Mensagens para um Amigo Perfeito
O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver bem em sua comunidade. Que Deus possa me dar mais sabedoria para que eu possa conviver com certas coisas que ainda não compreendo.
Você não vai conseguir criar um laço na vida de alguém se não desatar o nó do relacionamento passado.
Eu não te cerquei de mimos, eu te cerquei de rimas. Para você não ser na minha vida, apenas um verso! Mas sim, uma Poesia inteira.
É tão gostoso dormir em paz!
Um soninho profundo... e leve.
A gente sabe que está sonhando,
Mas, ao acordar, tudo se esquece...
________________DelzaMarques
Na caçada de titãs cada um faz isto à sua maneira. Eu por exemplo crio planos. Eu gosto de criar planos: gosto de colocar-me em situações favoráveis.
A vida é aquilo que escolhemos fazer entre os desejos que fazemos e os sonhos que concretizamos. Um de cada vez.
Lembre-se de viver.
A vida é bela porque é feita de sonhos, desejos e escolhas acertadas.
Isso riem de mim, mais preste atenção muita atenção, um dia eu vou ser alguém muito importante, e poderoso e vou fazer vocês pagarem por tudo que me fizeram passar não irei perdoar ninguém
Nossa incapacidade
não põe fé no tamanho
do fruto que a semente
pode dar...
Se tem um sonho, vá fundo!
Seja um instrumento da positividade. Acredite em seu potencial. Acredite na vida. Observe tudo pelo lado positivo e passe otimismo para as pessoas.
Houve um tempo em que amor não era só pele;
e a pele do amor era alma.
Houve tempo em que amor era alma antes de qualquer corpo;
e o corpo do amor era sagrado.
Houve tempo em que amar era sagrado;
e sagrado era o tempo dedicado ao amor.
Agora o tempo é raro,
o corpo é carne,
a alma é cansaço,
e o amor é passado que todos querem esquecer.
Mentalizamos ao próximo, o amor.
Multicor..
Sem dor, a cura!
Um desejo...A procura
O desejo de mudar
A mudança futura!
Seus planos,
Nem sempre você os lidera.
Pois um dia, se encontrará atônito.
Sem que o tempo trace longos caminhos
De uma forma tão breve, quanto o agora.
O amor lhe preenche, e transborda.
Entrando em uma coleção de sintonias
Suas mãos esfriam,
Seu estomago embaralha,
Sua pele arrepia,
Sua pupila dilata,
Seu coração, paralisa
E subitamente ressuscita.
Perguntes a ti...
Já vivera este estágio?
A honra, a fê e o amor de cada um, ultrapassa a qualquer legalidade é um prestar contas direto com nosso espirito, nossa consciência e com Deus.
Bom dia 04/09
Se Deus criou o homem a sua semelhança,será que um dia ele também cansa de nos dar mais uma chance?
Deus fala pela boca dos humildes e inocentes. Homens, mulheres e crianças príncipes de um reino que não é e nunca será deste mundo.Os falsos poderosos e os hipócritas adoradores do ouro e da prata terrestres, sempre surdos e mudos perante as grandes verdades, direcionam as divinas mensagens celestes para o julgamento de mérito, a consagração a loucura ou a condenação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo