Mensagens para uma Amiga Triste
DISSE ME DISQUE
Disse me disse
disse não disse
pisque com sua esquisitice
e fique triste
ou não pisque.
Disque...
Me disque
trisque se arrisque
se estique, visse
deixe de tolice
não se espiche
no estrimilique.
Antonio Montes
Alegro a saudade que virá, com a triste
nota do pesar olhando a partida do poeta, que era tudo que ainda resta.
Ver o amor escorrer pelas mãos e não ter poder para fazer a diferença é muito triste, porém a confiança na felicidade da pessoa amada, conforta e acalma o coração, pois o amor verdadeiro busca a felicidade do outro.
Sempre que você se sentir triste, lembre-se que você é uma preciosidade de Deus, e que Ele te ama incondicionalmente...
Qdo td parecer confuso, incerto ou triste... o melhor a fazer é esperar até o por do sol de um novo dia... a calma de um novo amanhecer poderá trazer um ângulo diferente p o olhar de uma vida toda!
Não fique triste se você não tem encontrado saída para o seu problema. Todos nós um dia passamos por isso. Enfrentamos momentos de medo, fraqueza, dúvidas, insegurança. Isso não é falta de fé! Somos humanos! Mas eu quero que você acredite que Deus tem a hora certa de agir, por mais que esteja doendo agora, não desista. Vai chegar a sua vez de desfrutar do seu milagre.
- À TOA -
(Para o fado das Horas)
Se eu morrer de madrugada
Numa cama só e triste
Não te esqueças minha amada
Nem de mim te despediste.
Se eu morrer em noite escura
Numa casa sem janelas
Não te esqueças, com ternura
Junto a mim, põe duas velas.
Se eu morrer em dia claro
Numa rua da cidade
Esse dia será tão raro
Deixarei em ti saudade.
Mas não vou por ti morrer
Quero mais acreditar
Vou esperar, não vou esquecer
A promessa qu'irás voltar.
PA LAÇOS
O palhaço caiu no laço
No laço que o enlaçou.
Que triste ficou o palhaço,
Com o nó que o laço apertou.
Então o palhaço enlaçado,
No nó a lança lançou;
Cortou o laço com a lança
E o palhaço então se soltou.
Lançou um sorriso pra lança,
A lança que o libertou.
Deixou a lança de lado,
Deixou o laço enlaçado,
E alegre o palhaço ficou.
Em busca por ti andei e andei, em nada encontrei, um triste vento solene em mim se fez repouso e tudo aquilo que era busca se transforma em angústia, por mais que o tempo passe no tempo repassa meus pensamentos em ti, na noite do nosso encontro se transformando em encanto secreto eu me perdi, perdida de amor nesse espaço de tempo nem esse tal sujeito será capaz de me fazer esquecer você; dose de lembranças me fez novamente amar você
Passarinho azul pousou na minha janela e me contou um segredo muito triste.
Disse que sem mim seu sorriso ainda existe.
Chorei.
Triste estou!
O fato dela existir pra mim é uma das melhores coisas que já me acontecerá,mas a tristeza de não ser recíproca tais sentimento me faz sofre em demasia não sei explicar se é bom ou ruim mas me consome .a esperança de tê-la é imensurável e dor de não tela também é mais o que fazer ,eu acho que ela sabe dos meus sentimentos, mas a incerteza dosdela me deixa apreensivo .como dizer que a amo,que a quero como,como me diga eu não sei as vezes acho melhor deixar tudo isso morre mas ate que aconteça continuarei a sofre
Sorrio quando estou feliz
e quando estou triste
(só de raiva sorrio)
Rio para o sol, os rios, os mares e o ar!
Cataventos e faróis...
Sorrio no inverno para espantar a solidão
E sigo rindo, primavera, outono e verão.
Estou feliz por sermos melhores amigos e fico extremamente contente, mas também estou triste porque nunca passaremos mais que isso...
#Vivências
Assim como tem dia em que a gente acorda triste, amuado, com a sensação de que algo não vai bem, mesmo sem identificar exatamente o quê, há dias em que que a gente se sente o próprio sol!
Acorda feliz. Dá vontade de abrir a janela e gritar "bom-dia" pro mundo. Eu chamo esse dias de "Carnaval da Alma". Nesses dias pouca coisa ou quase nada me incomoda.
Hoje, por exemplo, minha alma se encontra em pleno carnaval.
Eu fico triste porque tem gente que dá pena,mas prefiro ser feliz com as pessoas que me dão asas.
(Andrew Andretto)
Uma terapeuta metida a cartomante me disse e eu concordo: estou triste e ansioso com a raça humana. Isso inclui ela que diz dez coisas para eu concordar com meia coisa; algo que faz igual para todo mundo. Isso não ajuda em nada eu saber o que já sei. Sem soluções não adianta nada.
Hoje acordei triste.
Triste porque te vi.
Te vi muito pouco.
Pouco tempo pra te ver.
Te ver assim me agonia.
Agonia saber que só amanhã,
amanhã é que eu vou te ver de novo.
De novo vou te esperar.
Esperar chegar e sonhar.
Sonhar com você ao meu lado.
Lado esquerdo do peito.
Peito que dói de saudade.
Saudade que não sei explicar.
Explicar para que? É gostoso.
Gostoso sentir o que sinto.
Sinto amor por você.
Você que será meu hoje, meu amanhã.
Não fique triste.
Quer um motivo para continuar sorrindo!
O Nordeste existe!
É lindo!!!...
Bora lá!
Que pena!
Agora fiquei triste
Nunca tive lá
dá vontade de chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para Amiga Triste
- Amiga Triste
- Frases para fortalecer quem está triste e desanimado
- Conselho para amiga que está triste por amor
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir