Mensagens para uma Amiga Triste
Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.
Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.
Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.
Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
É triste, muito triste essa sensação de não ser nada, não pertencer a lugar nenhum e não ser de ninguém.
Fico triste pensando nos bons dias vividos
num passado quase distante: Engulo seco
e meus olhos fagulham
disparando olhares caçadores...
Meus sorrisos andam minguados.
A abstinência me deixou assim.
Não sei se estou triste porque estou doente,
ou se estou doente porque estou triste.
Qundo eu ficava triste, não sabia o que fazer, mas sempre me lembrava do que a vida ia me dizer: "Quem tem amor tem esperança, que dias melhores virão, e não vai ser como agora, onde so há solidão."
As vezes eu fico realmente triste pelas pessoas que esquecem que beleza é algo ambíguo e além de tudo temporário. A única certeza que temos é de que corremos contra a morte, estamos apodrecendo de forma lenta. Quando acabar a essa tal 'beleza' o que vai sobrar mesmo? Eu realmente espero que esses narcisos se aguentem dentro de si.
O artista em sua essência é triste
Mas será que a felicidade não existe
Neste teu céu cheio de cores e alegrias?
O artista é triste pois assim é mais fácil pra fazer poesia.
Alegrias se vão, Tristeza não.
Eu morri por teu
amor
Numa tarde tão linda,triste eu estava,
pois recebia a noticia que meu amor se casava.
E sem pensar logo enviei-lhe a resposta:
quando for adoçar uma linda donzela.Que lindo
o anel de brilhantes meu corpo estaria deitado sobre
velas iluminantes.
A noite quando estiveres deitado coberto por cobertas macias,meu corpo estaria coberto por terras frias.
Você foi meu único amor jamais deveria ter medo a culpa foi toda minha,do meu amor não saber guardar segredo.
E quando lembrares de mim vá levar-me 1 flor e leia em minha cruz .
EU MORRI POR TEU AMOR
Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !
Muitas vezes a decisão é sua, de fazer ou não alguém triste. Coloque-se sempre no lugar da outra pessoa, antes de tomar uma atitude.
É lindo a instabilidade do ser humano. Tem dias de chuva triste, raios que destroem e iluminam, dias de frio que congelam mas unem, tem o vento que leva embora mas também traz de volta, tem o outono para renovar e a primavera para florescer. Tem um ano inteiro para viver, uma vida longa ou até mesmo curta para conhecer e o tempo todo para descobrir.
Ama-me mesmo distante ,fria zangada,triste
eu sem ti não sei viver ,tu és o ar que respiro
és o sol, a lua ,as estrelas, o mar e as suas ondas,
és o sangue que corre nas minhas veias,
ama-me mesmo que eu te pareça infeliz.!!
ama-me mesmo que eu não mereça.!
Eu amo-te mais que tudo na vida ..!
TRISTEZA NA ALMA
Ontem presenciei algo muito triste em Brasília, dia do evangélico, uma banda gospel super famosa, exigiu que os pastores saissem do palco, sob ameaça de não fazer a apresentação, demorou quase 45 minutos para entrar no palco e enquanto os pastores humilhados não fizeram conforme a imposição deles não subiram, fiquei perplexo com essa atitude, pois, afinal...
O que você acha disso, será que isso é de Deus?
è tao triste quando nos deparamos com nossos proprios medo, aquele sentimento estranho e que mesmo acompanhado estamos sosinhos, aquela vontade de sumir, o desespero, a confusao, a busca insessante por respostas, a vontade de fugir de tudo e de todos.. e quando tudo passa é que realmente a gente percebe, que algo tao bobo vira um ¨monstro¨ , que um problema fácil vira uma consusao..
nessas horas percebo o quanto ainda estamos despreparados para enfrentar esse paradoxo chamado MUndo..
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Amiga Triste
- Frases para fortalecer quem está triste e desanimado
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
