Mensagens para um Amigo Perfeito
O sol disse pra chuva - sou seu melhor amigo.
A chuva perguntou - por que?
O sol disse - quando os raios brigam você chora e sou eu que enxugo suas lágrimas
Vim ver meu amigo. Como tem passado? A noite as estrelas me contaram dos seus versos. Falaram de Lua, de Sol e de Amor. Tu as alcançava com as mãos enquanto escrevia seus mistérios. Dormia enquanto acordado e quando adormecia despertava .
(Lene Dantas)
Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio
Não faças uma coisa para agradar ou mostrar que es superior ao seu amigo, apenas faça para compartilhar a sua sabedoria
Amigo é como surtiã pertinho do coração e ela para apoiar.
Amigos verdadeiros estão pertinho do nosso coração para nos apoiar em todos os momentos....
E então você me olha com aquela cara, como se quisesse dizer que eu sou o único amigo que ouve sobre seus casos, seus medos, suas dores. Me olha, desabafa e desaba. Mal sabe que, na verdade, quem desaba por você, por dentro, sou eu, todos os dias, todas as noites.
Amigos nos momentos bons...todos somos!!!
Falo de ser amigo, no momento que aquele que gostamos descontrola-se, erra e chora...nesse momento...só os amigos de verdade...o são!!.
Amigo - Palavra que falo com toda a destreza, com uma entonação de confiança, que ao sair da minha boca, soa como uma mão que me ajuda nos piores momentos da minha vida, amiga palavra que se transforma em irmão, mas do que isso, companheiro. Palavra que se ajusta a uma união, em conjunto; palavra que digo com toda veracidade, é alguém que eu defendo com todas minhas forças, que é como se fosse um filho, que quando precisar de ajuda estarei lá; para o que der e vier, palavra que não sei seu contrario, qual é o seu inimigo amigo? Talvez não seja tão forte quanto tu; vai lá, força, estou torcendo por você. Amigo você é um amigo que possa faltar que não se compra e sim se conquista, não se procura, se acha, Talvez esteja na minha frente e não saberei, Somente com a convivência, os sorrisos, as alegrias vividas, Você és tu isso e muito MAIS!
'E as vezes acho que a melhor solução e gritar..grande erro meu amigo..O silencio ajuda a pensar,o grito so expõem o tamanho de tua dor,e a incapacidade de não resolver o que esta embaraçado'
PRESTE ATENÇAO NESTA CONVERSA DE 2 AMIGOS!!!!!
-Eai amigo! -Oi hehe...hehehehehe.. -kkk Ouque foi man em man emmm -Nada mermao so que...kkk -O e chato paraaa me conta logo. -nao nao nao e naooo. -Intao ta,eu ia te convidar para ir ao parque..mas tchau! -Na...Na...Nao Vaiiiiii pfff. -tchau tchau tchauu. -fala serio manoo nao me deixeee. -vai aranjar oque fazer mermaoooooo. I LOVE YOU!!!!
Estamos todos predestinados a sermos trocados por versões melhores de nós mesmos, e pode crer, amigo, não é difícil de encontrar uma.
NA ESTRADA (Para Mana)
Daqui de dentro, busco sobre a cidade
Teu olhar que era tão amigo e tão presente
Daqui de dentro, nem percebo a velocidade
O tempo passa e eu me sinto mais carente
Nada encontro, além das lembranças
Sei do infinito desse amor
Das nossas risadas, das nossas alianças
Daqui de dentro, eu ouço o que calou
Impossível, não sentir as lágrimas no rosto
Inevitável, lembrar da tua amizade
Inaceitável, dor que deságua em mim
Irremediável, travo da saudade
Daqui de dentro, olho Mariana
Aqui por dentro, tremo e choro
Daqui de dentro, vejo Mariana
Mas eu não vejo, peço a Deus, imploro!
Amigo verdadeiro é o travesseiro que me passa conforto, enxuga minhas lagrimas, escuta meus gritos, apoia meus sonhos.. Enfim, só ele me entende.
Amigo não é aquele que enfrenta os obstáculos fáceis com você, e sim aquele que enfrenta os piores obstáculos mesmo sabendo que ano vai vencer, só pra esta mais tempo ao seu lado..
'Meu amor, meu bestadinho marrento, amante, amigo, meu homem.
Suas mãos me entendem, me falam, me tocam,
me levam, me faz manhosa... não deixe de me abraçar cada segundo, me lembrando a casa instante o quanto eres importante para mi.
Sabe o quanto te quero ne?
Pois multiplique isso mil vezes..."TE AMAREI SEMPRE"... mesmo que este "Sempre" seje enquanto eu viva.'
—By Coelhinha
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
