Mensagens para uma Linda Menina
Gostaria muito de saber como é ser feia e rica....
...Porque pobre e linda eu ja sei!!
Hahahahaha!!!!
A brisa linda do suave vento, pode transformar-se em tornado a qualquer momento. Fazer o que? O vento vai soprar forte mesmo e o furacão virá... Ou alguém disso ainda duvida?
"Terça linda para todos nós"
O Dia esta radiante, quero o Calor do Sol
ao amanhecer. Quero minha fé redobrada,
reforçada, fortalecida... sem medo se seguir...
Quero um dia florido, pois já estou no meu jardim
regando com carinho amor e esperança, mais um
dia, preparado pelas mãos do Criador.
Feliz Terça-Feira.
Para algumas pessoas a democracia é linda, é bem-vinda, é admirada, é respeitada, é a melhor forma de governo... desde que o resultado lhe seja sempre favorável.
UMA DEUSA.
Nas águas da cachoeira,
Vi refletir sua imagem,
Tão bela linda e faceira,
Parecia uma miragem.
Um botão de rosa vermelha,
Colado ao peito trazia,
Seu olhar doce espelha,
De brilhos que reluzia.
Roupa branca angelical,
Com ternura, parecia,
Algo sobrenatural,
Era uma Deusa que eu via.
Enquanto olhava pra ela,
Parecia me dizer,
Pra correr para os braços dela,
E neles me envolver
Nas águas que se banhava,
E no belo corpo escorria.
Era uma Deusa que rezava,
E a rosa me oferecia.
Foi um momento tão lindo,
Quase não acreditei,
Sua imagem foi sumindo,
Era apenas um sonho, ACORDEI.
A gente aprende tantas coisas nesta linda jornada...
Só não pode deixar de compartilhá-las antes que seja tarde demais.
Boa noite meus bons amigos!!!
mel - ((*_*)).
O sorriso é a maior expressão do nosso coração! Deus nos deu uma maneira linda de expressar, alegria, amor, simpatia, encantamento. Atravez da boca e do olhar expressamos todos nosso sentimentos! Aqui não existe maneira de não expressar meu grande contentamento de no pouco alegrar o coração de muitos
Lua
lua que antes linda fosse
você estava linda ontem de noite
e todos ficavam olhando
com cara de cegos te admirando
lua que ilumina a noite
e faz a alegria dos namorados
todos são alegres
menos eu em seu mandato
é tão triste te vê lá em cima
e não aqui do meu lado
mais isso seria diferente
se eu tivesse te perdoado...
A coisa mais linda depois de uma tempestade é a gente olhar o lindo azul do céu e o reflexo do sol nas flores...
Se hoje é dia de chuva, amanhã será dia de sol,
Se hoje é dia de luta, amanhã será dia de glória,
Se hoje fecham-te uma porta, amanhã Deus te abre a fronteira da vida!
Babhina
O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.
De um casulo esquisito pode sair uma linda borboleta. Porém, não sendo ela de agradável aparência, ainda assim pode voar.
Sua boca linda seu olhar cativante, sua pele macia,minha vida na sua vida, amor sem proibiçao sem limite.
Quando você estiver sozinho, agradeça!
Deus, te agradeço por mais uma linda
e abençoada noite, pela família e amigos.
O trabalho que me deste, que mesmo me
sentindo cansado(a), é dele que sai o
meu sustento e dos meus.
Ele te dá tudo o que precisa e o que necessitas.
Cada dia é um milagre que transforma o mundo . Experiência linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança. Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada, hoje e sempre será luz para nossos corações.
MODORRA
Sucessivos dias modorrentos que se arrastam em uma linda, mas inútil paisagem!
Um nada acontece que dá a impressão de se estar parado no tempo ou é um desses sonhos neutros que nem a mais experiente cigana saberia revelar! Onde fui colocado, para ter essa impressão, de que estou fora, a parte de tudo que vejo? Quem sabe seja um ensaio para o final dos meus dias ou um convite para que eu continue a crer sem ver numa gestação para o parto de algo bom que virá? A mulher, sorrindo da janela, me chama a atenção para uma ave marinha que risca o mar com as pontas das asas! Eu olho e vejo apenas um ponto branco perdendo-se no horizonte, assim como eu, perdido em pensamentos anulo os horizontes que talvez hajam à minha frente não os vendo mais...
Mais belo que ver uma flor já aberta e linda e depois vê-la murchando e perdendo a vida é poder acompanhar seu florescimento e a beleza crescendo dentro daquele vaso na sua mais pura natureza.
