Mensagens para um Amigo Perfeito
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
não se arrependa de errar, pois ninguem e perfeito a unica pessoa perfeita morreu por mim e hoje olhas por mim no ceu..
O imperfeito muitas das vezes é o perfeito e mais natural aos olhos do artista criador perfeccionista. Só à criação do Altíssimo é irretocável.
"" No meu perfeito juizo te chamei
minha voz ecoou e voltou só
você não ouviu
que pena
que pena...""
Aqui nesse mundo é o lugar do equilíbrio dos defeitos, ninguém é perfeito e muito menos dono da verdade.
" ... Não pretendo atingir a perfeição e, tampouco ser perfeito, pois sei que ao tentar já estarei falhando. Mas procurarei ser a cada dia melhor do que fui ontem e sou hoje ... "
Você em meus sonhos era perfeito. Sempre chegava devagarinho e me dizia baixinho palavras que me sugavam por dentro. Aos poucos me abraçava, me beijava com seus lábios quentes, e eu não conseguia fugir dos seus braços. Então nos entregávamos a um desejo tão grande que sei...Mesmo um sonho, jamais esquecerei!
Existem duas possibilidades:
Ou eu errei quando não fui perfeito ou você errou em pensar que eu seria.
10/03/18
..há 2000 anos atrás..
Dizem..
Que alguém perfeito..
há muito tempo
nessa terra nasceu,
essa terra tocou,
essa terra amou,
a toda gente ensinou,
a todos junto aos céus defendeu,
e essa mesma terra
com sua gente mal agradecida
com sua gente mal esclarecida
que até por um ladrão o trocou..
essa mesma terra e sua gente o matou.
As energias se retroalimentam dentro do nosso campo magnético. O universo é perfeito: tudo que vai, volta.
Viagem perfeita...
Perfeito, seria o perfeito existir... Não haveriam mais tantas contradições, tantas idéias opostas e situações conflituosas... Perfeito... O que seria o perfeito, se existisse perfeição; se a imperfeição é a causa de tantos efeitos... Imperfeitos... #byLuhcyhMiranda #viagemperfeita
Mais perfeito que Deus não há. Ele sabe exatamente o que está em seu coração, mesmo antes de você perceber. Então, porquê
ficar falando para os outros o que você sente? Suas dores, seus medos, seus defeitos, seus pecados. É com Ele que você deve falar antes de tudo. Porque Ele jamais vai te julgar. Ele vai te serenar, te proteger, te ensinar e mais importante: Ele, vai te perdoar!
No apogeu de minha vilania,
apenas poderia proferir que era perfeito,
insano e macabro,
ver lágrimas jorrarem,
olhos inchados de desgosto.
"Ninguém é nem vai ser perfeito nesta vida. Não fique aí julgando as pessoas que erraram; você também um dia vai errar.
Estamos combinados, então".
O seu jogar de cabelo, o seu sorriso perfeito, o seu olhar, tudo isso me conquistou e me fez ama-lá ainda mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo