Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 272612 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Você contagia o amigo?
Qual sentimento propaga?

Eu carrego um simples sorriso, que transborda alegria e propaga sentimentos positivos.

Contagie, já!

@llallima

Inserida por llallima

Já tenho em você um amigo
E que alegria isso me traz
Quem diria um dia conhecer
Alguém tão especial como você

Sempre com um brilho no olhar
E um sorriso que a todos sempre vai conquistar
Você é pessoa rara, difícil de encontrar
Nesse mundo que não para de girar

Apesar do pouco tempo
Sua amizade em meu coração já está
Apesar dos contratempos
O que vale é a vontade dessa amizade perdurar

Obrigada tenho que lhe desejar
Obrigada por na minha vida entrar
Obrigada a me ajudar
A um novo rumo minha vida tomar

Inserida por desiree_christine

Amigo

Penso que essa coisa tão sublime chamada amizade deve ser um grande jardim com várias flores raras e perfumadas
Vez ou outra o vento sopra, e traz consigo o pólen de novas flores, novos perfumes, novas cores pra enfeitar esse jardim
Seja bem vindo à minha vida amigo!

Inserida por ednafrigato

A você que pede por um amigo seja qual for o problema ou o que provocou, não julgue, pois a luz que esta em teu gesto de carinho fara e trará o alivio que ele espera.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Meu amigo Zé Ferreira de 74 anos de idade,agora faz o papel de um cachorro: enquanto a família passa o réveillon fora,ele olha a casa (31.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

- Abri meu projeto ao homem que eu imaginava ser um grande amigo, devido a minha falta de atitude ele confundiu as coisas para o lado ruim, e tive que abandona-lo pelo caminho.

Inserida por Wagnerdefreitas

O tempo um dia será nosso amigo e deixaremos de depender de santos e ficaremos mais próximos de Deus.

Inserida por mauroseralo

Sou
Como filho que um pai perdeu;
Como irmão sem irmão;
Como amigo que já viu outro partir;
Como cônjuge abandonado por seu par;
E o coração assim do peito se desprendeu,
E ficou o gosto amargo da desilusão,
De não poder ver nenhum de seus rostos mais sorrir.
E o que mais doeu,
O que mais dói,
É esse sentimento que corrói,
Chamado saudade,
Que é o misto de carinho e amizade,
Ternura e cumplicidade.
E o que é essa tal de saudade que me causa dor,
Na resposta de uma criança descobri,
E assim veio a esperança e ternamente sorri,
E deixo a dica:
Saudade é o amor que fica.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Não exija a presença de um amigo. Ele poderá estar mais próximo das suas necessidades do que você imagina, não cobre, acredite, sua presença pode não ser a única forma de dizer que está com você.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Se você tem um amigo (a) que te ama cuide dele(a). Porque tá difícil encontrar um amigo que te ame de verdade.

Inserida por Lidson_Santos

um livro é um amigo, uma óptima companhia, com ele podemos sonhar, esquecendo o barulho que o mundo sustenta, atravessamos o horizonte sem males na alma....

Inserida por nataliarosafogo1943

se a vida lhe impuser a perda de um amigo, tenha cuidado para que ele não se torne inimigo.

Inserida por antoniomarcioferreir

Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.

Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.

Inserida por JaneSilvva

Se um dia olhar para os lados e não encontrar um ombro amigo, não culpe o outro sem que ao menos tenha feito uma retrospectiva dos seus atos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Um falso amigo pode parecer te consolar quando estiveres em desgraça, mas jamais vai tolerar presenciar o teu sucesso.

A sociedade acha normal que uma criança tenha um amigo imaginário: um duende, uma fada, uma bruxa. Mas não pode ser Jesus?

Inserida por NannyeDias

Amigo é aquele que te olha
com o coração,
te abraça com a alma,
um anjo que está do nosso lado
sempre de plantão.

Inserida por SueliMatochi

Cara são momentos assim que me fazem refletir sobre o valor de um amigo. Não porque nos encontramos na "farra", mas porque temos um laço construído nesses anos.

Inserida por GlaudistonSales

Na gruta fiz um pedido
Para que possas realizar
Sonhe bem alto amigo
Não faça economia
Volte a sonhar

Inserida por JannaBarretto

E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?

Inserida por BaptisteF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp