Mensagens para um Amigo Perfeito
Ter um irmão é ter, pra sempre, um amigo, lembranças boas e ruins,diferenças não muito compreendida,estas diferenças que acaba quando se lembra com segurança que em outro coração você é eterno amado e respeitado.
Muito difícil explicar, escrever, descrever ou falar boa sorte na sua jornada .EU TE AMO!
Pedi ajuda a um amigo. Precisava desabafar. Combinamos a hora. Quando nos encontramos, de cara surgiu a pergunta: " o que está acontecendo? Diga-me!" - olhei dentro dos olhos e me paralizei. Uma lágrima surgiu em meus olhos e não consegui conter o choro. Fui surpreendida com um abraço. Naquele momento me senti segura, percebi que não estou sozinha. Mas faltou coragem de dizer o que estava acontecendo, como estava me sentindo. Nos instantes daquele abraço me fiz a seguinte pergunta: " enquanto eu choro por não ter sua presença, você, pelo menos alguma vez, pensou em mim?" - O choro foi mais forte do que eu. Sei lá, me senti aflita, triste, insegurança, precisando de companhia. Não precisava dizer naada, apenas um abraço sincero e o silênio me confortaria.
AMIGO
SIDNEY SANTOS
Amigo é aperto de mão
Um aparte na briga
Último pedaço do pão
Letra de uma cantiga
Amigo é o papel de presente
Também o tonel para o vinho
O mote de um repente
A palavra carinho
Amigo é o sorriso franco
Uma certa reprimenda
Linha do papel em branco
A cobertura da tenda
Amigo um constante abrigo
Paredes de forte concreto
Estando sempre contigo
Não importando o errado ou certo
julho 2008
Um amigo é igual uma flor, precisamos cultivar. Um inimigo é igual a uma praga,precisamos nos proteger antes que ela nos ataque. A amizade quer crescer dentro da gente, já o inimigo evita de qualquer forma que ela cresça... A AMIZADE ENTRE OS DOIS.
Me magoa hoje que amanhã quando te mágoarem eu estarei aqui com um ombro amigo pra ti,daí você me diz como é ser magoado por quem amamos.
Se tiver um Amigo : AME-O.
Se ele for embora : CHAME-O.
Se ele não te escutar : ESPERE-O.
O Grande Amigo, Sempre Volta... !
É triste ter como amigo aquele que queremos por amor como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor
Nunca sinta-se triste quando se tem um amigo ao lado para dividir as dores contigo, lembre-se que os amigos são como a nossa segunda família.
Me dói tanto por ser apenas um amigo, quando na verdade eu morro por estar contigo. Como eu queria ser tudo o que te toca. Como eu queria ser o sol que te vê todo dia de manhã. Como queria ser o travesseiro que te dá boa noite e te acaricia todas as noites enquanto você dorme. Como eu queria ser a força que te empurra, que te dá ânimo de viver. Como eu queria tapar esse vazio que se encontra em seu coração. Queria poder estar ao seu lado todos os dias, e em nenhum deles faltar.
Todos tem um anjo(amigo) para lhe dar forças e aconselhar quando e preciso! mas quando Esse anjo forte precisa de força?e em Cristo que ele si fortalece !
Não precisa ensaiar a dizer varias palavras bonitas relacionadas a minha pessoa meu amigo,até um ”bom dia ” tem sido raridade pra mim
"Um verdadeiro amigo é como um jardineiro que esta ao seu lado ajudando a regar, cultivar e arrancar as ervas daninhas do jardim do seu coração e com o tempo ira restar somente as flores e mesmo que algumas tenham marcas isso será prova de que o seu cuidado valeu a pena e você venceu e conseguiu florescer"
Por vezes, não temos ouro e nem prata, porém, quando um (a) amigo (a) precisa de nós, dedicamos a ele (a) o nosso melhor.
Quando um inimigo lhe dá um tapa, a dor dura até que passe a raiva. Quando um amigo lhe vira as costas, a dor dura até que se passe a vida.
Eu só queria te pedir desculpas... Desculpas por não ser um amigo muito presente nas horas dificeis em que você passou... momentos em que você queria um ombro amigo, e muitas vezes eu não fui capaz de ajuda-lá, quero que você saiba, que eu amo você, mesmo que não pareça... Estou em afastando aos poucos, e eu quero mudar. Sei que não sou perfeito, e espero que você me dê uma chanse para mudar...Uma nova chanse de mostrar que eu posso faze-lá feliz.
" Quando Encontrar Um Amigo De verdade , Zele Muito Por Ele, Pois Encontrar Amigos De Verdade, É Raro Até Demais.
Oque é ser amigo? Oque é ter uma amizade verdadeira? Amigo é rir da cara do outro quando um cai, amigo é chamar de “lerdo, retardado, besta”, amigo é abraçar, é cuidar, é estar distante e nada mudar, amigo é dizer que odeia mas mostrar com atitudes que não há amor maior, amigo é compartilhar segredos, é dividir as tristezas, é você esquecer sua dor para ver seu amigo sorrindo, é ficar enchendo o saco, é puxar cabelo, é falar mal do menino que sua amiga gosta, é jurar que a amizade é para sempre e cumprir, amizade é um amor que não acaba nunca, indestrutível.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
