vitimização ou alienação.
Aqueles que dispõem de privilégios, inevitavelmente se agarram a eles com força.
A questão da igualdade das mulheres, na arte ou em qualquer outro campo, não recai sobre a relativa benevolência ou a má intenção de certos homens, ou sobre a autoconfiança ou “natureza desprezível” de certas mulheres, mas sim na natureza de nossas estruturas institucionais e na visão de realidade que estas impõem sobre os seres humanos que as integram.
Frequentemente as mulheres são enfraquecidas pelas demandas internalizadas desta sociedade dominada pelo machismo e também pelo excesso de bens materiais e conforto.
Por trás de um homem desinteressado, há sempre um homem desvelado. Por isso, moça, abra os olhos, pense em você, meu bem!
