Mensagens para um Amigo Perfeito
Não e necessário por um ponto final numa história basta por uma virgula e virar a página quem sabe um dia você não volta pra terminar de escreve-la ?
Paai , não existe pessoa nenhuma no mundo que tem o direito de apontar um defeito seu pra mim , pra mim você simplismente é perfeito , você não é so um pai , você é o melhor , tudo que tenho de bom hoje foi graças a você seu esforço sua confiança apesar de eu não ser a melhor pessoa desse mundo , se eu ser só a metade da pessoa que você é , eu sei que já serei um otima pessoa .
fazer parte de um mundo melhor, fazer parte de uma sociedade melhor. Crer que dias ruins podem , se transforma em dias felizes, de glória e coragem..
Fazer parte de um dia melhor, ou um futuro melhor, ter coragem de arriscar, mesmo a chama se apagando, mais é sim ter coragem de acender para crer que no fim do túnel uma luz sempre irá ilumina
A vida é meio podemos dizer uma canoa no meio do mar. A vida é um navegar, a vida toda vc navega , navega , muitas vezes até cansar. Chega um momento, que a canoa afunda , afunda bem la na escuridão, do não saber aonde ira , aonde esta , o porque afundou. Talvez daria para intender o viver e o morrer no afundamento da vida..
Thiago 12/04/2012
Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã
A riqueza de um ser humano é medida à justa equivalência do tempo no qual ele está fazendo exatamente aquilo que quer fazer.
Nao é uma desculpa nen um problemão , apenas um sentimento que vem do coraçao
se tenho ciumes de ti , é a prova de tanto gosta de vc e o medo de nao ter mas vc
espero q entenda e nao fique triste nao , pq esse momento vem do coraçao
Tudo não passa de apenas um jogo, a vida é um jogo. Vence quem é remido, morre quem perde a fé primeiro. Tenho apenas uma vida.
Nessa dança que se dança só, o parceiro é um vazio que se chama egoísmo, pois o abraçamos como se tudo fosse nada, do nada que tudo somos.
(Meio Tarde)
Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.
Foi esse seu rostinho, que me fisgou de primeira, e depois de um tempo vi que por trás dele tinha o amor da minha vida - #Trallner
A maior vergonha que um ser humano pode cometer e tentar ser o que nao e, e dentro de si, saber disso, e ter que conviver com a realidade.
Pode ser que um dia eu fique sem você,
Mais existe uma coisa chamada coração
aonde você estará para sempre dentro dele!
Vou matar todos meus inimigos, cloná-los matar todos os clones exceto um, para poder cloná-los de novo e matar todos mais uma vez.
O segredo é: Se você gosta do seu coração, arranque-o e o deixe guardado em um local onde nem você consiga encontrar!
Matar um leão por dia é fácil pra quem tem todo material preciso em mãos... Eu quero ver você matar esse leão na mão grande!!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
