Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 278131 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

A Vida se faz com muitos desafio que, nem sempre conseguimos entender...
Como um grande Quebra-Cabeças, onde faltam pecas..
Passamos toda a existência buscando...
As vezes, essas pecas são encontradas em vivências passadas...
E os mesmos personagens retornam para reencenar o velho drama...
E nem sempre conseguimos entender o sentido de nossas experiências...
E enquanto o aprendizado não ocorre, repetimos n vezes os mesmos equívocos...
E após muitas tentativas, finalmente nos damos conta, de que essa trilha era apenas um atalho do verdadeiro caminho...

Inserida por llbarreto

A morte reflecte continuação de um percurso, de uma vida diferente, uma vida eficiente pura e permanente.
Por isso não espere ninguém para fazeres a tua parte
Lutando contra o mal mas em prol do bem.

Inserida por Keneth

Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que se doar ao amor e as amizades vale a pena, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.

Inserida por Vinihalvesp

Tudo que é concreto como um toque ou um abraço se vai, porem as palavras e os sentimentos abstratos duram para sempre.

Inserida por Vinihalvesp

Um dia definitivamente, te alcançarei...
Em um lugar tão distante de todos, nós estaremos...
E quando esse sonho chegar, matarei todas as saudades de você, todo tempo perdido será encontrado,todas as lágrimas sessarão e um sol radiante baterá em nossos olhos, a lua iluminará nossas noites,e certamente quando esse dia chegar minha vida terá mais sentido.

Inserida por mayaragonzaga

Significado da palavra " dar um tempo " em um relacionamento:

Tenho pretendentes que parecem serem melhores que você, conferirei, caso esteja enganado/a e não dê certo, voltamos. Tá bom?

Não esquecendo do clássico beijinho de despedida na testa.

Inserida por Ferrugem79

Um dos segredos de se viver sem grandes decepções é sempre confiar desconfiando!
As pessoas sempre, que nos excedemos, destroem nossas expectativas, infelizmente!

Inserida por maryann

Queria te olhar nos olhos, te arrancar um sorriso timido, Em meus braços te envolver,

Queria ter voce, de um jeito especial, te acarinhar os cabelos, te beijar,

Queria pegar em suas mãos, acariciar seu rosto,como uma linda melodia, ter voce,

Queria te entregar meus segredos, desvendar teus mistérios, queria te tocar

Inserida por DanLemes

Muitos dizem que humildade demais é um erro. Errado é aquele que não é humilde demais!

Inserida por Josedogado

Depois que o pão está pronto, aparece um monte de gente pra dizer como é que devia ter sido feita a massa e a que temperatura tinha que estar o forno... Isso se chama padeiro de pão pronto!

Inserida por marciataborda

Teu sorriso me fez ver o mundo de uma forma diferente, de um jeito que eu não entendo, meio complicado, mais entendo que seu sorriso faz eu me apaixonar por você cada dia mais.

Inserida por Greycee

A vida é como um quebra cabeça, a cada peça que se encaixa, a verdade aparece!

Inserida por bruleo

O mundo do jeito que está,
Nem a ciência conseguirá
um modo para que
as pessoas possam "preservar"!

Inserida por jon2107

Tudo o que é quente, mais cedo ou mais tarde, esfria...
Seja o amor ou até o sol que um dia irá se apagar...

Inserida por jon2107

Vida estou chegando a mais um dia contigo espero que me carregue por mais um tempo, não como bagagem mais como amigo!

Inserida por AndreusBolt

Eu não sou uma pessoa decifrável
Cada um sabe de mim exatamente o que eu quero que saiba
O que você viu em mim, não foi você quem descobriu
Fui eu que revelei..

Inserida por lusantiago3

Ele é um herói e um príncipe quando preciso.
Nossa, porque deixei de gostar dele? Brigadeiro, filme, conversas paralelas nos intervalos. Meu mundo todo pára, ele deita a cabeça sobre meu colo e indaga: "Você não sabe o quando me faz falta."
Meus olhos parecem nascentes, o som ambiente toma conta matando algumas palavras e em baixo tom falo: "eu também." Não há como respirar, não há tempo, não há solidão.
Um outro alguém por quem sinto um singelo afeto vira poeira, deixando rastros para que eu consiga recomeçar e agora tudo o que desejo é esse momento.
E querer zerar tudo o que fui e ama-lo como nunca.
Porque eu, mais que ninguém merece seu honroso coração.

Inserida por rafaellakristinne

E naquele momento demorei um minuto para encontrar o ponto de equlibrio e não sair correndo para teus braços.

Inserida por GabrielaStacul

Às vezes a gente se sente tão fraco, tão fraco a ponte de se sentir um nada e querer sumir da face da terra, mas sempre existe alguém que vem com seu jeito e sempre transforma aquele dia horrível, num dia de maravilhas, de transformações de mudanças e enfim num dia inesquecível.Quem dera poder estar com essa pessoa todos os minutos, todos os segundos de sua vida, quem dera poder mudar seu mundo e torná-lo perfeito ao dessa pessoa tão especial.

Inserida por Biiancaa94

“To esperando um ônibus,um táxi,um trator,até uma carroça.Desde que o destino seja a felicidade, tudo bem .“

Inserida por JehnBermanneli