Mensagens para um Amigo Perfeito
~ Quando eu lhe vi, e olhei em seus olhos .. vi um amor diferente
e com algumas palavras me deixava louco(a) de paixão, meu coração falava
ao seu lado quando você dava um simples sorriso.. e com um simples beijo
me deixou alucinado(a) de alegria , não paro de pensar em você nenhum minuto
nenhum segundo, eu quero ser feliz ao seu lado ! ♥
"Hoje acordei meio pensativo , queria tanto ter um pai , para me ensinar algumas coisas que apenas os homens sabem fazer, mais dai me lembrei , tive uma mãe por um curto tempo que me deu dignidade , uma avó que me ensinou a amar e uma segunda mãe mais não menos importante, que me ensinou a nunca desistir do que eu sonho , a ignorar as pessoas que me fazem mal , por fim sou cercado por pessoas que querem o meu bem , isso basta.
Obrigado a todos vocês que fazem da minha vida , momentos felizes"
Quantas palavras ensaiadas
Quantos ditados revelados
Quanta farsa em um olhar
Quanto Te amo sem amar,
Mas quebra a cara quem pensa que o amor é só palavras e pensa que o tempo não mostra quem realmente nos ama e quem realmente amamos!
Se a vida é um grande encontro, natural seus desencontros. É preciso reconhecer que todo o começo sempre tem seu fim. Há nesta vida vários fins. A vida, na verdade, é uma grande despedida.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Minha verdade é fruto do experimento,
e se cada um não procurar o seu jamais experimentará.
a sensação de liberdade da escuridão
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia
Tudo o que podemos ser é nós mesmos, não podemos ser outra pessoa, Deus fez cada um para que todos fossem diferentes.
"Hoje eu descobri que a única pessoas com que eu posso ter um RELACIONAMENTO SERIO, é comigo mesmo. Só eu posso me frustrar, só eu posso me decepcionar, sou posso me fazer feliz, sou eu posso dar o máximo de mim para mim mesmo, só eu posso me amar.. Tudo depende apenas de Mim".
Podem me chamar de pretenciosa...mais não deixarei de acreditar que esse País ainda vai ser, um lugar digno de se viver!!!
Mulheres, somos assim...demais!
Somos assim, fazer o que?
Frágeis uma como uma flor.
Um girassol talvez, ele é lindo, sempre admirável, impecável, sempre bem alinhado, forte, vivo e sempre de cabeça erguida, independente do sol quente ou da chuva caindo.
Assim somos nós.
E falamos demais, trabalhamos demais, preocupamo-nos demais, cuidamos demais, choramos demais e rimos demais.
Mulher não consegue ser mais ou menos, somos assim, ou pelo menos eu sou assim, e acredito que a maioria de nós é assim, demais!
A única coisa que não podemos fazer é amar demais, porque se isso acontece esquecemos quem somos, e passamos a viver uma vida que não é a nossa, e deixamos de ser demais!
Então mulher ame, viva e seja feliz demais!
Sempre que estou perto de muitos dados, números e gráficos me sinto bem. Se lar for um ambiente em que você se sente mergulhado no seu mundo. Eu diria que processamento de informações é um dos meus lares.
“Tem horas que você vai achar que não pode, nem por mais um segundo. É nessa hora que vai perceber que se não continuar, ninguém vai trilhar a estrada por você. É a sua estrada, é a sua vida.”
"nunca ouse gritar seus medos muito alto, as pessoas podem ouvi-los e um dia podem usa-los contra você!"
Não me peça para que sonhe contigo, ao estar em minha mente, já é um... E fazem tempos, que sonho o dia todo.
Incrível como nos dedicamos a assistir um filme, uma novela ou um programa de TV, mas quando vamos assistir uma pregação de uma hora, ficamos inquietos e logo paramos de assistir. O crescimento espiritual só vai vir quando a carne começar a ser morta de fome e o espírito ficar satisfeito.
Por Que o Mundo Existe?
Se Deus permite o mal, há um motivo,
que é transformá-lo em bem —só pode ser—;
eis a razão do nosso padecer
nas garras do pecado assim cativos.
Vivia o pai Adão como um nativo
silvícola tupi, a bem dizer;
e o pranto lhe foi dado conhecer,
a fim de o júbilo sentir mais vivo.
Pois “tudo se encaminha para o bem”,
comenta o Catecismo com justeza
aos crentes pela fé e na razão.
Deus fez o mundo —a isto digo amém—
para que se expandisse a singeleza
do Seu amor em cada redenção.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
