Mensagens para um Amigo Perfeito
ATÉ BREVE
Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo na partida um
até breve vira em sinônimo de despedida !
Infelizmente,com o passar dos dias,
tem ocorrido um grande aumento,
de pessoas superficiais e vazias,
que nos trazem sofrimentos,
onde esperávamos alegrias.
A FELICIDADE É UM TREVO DE QUATRO FOLHAS NO ALTO DE UMA MONTANHA, TALVEZ DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL PARA QUEM TEM CORAGEM.
Pesadelo
Não consigo mover meu corpo, mas meu sufoco sussurra seu nome. Meus lábios desejam um beijo teu. Imóvel e com vontade de você, parece que esse pesadelo nunca vai ter fim. Volte para mim.
Me impressiona a sua BELEZA,
É um brinde da NATUREZA,
Pra alma de um POETA,
Que na rima se COMPLETA,
E tira do fundo do CORAÇÃO,
Singelas frases com EMOÇÃO,
Simples mas VERDADEIRAS,
Pois é desta MANEIRA,
Que escrevo os meus VERSOS,
E quero gritar bem alto ao UNIVERSO,
E no grito o seu nome eu CHAMO,
Pra todo mundo ouvir que eu lhe amo...
Mesmo sem saber Como,Onde e quando vou te encontrar não vou descansar pois um dia irei te encontrar.
“Em alguns minutos de conversa em um encontro casual as pessoas perguntam no que trabalhamos e qual time torcemos! E nós sabemos de cor a resposta! Mas se nos perguntarem que projeto temos pro nosso futuro? ficamos pensativos e sem resposta.”
[...]...Me entreguei à você como um pequeno pássaro ligeiramente tímido se entrega ao seu primeiro voo, de azas e coração abertos, com a alma leve sendo guiado pelos ventos de um destino instável, sem medo de ir tão longe a ponto de se perder ou sem coragem de admitir que ficou por perto pela paixão ao lugar. Me entreguei à você inteiramente e deixei neste momento todas as negatividades que poderiam chegar a atrapalhar. Como um pássaro que voa longe pelos céus de caminhos amplos, fiz de você o meu céu e estou voando em você...♪♫
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Às vezes, para agradar as pessoas mudamos nossa identidade e então, um dia olhamos para nós e não sabemos quem somos mais. Portanto, o importante é sermos quem somos e que as mudanças ocorram para nós mesmos e não pelos outros.
BOA NOITE
Deus vai me dar daqui a pouco mais um privilégio de abrir meus olhos e poder contemplar mais um dia maravilhoso que já esta sendo preparado para mim..mais quem determinará de como será esse meu dia acho que isso ele deixará para mim mesmo..por isso vou fazer de tudo para que possa deixar meu coração livre de sentimentos negativos,e buscar a paz que iluminará meu espirito para que todos que se aproximarem de mim possa sentir a presença dele em mim,....
Pouco depois, um intervalo não muito longo,
Grande tempestade se erguerá, por terra e mar...
Chamas, animais, causando mais tumulto.
Nunca existe um conflito com uma pessoa ou condição, e sim com o falso conceito mentalmente mantido acerca de uma pessoa, coisa, circunstância ou condição. Por isso, faça a correção dentro de você mesmo, no lugar de tentar mudar alguém ou algo externo.
É pedir demais para não sofrer ou chorar? É pedir demais um sentimento recíproco? Eu quero e preciso ser amada.
Se pudéssemos mudar a nós mesmos, as tendências do mundo também mudariam. À medida que um homem muda sua própria natureza, também a atitude do mundo em direção a ele muda. Este é o mistério divino supremo. É uma coisa maravilhosa e a fonte da felicidade. Não precisamos esperar para ver o que os outros fazem.
É incrível como as palavras podem ferir,
Elas machucam mais do que um golpe físico,
Pois não marcam nosso corpo,
Mas sim nosso coração,
Nossos sentimentos e fraquezas...
Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!
ALMAS GÊMEAS
(Paulo Del Ribeiro)
Tu és alma gêmea da minha alma
Um amor vindo de outras vidas
A minha estrela unica e preferida
Que em mim brilha serena e calma
A mais bela flor que já colhi na vida
A mais bela música que ouço sozinho
Embriaguez causada por um raro vinho
Labirinto do amor sem nenhuma saída
Sem você, mulher, unica do meu coração
A minha vida seguiria sem sentido
Por todos os caminhos eu estaria perdido
Caminhante do tempo, eterno pagão
És a unica dona de todos os meus dias
Das estações do ano a primavera
Causadora da minha mais louca quimera
Razão da minha vida fugidia
Mulher doce calma, alma gêmea da minha alma
Minha alma é sua e sua alma minha
Nenhuma das nossas almas poderá viver sozinha
Estejamos onde estivermos, pode o tempo passar
Pode tudo acontecer, anos e anos virar
Alma gêmea da minha alma, haveremos de nos encontrar.
Quer saber a receita da felicidade?
Coloque um tantinho de ternura...
Um pouquinho de doçura e um punhado de amor.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
