Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 272559 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Não existe religião perfeita, já que o homem é imperfeito. Apenas Deus é perfeito, enquanto houver discórdias entre religiões imperfeitas, estaremos longe da perfeição.

Inserida por matheuspedrosa

Parecer perfeito nunca foi sinal de saúde mental. Bem ao contrário! Ter a coragem de ser imperfeito indica muito mais uma auto estima saudável do que fingir ser o que não é .

Sou daqueles que ainda são atraídos, por transparência e autenticidade, pois não tenho medo dos confrontos que elas me trazem, pois só através deles serei melhor para eu mesmo e consequentemente para o meu próximo!

Você é quem escolhe o que os confrontos produzirão dentro de você!

Inserida por Serelacione

Tentar ser perfeito não faz de você uma pessoa melhor, ser você mesmo faz de você uma pessoa melhor.

Inserida por felipe_luiz

Será que existe perfeição? talvez não.
Como pudera algo ser inteiramente acabado, sem ter pronde ir e crescer? O que nesta vida está imune a transformações?
Como que a existência poderá limitar-se ao "completo" sendo que ela é a própria continuidade do Ser?

Inserida por ReSsOoU

Errar é consertar o certo.
Mas certo não tem conserto.
Conserto bem feito é certo, sem defeito.
E conserto é com s e certo é com c.
Este é o defeito, ser perfeito.
Certo ou errado, eterno insatisfeito.
Em busca da perfeição. Respeito.

Inserida por LeandroPantera

O romance perfeito

Tentar achar o romance perfeito, a pessoa certa, difícil missão, pra quem tenta enganar o coração, romance perfeito não existe não, mais existe aquele te faz flutuar, aquele que te faz descobrir a vida, que te carrega nos cheiros, nos detalhes, é aquela moça, perdida de paixão pelo rapaz, deseja encontros , deseja ser chamada de madrugada, deseja ser amada, ser carregada para uma cabana, quer ser beijada na alma, espera pelo amado, na estradinha, na matinha, na cabana vazia, na cabana abandonada, acende a lareira, prepara os ingredientes, se torna contente, esta segura, nas mãos do seu protetor, do seu amor, busca burlar o tempo, para que este nao lhe roube seu amor, se amam, se desejam, descobrem na cabana o cobertor, o banho quente, o mundo para dando lugar ao contente, o cheiro de sabonete, desperta saudade, bem querer, desperta romance perfeito.

Inserida por ALEXANDRESEBIN

Me lembro como se fosse ontem
Eu te observava de longe sem jeito
Querendo te pegar de jeito
Com um daqueles beijos perfeito
Que é danado pra causar um rarefeito
Daqueles pra tu não botar defeito
Eu já tinha certeza que ia fazer bom proveito
Com aquele olhar suspeito
Me deixou sujeito a te amar.

Inserida por viniciussantana

foi difícil para te conquistar. Mas la no fundo tu gostavas de mim mas não mo querias dizer.

Ainda bem que agora estamos juntos.
És o amor da minha vida
:) <3

Inserida por GatinhaK

Porque as pessoas querem, que todo "mundo" tenha a obrigação de ser perfeito, as vezes queremos tanto isso, que prejudicamos a nós mesmos.

Inserida por Efrashow

Pensei em ti com tanto amor, que floresceu amor-perfeito, no cantinho do meu sorriso.

Inserida por ednafrigato

Quando desejares, entre e venha colher amor-perfeito no jardim do meu coração. Tens a chave!

Inserida por ednafrigato

Deus é o Pai de nossos espíritos, Ele nos gerou espiritualmente, e nos criou como mortais , deu-nos este corpo mortal, nos trouxe para esta terra para vivermos experiencias da mortalidade, conhecermos a liberdade de agir pelo bem ou pelo mal, a alegria de vivermos com estes dons e a felicidade que sentimos ao seguir o bem, que é seu Santo Espírito e seu filho Jesus Cristo. Assim preparou este plano para um dia herdarmos um corpo imortal, exaltado, perfeito, de uma glória maior a que hoje existimos. Somos progênies de Cristo, sua infinita Expiação e ressurreição tornou possível a todos nós ressuscitarmos e voltarmos a viver com Deus com este corpo que Ele, Jesus Cristo conquistou: um corpo ressurreto, imortal !!! Assim como o Seu corpo e de nosso Deus. Como nosso Pai Celestial, somos sem começo e sem fim, nós sempre existimos e sempre existiremos.

Inserida por aureaweiser

Desafio a qualquer líder religioso, místico ou de cunho filosófico oriental ou ocidental que me que ele é perfeito, sábio e escolhido por Deus, para ser o paralelo salvador do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Não devemos criar expectativas demais nas pessoas que estão no nosso convívio, todas irão nos machucar de vez em quando, assim como nós também iremos decepcioná-las um dia. Não exija nada das pessoas, não queira que elas sejam perfeitas, pois ninguém é, e cada pessoa está em um grau de evolução, por isso agem, e pensam diferente de nós.Mas todas que estão fazendo parte da sua caminhada terrena, não estão por acaso, umas veem até nós para aprender, e outras para que nos ensinar, cada uma trás sua lição...E muitas não ficaram para sempre em nossas vidas, é só por um determinado tempo, uma estação.
"Cada pessoa que passa em nossa vida, deixa um pouquinho de si, e leva um pouquinho de nós..."

Inserida por GlauciaSCosta

É no lado sombrio da vida que são encontrados aqueles que se acham soberanos do juízo perfeito, agindo em sociedade com a vaidade e o orgulho

Inserida por Jaderamadi

Não devemos julgar os outros pelos seus problemas e sim pela forma como lidam com eles.

Inserida por ZarahMartinelle

Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.

Inserida por Brunoluizphotography

Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.

Inserida por ednafrigato

Perfeito é quando tudo acontece
por acaso, sem regras,
sem planos, sem motivos,
Simplesmente acontece!

Inserida por Leandrodellarocha

As pessoas devem achar que somos perfeitos e melhor do que realmente somos. Nunca vi alguém invejar outra pessoa que julgue pior si mesmo.

Inserida por sandraodj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp