Mensagens para um Amigo Perfeito
"Se me afasto um instante do meu Deus posso precipitar. Unida a Ele, caminhando na sua presença divina, pensarei, falarei, agirei somente por seu amor, para a sua maior glória e para a salvação das almas."
É um estado humano muito infeliz, esse de valorizar um pôr-do-sol quando não se tem, ou lamentar pelos abraços e beijos quando não estão mais disponíveis. Um castigo forçado mostra como são as coisas comuns e pequenas que dão forma e sentido a todas as existências.
Amo-te de graça,
Como um respiro em mim,
Pela sobrevivência.
E amando-te,
Sacio a fome
Do meu ser amor.
Simplesmente desperto,
E te amo assim,
Do nada.
Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia!
Entre o Amor e a dor há um estreito caminho onde os atos e decisões de uma pessoa poderá causar imensa dor que atingirá até a Alma da outra.
Esteja preparado para essa nova transformação energética, que passa o planeta e seja, um colaborador consciente dessa mudança.
Pode ser que nem todos os seus desejos se tornem estrelas, mas se você tem apenas um sonho em que acredita, ele irá converter se em milhares de estrelas brilhantes no céu noturno.
Teve um tempo que tive medo do meu pai.
Sabe carregava traumas sei lá de onde, outras vidas ou outros planetas, que ficavam escondidos no obscuro silêncio de onde ninguém via
Era o medo do medo que a criança sentia.
Meu pai por ocasião se fez de desconhecido e começou a me pagiar.
Meu Deus que terror, eu não sabia que era para o bem o que o meu pai fazia.
Como eu corria e me escondia com medo que fosse o medo do mal que a criança sentia.
Para alívio vi de que meu pai se tratava
Que alegria, estava em casa, tudo que eu queria, papai só queria o bem pra nossa família.
Com alegria passei a mostrar meus deveres e afazeres ao papai que me corrigia e me orientava a andar sempre no caminho da retidão.
Tenho medo mais não, sei que estou em boas mãos. Papa era tudo pra Mim, K entre nós Ele era um guerreiro que lutava pelo mundo inteiro.
Só tenho a agradecer e ajudar papai no que preciso for, sem medo e sem desobedecer, ele sabe o que é melhor pra mim. Papai é um especialista em educação, teve vários filhos espalhados por este mundão de Deus.
Inserir um lindo pensamento de amor em sua mente,se não couber pode deixar que coloco no coração linda minha.
Era um pôr do sol lindo.
Era minha alma na vanguarda,
Implorando para ser achada.
Então, eu respirei fundo
E o dia virou noite,
O Sol as estrelas
E a Lua.
Eu podia ouvir um som de tilintar,
Distante, apaziguado.
O som do sino de vento
Que balançava no ritmo da brisa.
A brisa da noite...
Tremulante, suave, fria.
Tão, tão calma...
Tocava essa melodia singela,
Guiando minha alma para fora da sua jaula...
A variedade de aparências que uma mesma coisa mostra a diferentes observadores não é um argumento contra a objetividade do conhecimento. É a PROVA dele.
- A vida da liberdade é a vida
A liberdade é superior a vida, porque um homem sem liberdade, é um homem sem vida.
É curioso como o calendário, que revela a existência de um marco, tem influência marcante em nosso comportamento. É como se existisse uma fronteira mística entre as realidades e vivências pretéritas - de vitórias e fracassos - e as possibilidades futuras de corrigir feitos e efeitos dantescos e alinhar rumos.
O ocaso não é um acidente sideral. Ele é como um portal ao mundo da reflexão, que nos permite pensar no pedido de perdão que hesitamos em formular - por medo ou orgulho; nos oferece a chance de conceder o perdão que nos foi pedido e, sem dó, o negamos- pela mágoa cristalizada ou por enxergarmos uma fissura oportuna para empreender a vingança.
Talvez nosso amor seja como matemática
Mais comparada com um poema de amor,
Do sol ao fulgor, da brisa ao amor.
Chamada de classe:
N°1 ,presente no amor,ausente na respostas, por isso fica difícil, um amor ser recíproco. (TRISTE)
Quais promessas fizemos no último dia do ano passado? Recordar, elaborar e tomar decisões, formam uma tríade que evoca a lei da causalidade: toda ação corresponde à uma reação. E, pasmem, até mesmo a omissão reclama um consequência que pode ou não estar sob nosso controle.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
