Mensagens para uma Linda Menina

Cerca de 11862 mensagens para uma Linda Menina

⁠Mulher linda e sensual, não me negue um beijo.
Teu batom vermelho é da cor do meu desejo.
Pra que duvidar do amor,
ao ponto de guardar segredos?

Inserida por francisco_jose_11

⁠Em uma bela noite, ela estava dormindo, linda como sempre. Naquele momento, não pensava em nada, a não ser no nosso futuro. No dia seguinte, eu preparei um lindo café da manhã e, logo em seguida, levei-a para sair e ter o dia de princesa que ela sempre mereceu. Voltando para casa, ela me fez uma pergunta sobre como eu viveria sem ela, e eu respondi que não existem maneiras de expressar o jeito que eu ficaria após sua morte. Logo depois, ela me disse para viver a minha vida o quanto eu pudesse, pois eu era o cara perfeito. Chegando em casa, levei minha querida esposa para a cama para ter uma bela noite de sono. Quando acordei logo pela manhã, percebi que ela não estava respirando e a levei ao médico. Chegando no hospital, eu insisti para que salvassem a vida da minha amada. Depois de algumas horas, o médico veio me dar a triste notícia de que ela havia sofrido um ataque cardíaco e não pôde sobreviver. Ele também me disse que ela já estava morta antes mesmo de chegar ao hospital. Sigo minha vida com lembranças...

Inserida por cleverton_luiz

⁠Preciso virar Betty Murffin
para ser linda como o sol.
Quero viver como Noélia Perfect
para pescar peixes com um anzol.
Mas a única que tem tudo
que um dia eu sonhei
É Angelina Burket
que governa todo o enredo
do que eu imaginei.

Inserida por Missbelle

⁠coisa linda comemorar um aniversário é riso para todo lado quando vai chegando mais idade a dificuldade para tudo por isso a melhor comemoração é quando nasce

Inserida por Edpoeta74

⁠A verdade cabe em qualquer lugar, ela é linda, perfeita e maravilhosa, ela não traz danos e apresenta as coisas como de fato são. A mentira por outro lado traz danos alterando os fatos, deturpando, modificando e defraudando a verdade.

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠⁠⁠FORTALEZA
Minha linda FORTALEZA, capital do meu belíssimo estado do CEARÁ, está completando na data de hoje, 299 anos de existência. Cidade bela que foi onde eu nasci, cresci e constitui minha família. FORTALEZA é uma cidade muito acolhedora de muitas coisas bonitas, dentre elas as praias, vamos a elas: Barra do Ceará, Colônia, Pirambu, Leste Oeste, Titanzinho, Iracema, Náutico, Mucuripe, Serviluz, Caça e Pesca, Futuro (mar esse o mais traiçoeira de Fortaleza, cuidado!) e Sabiaguaba.
Se alguém quiser fazer turismo numa cidade bonita, venha a minha boniiiiiiiiiita FORTALEZA e não se arrependerá.
Parabéns, loura desposada do Sol!

FORTALEZA/CE., 13 DE ABRIL DE 2025.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠⁠A beleza dela
Minha flor, você não é “linda” ou “bela”. Deus presenciou toda a beleza de sua criação e, de todas elas, a mais bela que Ele criou foi você. Não falo de beleza física, até porque isso qualquer um consegue ter. Em você há uma beleza que não há em nenhum outro ser, uma beleza que só eu tenho olhos para ver — e é isso que a torna tão especial.

Inserida por Pody

⁠Lua de Fases

Linda passagem do tempo
Abri oportunidade para novas fases
Onde há fase para ser começo
Onde há fase para ser movimento
Onde há fase para ser completude.

Inserida por kaike_machado_01

⁠⁠Olá gente linda
Com toda simplicidade de coração.❤
Te desejo uma quarta-feira incrível. 😍

Inserida por edifrases20

⁠" QUER? "

Que prenda linda: moça, dentes brancos,
sorriso aberto, intencional, sincero…
Fico a pensar e (dentro, em mim) espero
que os pensamentos dela sejam francos…

Pois, afinal, sem farsa ou lero-lero,
sorriu pra mim cercando-me nos flancos…
Aceito o risco, aos trancos e barrancos
acreditando que o amor é vero?

Sou homem das paixões, um poeta nato,
por vezes sonhador nesse aparato
de ver, onde não tem, vasto querer…

É moça linda, prenda das mais belas…
Aceito ou me reservo nas cautelas?
Difícil crer que quer, ela, me ter!!!

Mais Uma Semana Linda Chegando!

Que a segunda comece cheia de energia, trazendo paz, alegria e boas vibrações. Que a terça venha com o clima perfeito, sem chuva nem frio, iluminando nossos dias.

Quarta seja um convite ao aconchego, com um filme na televisão e pipoca. Na quinta o trânsito não nos prenda, permitindo chegar cedo ao lar.

Que a sexta traga leveza, abrindo espaço para momentos agradáveis com os amigos, esquecendo o estresse acumulado.

Que o sábado seja de sol e movimento, uma corrida no parque que revigore a alma. E que o domingo seja dedicado ao descanso, preparando forças para a nova jornada.

Desejo a todos uma semana repleta de boas decisões, alegria, vitórias e paz. Que não faltem amor, fé e bênçãos em nossos dias.

Que tenhamos uma semana abençoada, guiada por Deus e cheia de esperança.

Mais uma semana linda está chegando! Que ela seja especial para todos nós. Amém.

Inserida por SabinoTavares

⁠O POETA E O AMOR

O poeta apaixonado
Escreveu uma linda poesia
Que o amor sempre supera
As lutas de cada dia

Inserida por samamba410_1097037

⁠CHANCE

Ela é muito linda
Mas não tenho chance
Seu sorriso verdadeiro
Brilha mais que diamante

Inserida por samamba410_1097037

⁠Imaginei-te linda em meu olhar triste que sonha o teu encanto de felicidade em minha vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Se todas as canções se completam, com uma linda letra eu completo o meu amor por você.

Inserida por joandersonnovais279

⁠Em cada olhar, uma chama acesa,
Sapekinha linda, és minha certeza.
Teu sorriso ilumina meu caminho,
Teus abraços são meu doce ninho.

Teus lábios, um convite à paixão,
Cada beijo teu é pura emoção.
Nosso amor é dança, é pura sintonia,
Em cada passo, uma nova melodia.

Quero te ter perto, sentir tua energia,
Explorar nossos corpos com toda a ousadia.
Teu jeito sapeca me faz delirar,
Em cada momento, só quero te amar.

Prometo te respeitar e guardar nosso segredo,
Nossas risadas e fotos são só nosso enredo.
Sapekinha amada, você é meu tesouro,
Juntos nessa jornada, construindo nosso ouro.

Então vamos seguir nesse amor tão bonito,
Com carinho e paixão, sempre em um só ritmo.
Sou grato por você ser parte da minha vida,
Sapekinha querida, minha eterna preferida.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠“A solidão seria na primavera, a estação mais linda do ano. As flores desabrocham, mas minha alma não. O mundo está belo, o clima é agradável, mas meu eu interior está abalado, incapaz de admirar a estação. A solidão é bela, mas dolorosa.”

Inserida por IsadoraPatrocinio

⁠O ⁠Preto e o Branco, elegância e pureza, mistério intenso da noite com a linda clareza do dia, essencialidade naturalmente exposta, porém, algumas peculiaridades permanecem abrigadas nas entrelinhas.

A seriedade também tem o seu momento, equilibrada com um tom de alegria, uma harmonia calorosa, deslumbrante como as palavras certas presentes em cada linha de uma simples poesia emocionante.

Elegante no entrelaçamento de cores no seu vestido gracioso, que faz menção a sua personalidade e confirma o seu bom gosto atrelado à riqueza da romanticidade, significados inspiradores e é apenas uma parte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um grande amor
Uma grande dor
Um belo sorriso
Uma linda flor
Espero que de ti eu nunca ouça um "nunca me amaram"
De todas as dores que tive, a que mais senti foi de te entregar meu coração

Inserida por Yatsuya

⁠Bom dia, minha linda! 🌷 Hoje quero te lembrar o quanto você é maravilhosa e especial. Seu brilho é simplesmente vistoso e sua perfeição irradia em todas as dimensões possíveis. Que seu dia seja tão incrível quanto você, repleto de amor e alegrias. Que suas fofuras fascinantes continuem encantando a todos ao seu redor! Você é uma verdadeira benção! 😍✨"

Inserida por bonfim_crispim