Mensagens para um Amigo Perfeito
Nem a magestade da montanha a capacita de receber
o pleno sol de um dia inteiro - ainda que ela se
ache total nos seus próprios dias.
Um pensamento?! Sou egoísta demais pra devidí-lo com vocês...
Mas um dia aprendo que viver de verdade exige um mínimo de troca de pensamentos e muito amor.
Um testamento, distribui bens. Nunca o melhor de nós próprios se, na partilha, não fomos generosos, em vida.
Se passassemos mais tempo tentando fazer bem à outros e à humanidade, em vez de passar um tempo abominável tentando fazer isso com nós mesmos, veríamos que é muito melhor fazer o bem para alguém do que para si mesmo, virando as costas para o mundo.
A MAIOR PROVA DE AMOR DE CRISTO PARA COM O HOMEM RESUME-SE NO ABRAÇO DE UM ÓVULO COM UM ESPERMATOZOIDE.
Quando estou em relação com uma pessoa que vive um grande sofrimento,as minhas palavras e os meus gestos fazem de mim um "barqueiro"que por um momento,suporta o outro e ajuda-o a atravessar este momento difícil.
viver e ter um sorriso além do que imaginamos e dar um salto sem saber o motivo vamos curti antes que o tempo aborreça...
A morte é como uma lembrancinha no interior de um embrulho.Sabemos que existe,embora não possamos ver.Não podemos tocar,apenas sentir.sinto.
teu copo já não está cheio de veneno. Derramas um pouco na minha bouca, desse teu veneno exalado e extraído das tuas entranhas: menina veneno; coisa louca!!!
Um dia se vc faria um desejo um amor um carinho um dia vc ia pensar em fazer carinho por tudo que sua vida deseja-se sua vida tem que te amar.
Ou vai amar vc.. Nunca se esqueça Porque vc sempre vai amar uma pessoa e ela sim te ama Naum esuqeça
Um amor uma amizade sempre e linda
...Aqueles que nunca perderam a companhia de um anjo,
Eles não sabem o que é a solidão…
Eu tive o mais lindo dos anjos, como o deixei fugir?
Como deixei que a minha alma fosse com ele?
O que sou eu agora? Um corpo sem alma, uma mente sem razão…
Que faço agora?
Como o chamo de volta?
Vou atrás dele?
Como seguir um anjo?
Como o manter perto de mim sem lhe cortar as asas?
Como ?????
Ninguém pode ter um pÔr-do-sol,assim como ninguém pode ter o barulhos das ondas que quebram nas rochas,ou o cheiro de terra molhada depois de uma chuva de verão.Ninguém pode ter o que há de mais belo,mas podemos conhecer e amar.Com isso aprendir que jamais será meu,por isso sempre o terei.A minha vida inteira lembrarei de ti,e vocÊ de mim,das coisas que teremos sempre porque não podemos possuir.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
