Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 278037 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

" Um momento só se-torna tarde quando voce deixa de acreditar, um momento certo è começar acreditar agora ... "

Inserida por snifft

Nada acontece por acaso, olhe pra trás e veja onde errou. O sol nasce pra todos mas cada um o recebe de uma maneira diferente, receba-o da melhor forma, para que não lamentes mais tarde!

Inserida por brunodostos

O sabor do amor é algo tão sublime, que, um tempo sem degustá-lo, ficamos famintos.

Inserida por Aleadora

Justiça não é problema meu.
Quem disse que justiça é um problema?
Fazer Justiça é um problema.

Inserida por Caio1camera

E os momentos bons continuam na memória, as lembranças de um passado onde não me arrependo de nada, não vou me esquecer, não vão sair do meu coração mesmo não querendo estar lá, cada riso e cada lágrima me fazem hoje ser quem eu sou e ter a experiência que tenho. Não vou ter medo de dizer "eu te amo" nem dizer "agora não dá mais", meu coração dói as vezes, mas como a felicidade é passageira, nenhum sofrimento também será eterno. Obrigado pra todos que estão comigo ou que um dia estiveram e foram sinceros. Saudades se acumulam e acabam transbordando, mas serei forte como sempre fui. Aos que me desejam o mal, boa sorte, aos que trairam, obrigado pela lição, a de vocês vem com o tempo.

Inserida por MaiaraPepe

Lembrar de um passado ruim do qual você não fez parte é sofrer pelos outros...

Inserida por nrrq

Sou o que poucos conseguem enxergar e entender. Sou aquilo que quero ser. Sou um pouco de solidão, repressão, insegurança, tristeza. Também posso ser diversão e confusão. Tudo depende das pessoas que estão ao meu redor.
Mas além de tudo, sou aquilo que me tornei com o tempo.

Inserida por Barbaraquinta

A poesia é um estado da Alma, qual poucos alcançam, e são esses poucos que reconhecem os profundos sentimentos.

Inserida por PoetaQueiroz

Me chamem de tudo que quiser, diga que pintei até o sete ou o diabo, mas jamais brinquei com um sentimento chamado Amor.

Inserida por JTJLS

Compreenda minha Flor, cada dia será sempre um novo dia, e se ficares triste com coisas do passado, só estará estragando o seu presente, dificultando o seu futuro e ressuscitando os mortos...

Inserida por barbaracleide

Não devemos esquecer do passado sofredor que tivemos para ter um futuro brilhante como este

Inserida por ViniciusVelozo

Brasília já foi mais do que um aglomerado de prédios,funcionários públicos e escândalos.

Inserida por BiancaLumiere

Abandonada. A palavra é como um sino que me leva de ti à minha solidão. Adeus. A fantasia não pode enganar tão bem quanto a fama que tem. Adeus, adeus, o hino triste some nas planícies sobre o córrego silencioso, além da vertente e agora, enterrado nas clareiras do próximo vale. Foi uma visão ou um sonho acordada? Passou rapidamente a música - estou acordada ou dormindo?

Inserida por tinakara

Se apaixonar não é uma solução, é um tropeço. Não escolhemos e nem decidimos. Tropeçamos e pronto.

Inserida por tinakara

Estou com fome

Estou com fome...
De estender minhas palavras escritas;
Em um caderno branco, com diversas tintas!
De gritar bem alto, dentro do meu intimo;
Olhem o que eu consigo ser;...
Dentro de palavras ditas por mim!
Não escrevo de amor, mas tento-o reestabelecer.

Estou com fome...
Sei que não é vontade;
Pôs o que eu sinto é de verdade!
Eu posso senti-la com a mente;
Posso alimenta-la com o pençamento;
Ingenuo mais bem verdadeiro!

Fome essa...
Que me faz ser um poeta;
E por meio das palavras definir minha personalidade.
Ela me dá ancia;
E eu alimento-me sem paciência.

Fome essa...
Que so vai passar quando eu dizer tudo que penço!
Mesmo sabendo que não paro de pençar!
Então vou me desnutrir enquanto posso
Alimentando-me com pençamento, até a fome se calar.

Inserida por Samiry

Auto-Angustia

Fui consumido por ideias descalças de nexo!
Por um pençamento mendigo sem teto;
Com as promeças mais bonitas...
E cegas de previsões reais;
Com o desejo mais doentil...
Que mesmo sabendo os riscos, quero-o ainda mais!

Fui desmascarado pela imagem da verdade;
Verdade esta, que é uma mentira aceitada...
Aceitada pelo impossível fora da realidade.
Ideia esta, que foi emplantada na minha mente,
Cheia de mediocridade.

Hoje ja não me sinto bem!
As angustias da vida estão a ir além.
Sinto que o aconchego das minhas palavras está distante!
Nem o tempo consegue curar feridas...
Que está sendo magoada a cada instante!

Inserida por Samiry

Na solidão se encontra o refúgio ideal para um encontro consigo, avaliando-se e certificando-se de que a sua companhia é muito agradável. (Siby)

Inserida por Siby

Queria mergulhar no paraíso do seu olhar,
Na busca de um tesouro encontrar.
Nadei, nadei,
Tesouro não encontrei,
Mas, no brilho dos teus olhos, o grande amor que sonhei,
Enfim pude sentir,
Experiência doce,
Impossível descrever o que vivi.

Inserida por LindaLana

A vida vai além de um simples sonho. E idealiza muito mais que uma simples realização.

Inserida por CaseSoares

Estou muito indignada, a educação pública é uma piada. A escola é um depósito de crianças, as salas são super lotadas e as crianças super mal educadas.
Não existe profissionais qualificados trabalhando nas escolas tais como psicólogos e inspetores, é tudo feito de qualquer jeito, enquanto tiver essa hipocrisia de "educação", nós todos seremos marionetes nas mãos de governos que só querem o poder.
Pais omissos que não querem impor limites aos filhos, professores que não têm compromisso e crianças mal educadas que só vão para a escola pois seus pais recebem o bolsa miséria e também não conseguem ficar o dia todo com seu filho.
Enquanto tiver esse tipo de "EDUCAÇÃO", seremos vítimas do SISTEMA.
Mas quem é esse tal de sistema? Somos nós, todos nós... Como podemos aceitar isso

Inserida por SimoneCatusso